Capítulo 33

658 114 44
                                    


*Atenção: Neste capítulo há algumas cenas hot.*


Moon


A quantidade de monstros espectrais famintos era incalculável. Eles se agruparam em torno deles se aproximando lentamente de forma predadora. Suas bocarras repletas de dentes pontiagudos eram assustadoras, assim como suas garras. Juntos eles pareciam formar um conjunto de sombras, quase se fundindo.

Ao seu lado, Iskander se transformou em um imenso dragão negro de olhos vermelhos. Moon o encarou com admiração ao ver os bigodes do dragão se moverem como se tivessem vida própria. Suas escamas brilhavam nas melhores condições e suas asas se moveram como se fosse levantar voo.

Uma ideia surgiu na sua mente, como o passo a passo de algo que ele já sabia e conhecia, foi um pouco estranho isso, mas não tinha tempo para pensar muito. Subiu rapidamente no pescoço do dragão, apoiando-se em seus chifres a tempo de ele levantar voo.

Iskander abriu sua bocarra expelindo pura fumaça, preparando-se. Naquele momento, os monstros abaixo já tinham atacado o espaço antes vazio, subindo uns sobre os outros, tentando a todo custo alcançá-los. Foi naquele momento que Moon pensou como era bom que eles não podiam voar naquela forma.

Antes que Iskander expelisse suas chamas, Moon tentou a todo custo se concentrar em seus poderes. Aether havia dito que agora, após o exame de sua árvore interior e desbloqueio dos caminhos, poderia usar muito mais poder do que era acostumado, algo para se ter cuidado.

Talvez ele estivesse certo, porque quando Moon infundiu poder em Iskander, pode ter exagerado sem perceber. Uma a uma, as escamas de Iskander se tornaram douradas como ouro. Seu rugido animalesco o assustou e precisou se segurar com força nos chifres quando Iskander voou mais rápido do que o normal e suas chamas saíram sem controle por todo o terreno.

Por um momento, Moon gritou temendo que as chamas não fossem exatamente purificadoras e matassem todos os monstros, o que contradizia o trabalho deles. Contudo, percebeu que os monstros estavam sendo purificados de forma muito mais rápida e aos montes. Isso ele não esperava. A adrenalina junto com a alegria de saber que estava funcionando, o fez gritar triunfante.

Iskander voou para o mais alto e então desceu como um meteoro, parando no último segundo para planar sobre a floresta expelindo suas chamas. A névoa se dissipou com o calor, mas ao menos aquele tipo de chamas não destruía absolutamente nada além da maldição. Isso deve ter deixado o dragão mais feliz do que pensava.

Quando Iskander desceu finalmente sobre o terreno, suas garras se afundaram arrancando muitos tufos de grama e terra no processo, até que ele conseguisse firmar. Eles procuraram ao redor, mas parecia que já não havia monstro algum. Os deuses purificados estavam em suas formas normais adormecidos sobre o gramado e espalhados por toda a floresta.

— Bom trabalho! — Moon o abraçou, muito emocionado, seu coração ainda estava disparado no peito.

As escamas debaixo dele voltaram à cor negra brilhante e Iskander bufou mais fumaça, balançando a cabeça, como se estivesse atordoado.

— Uau! — Ouviu a voz de Mogen e o encontrou de pé ao lado dos corpos de dois deuses adormecidos. — Isso eu não esperava! Pensei que voltaria para lutar, mas...

Moon pulou de cima de Iskander, usando suas asas para cair com elegância e as escondendo rapidamente. — Isso foi demais! Não foi? Nossa, ainda nem posso acreditar!

— Nem eu. — Disse o dragão ao voltar a forma humana, ajeitando suas roupas. — O que você fez comigo, Moon? Eu me senti... estranho. Foi como se eu fosse muito poderoso.

O Príncipe do Abysmo [Romance BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora