Evans
O olhar sério de Mabel se transformou em carinhoso e Evans achou aquilo muito fofo. Dificilmente alguém o olhava assim. O fez querer estar em torno de Mabel o tempo inteiro, pois ele sempre estava lhe dando toda a atenção, o fazia se sentir mais importante e não um mago inútil como acreditava ser.
— Nós dois?
— A princípio sim. Os demais não sabem disso.
— E se eles ficarem preocupados?
— Vou dizer a Timur. — Respondeu Mabel.
Eles deixaram a fogueira em pleno vigor quando se dirigiram ao riacho nas proximidades. Chegando lá, não era tão pequeno como imaginavam. Havia água em abundância e era cristalina. Muitas pedras ao redor serviam como chafarizes e pequenas cachoeiras. Era mais bonito do que esperavam e não parecia perigoso como tudo no Abysmo era.
No passado, Evans não pensaria duas vezes em tirar suas roupas e se envolver com um homem dominante tão bonito... mas ele não era mais o mesmo e Mabel era mais especial do que qualquer um que passou por sua vida antes.
Mabel vivia dando sinais de que estava interessado nele. Ele se aproximava bastante até invadir seu espaço pessoal, às vezes dizia coisas fofas e carinhosas quando ninguém mais podia ouvir, o elogiava por seu esforço, sempre estava preocupado se Evans estava bem e ficava sempre pertinho oferecendo apoio.
Mas talvez Evans estivesse lendo esses sinais de forma errada também. Pode ser que Mabel apenas queria um bom amigo e fosse parte de sua cultura ser assim.
Evans engoliu a saliva em excesso quando o viu se desvestir. O corpo de Mabel era incrível, tinha os músculos certos nos lugares certos e várias cicatrizes pelas costas e braços. Seu peito era tonificado e Evans evitou olhar mais abaixo e ver...
Oh céus, por todos os deuses do Abysmo, Evans era quem precisava se controlar. Não podia tomar banho sustentando uma ereção na frente de Mabel. Não queria que ele notasse.
— Não vai tirar a roupa? — Perguntou Mabel com um olhar divertido. Era óbvio que ele não se envergonhava em nada ao ficar nu na sua frente. Seu corpo era lindo, tudo nele era lindo.
— Por favor, não olhe.
— Mas você me observou o tempo inteiro.
Se Evans pudesse ficar mais rubro, ficaria. — Por favor...
— Está bem, não vou olhar. — Mabel mergulhou na água, como se não fosse um lobo, mas sim uma criatura natural de rios e lagos.
Evans finalmente tirou suas vestes rapidinho e entrou de mansinho na água. Estava fria e fez todos os pelos de seu corpo se arrepiarem.
Diferente da beleza que era Mabel, Evans era mais magro, não tinha força alguma para exibir e nem curvas para se vangloriar. Tudo bem que ele era um dragão dócil, o que explicava seu corpo ser bem suave, mas às vezes invejava os dominantes por terem corpos tão incríveis e não poder chegar ao nível deles.
O que estava pensando?
Balançou a cabeça, finalmente nadando.
— Agora posso me virar? — Perguntou Mabel.
— Sim.
Eles se encararam e sorriram um para o outro. Mabel apontou para o alto e quando Evans olhou para cima procurando o que era, água espirrou em seu rosto. — Como ousa?! — Ele também jogou em Mabel e assim iniciou-se uma pequena disputa entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe do Abysmo [Romance BL]
FantasyMoon cresceu acreditando ser uma versão rara e masculina de fadas, o chamado "fae", como todos ao seu redor sempre o fizeram acreditar. Contudo, todo o rumo de sua história muda no momento em que recebe uma profecia da deusa Galadriel. Sua missão é...