Capítulo 37

567 103 61
                                    


Moon


Ainda havia escombros por todas as partes e poças de lama reunindo a poeira por toda a cidade soberana. Os deuses guardiões já tinham se afastado, voltando para suas regiões. O som agora era dos deuses trabalhando para normalizar as coisas.

Taylor foi imobilizado por Evans e Timur que o prenderam assim que o viram perder seus poderes. Moon assistiu a reação de Iskander, que preferiu se manter afastado. Ele parecia bem, mas sabia que estava triste.

Enquanto isso, Aleksis era quem discutia com Taylor, agora que era páreo para isso. Moon não via utilidade em discutir com alguém tão cruel, mas talvez ele quisesse desabafar no lugar deles.

Os guardas vieram e pegaram Taylor. Ainda foi possível ouvi-lo gritar: eu posso mudar! Por favor, me dê mais uma chance, filho!

Quando ele finalmente foi levado, Moon respirou com alívio e sentou ao lado de Iskander nos escombros. — Você está bem?

— Nem sei mais. — Ele deu de ombros.

— Agora acabou, vai ficar tudo bem.

O dragão finalmente sorriu, mesmo que seus olhos ainda estivessem tristes, e colocou a mão sobre a sua. — Eu sabia que você voltaria.

— Não ficou com medo de me perder?

— Mas é claro que fiquei. — Ele disse com humor. — Você simplesmente desapareceu. Como conseguiu voltar?

— Ainda tenho promessas a cumprir. Ah! Vamos aproveitar e fazer uma nova promessa. — Ele se lembrou das palavras de Veriz. — Temos que prometer ficar sempre juntos, assim nunca mais vou precisar atingir a iluminação.

— Você vai aguentar ficar sempre junto de mim? — Iskander sorriu, perdendo um pouco aquela tristeza de momentos atrás.

— Hum, eu é quem deveria fazer essa pergunta, acho que será mais difícil para você me aturar.

Seu sorriso se foi quando Iskander tocou seu rosto e o beijou no segundo seguinte. Sabia que estavam longe dos olhos alheios, mas ainda assim pensou que alguém poderia ver. Entretanto, a sensação dos lábios quentes de Iskander nos seus fez todos os seus pensamentos perderem o sentido e ele fechou os olhos, aproveitando aquele pequeno gesto.

— Vamos para casa? — Perguntou o dragão.

— E toda essa bagunça?

— Os deuses podem lidar com isso.


-*-*-


Yanesk


Quando acordou, ainda se sentia um pouco zonzo, mas ao mesmo tempo, se sentia tão bem como nunca antes. Tinha a sensação de que se passaram longos dias até acordar e que algo de muito importante aconteceu.

— Yanesk. — Disse seu irmão Kai sentado na poltrona ao lado da cama. As cortinas estavam esvoaçando com a brisa das janelas e bastante luz adentrava o quarto. Seu irmão tinha um livro nas mãos e o fechou quando se levantou e se aproximou.

— Kai, o que aconteceu? — Balançou a cabeça, só agora percebendo que estava confuso.

— Você não se lembra? — Ele sentou na beira da cama e tocou seus cabelos, afagando com carinho. Eles tinham mais de dez anos de diferença e Yanesk sempre foi tratado como uma criança.

— Não. — Tentou buscar em sua mente, mas parecia envolvida com névoa. De repente, parece que as lembranças vieram como uma enxurrada em um dia de muita chuva. Seu lar destruído na cidade dos faes, sendo levado à força junto com dezenas de outros deuses. Suas asas sendo arrancadas da forma mais brutal e até mesmo quando foi enviado ao castelo de Taylor.

O Príncipe do Abysmo [Romance BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora