Capítulo 40

818 109 95
                                    

*Olá, amores! Espero que estejam bem!

Este é o último capítulo deste livro. Eu espero muito que tenham se divertido. Quero agradecer de coração pela leitura e por todos os comentários que me ajudaram bastante me dando energia para continuar com meus projetos ♥

Já adianto que muito em breve teremos um encontro nas areias de Orhan. Estou muito animada com isso, espero que vocês se divirtam muito mais ♥

Obrigada por tudo! Beijinhos e boa leitura!*

------------------------------------------------------


Moon


O quarto de Iskander era interessante. Tinha uma cama bem grande com lençóis brancos e muitos travesseiros. Uma escrivaninha impecável, uma estante repleta de livros muito bem organizados, armários embutidos que ele ousou espiar, uma lareira. Também havia um lustre de bronze que iluminava com fogo de dragão todo o recinto. Até mesmo as cortinas e tapetes eram feitos do tecido da melhor qualidade. Era tão diferente do castelo de Montelupine.

O que mais gostou foi a varanda. De lá podia ter uma visão muito privilegiada de toda a cidade. Estava anoitecendo, por isso Saphir já estava ficando toda iluminada. As luzes alaranjadas com certeza faziam jus a cidade dos dragões de fogo.

Olhou na direção onde o portão do Abysmo ficava no chamado fim do mundo. As montanhas cobriam a paisagem, então não podia ver tão longe. A entrada estava bloqueada, agora invisível aos olhos dos metamorfos.

Moon poderia muito bem entrar e sair quando bem quisesse agora que entendia suas origens e seus poderes.

— Gostou da paisagem? — A voz de Iskander surgiu atrás dele. Só não se assustou porque ouviu o som da porta.

— Bastante impressionante. — Moon se debruçou no parapeito e Iskander fez o mesmo. — Gosto das luzes, não é toda cidade capaz de fazer isso.

Moon olhou para ele e encontrou seu olhar.

— O que foi? — Perguntou Iskander.

— Você se produziu todo só para me ver? — De fato suas roupas eram absolutamente lindas, dignas de um príncipe: escuras com detalhes dourados bastante discretos, seu cabelo amarrado para trás, seu ar de elegância era fascinante.

— Claro, por quê não? — Ele sorriu, capaz de arrasar seu coração desse jeito. — Mas na verdade, só vim do trabalho, ainda vou me arrumar para o nosso jantar em família.

— Está de brincadeira! Essas são as roupas de usar em casa?

— Hum, tecnicamente as roupas de trabalho.

— Oh.

— Você gostou? — Iskander perguntou ao olhar para si mesmo como se não entendesse o que havia de bom.

— Sim. É diferente do que via em você no Abysmo.

— Eu também gostei do que está vestindo. — Ele apontou para suas roupas, se aproximando um pouco mais em seu espaço pessoal.

Moon só vestiu o que seu pai mandou, mas ele também gostava daquelas roupas. Tinha babados demais nas mangas de tecido branco que o fez parecer um nobre, usava também um colete encantador como era comum em Montelupine. Mesmo assim, achava que os dragões de fogo pareciam bem mais elegantes com a moda deles.

— O jantar vai ser servido só daqui a uma hora. — Iskander sussurrou contra sua orelha sensível. — Eu senti sua falta demais.

— Sentiu mesmo? — Céus, ele tinha morrido de saudades e voltou a vida só quando soube que o veria de novo.

O Príncipe do Abysmo [Romance BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora