Capítulo 31

677 119 69
                                    


*Olá, amores, tudo bem? Espero muito que sim!

Estou passando rapidinho para dizer que estou muito grata por lerem esta história, espero que estejam curtindo. Aproveito para deixar um aviso para este capítulo: Contém cenas quentes.

Beijinhos, se cuidem!*

----------------------------


Iskander


Sentia-se como se fizessem séculos desde que tomou banho em uma banheira. A água ao seu redor borbulhava com o calor de seu corpo. O banheiro parecia uma sauna com todo o vapor, o que Iskander amava.

Inalou o ar úmido e expirou fumaça por entre os lábios, relaxando na banheira. Seu dragão também relaxou, calmo e sereno. Uma pessoa comum facilmente cozinharia naquela temperatura, mas Iskander se sentia perfeito.

O calor revigorou seus músculos e o deixou tão feliz. Era quase como se todos os problemas ao seu redor estivessem resolvidos e não houvesse qualquer responsabilidade no mundo. Ninguém precisava dele, poderia ficar em paz agora.

Ele abriu os olhos lentamente.

Não era verdade, é claro. Nada se resolveu, mas talvez aquele banho foi o suficiente para recuperar sua mente e quem sabe pensaria melhor depois disso.

Uma sombra surgiu e ele olhou para cima se assustando quando Moon estava pairando sobre ele, o observando com curiosidade. — Estava dormindo? Parece muito quente aí. Isso não machuca? — Ele apontou para a água fervendo ao seu redor.

Iskander sorriu, se ajeitando na banheira. Culpou o vapor por sua pele corada quando observou sem querer o corpo de Moon. Ele vestia apenas uma toalha na cintura e parecia não se importar com a própria nudez.

Melhor para ele.

— Só descansando um pouco. Sinto que precisava disso. — Tirou uma mecha vermelha do rosto. — Não tente entrar na água ainda, vai se queimar.

— Você não pode ajustar a temperatura? Assim podemos dividir. Preciso muito de um banho logo, não consigo esperar.

Ele não se tocava das próprias coisas que dizia?

Iskander limpou a garganta. Poderia fazê-lo aguardar por... pelo o quê? Respeito?

Mas eles estavam juntos. Quer dizer, não haviam rótulos para o que era a relação deles ainda. Namorando talvez? De uma coisa tinha certeza, eram mais do que amigos. Já haviam trocado um beijo singelo, dormiram um ao lado do outro e se tocaram um pouquinho...

Por que esperar mais?

— Por que não está dizendo nada? — Perguntou Moon, ainda o observando com curiosidade.

Ele se levantou e Iskander observou seus mamilos em picos. Pareciam duas frutinhas maduras.

Precisou cobrir a boca com a mão enquanto mordia o próprio lábio inferior ao observá-lo. A toalha delineava seu traseiro muito bem quando ele se inclinou no armário e pegou um vidro com shampoo. Também sabonete e mais toalhas.

— Tem shampoo e sais de banho! — Ele disse com novidade. — Kan?

— Ah. — Limpou a garganta. — Estou ajustando a temperatura para você, espere um pouco.

— Está bem. Não importa se eu me sentar um pouco aqui, não é? — Ele sentou em um banquinho de madeira no canto. Havia outra tina com alavanca que escorria água morna, e Moon usou um balde pequeno para encher e jogar sobre a cabeça.

O Príncipe do Abysmo [Romance BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora