Moon
Conforme Aleksis e Timur recomendaram, Moon tentou se imaginar em um encontro de verdade com Iskander, onde eles estivessem em um relacionamento.
Embora havia criado diversas situações em sua mente, nenhuma delas parecia real, se tornou tosco e... nem sabia descrever, só não dava certo.
Em nenhuma daquelas situações ele parecia ser o mesmo. Talvez isso acontecesse por sua inexperiência na vida amorosa, tanto que ele nunca teve interesse nisso. Não até descobrir que tinha um interligado.
Perdido em seus pensamentos, Moon não se atentou ao caminho e de repente seu rosto se afundou contra as costas de Iskander. Não foi uma batida suave, o corpo do líder dragão estava rígido e o impacto fez Moon ser jogado para trás, por pouco não caindo em uma poça lamacenta, mas sendo segurado pelo braço de um jeito desengonçado e vergonhoso por Timur.
— Você está bem?
— Sim. — Moon finalmente se endireitou e espanou suas roupas. Iskander não tinha percebido? Ele ainda estava parado e olhando para cima. Moon notou que o mesmo acontecia com Evans e Aleksis.
— O que foi? Não vejo nada. — Perguntou quando olhou para o céu também e não viu nada além de algumas nuvens. Ainda era o fim da tarde, mas o pouco de observação fez Moon congelar no lugar, apenas sentindo.
O ar outrora úmido pela estranha floresta vermelha que os rodeava, se tornou ainda mais úmido. Uma leve brisa fria passou por ele arrepiando cada um dos pelos de seus braços, as nuvens andavam um pouco depressa e os pássaros voaram na mesma direção em bandos. Em seguida, o silêncio que restou foi um pouco assustador.
Era uma nevasca que se aproximava.
— Precisamos encontrar abrigo. — Declarou Iskander ao se virar. — Parece que vai chover e não podemos confiar... ninguém sabe como é o clima por essas bandas.
— Pode ser perigoso. — Concordou Mabel com um leve aceno de cabeça.
Moon olhou para sua bolsa. O acampamento era o menos seguro em momentos de grandes nevascas. Não estavam tão preparados para o frio extremo.
— Vai nevar. — Comentou atraindo os olhares de seus amigos.
— Neve? — Timur e Aleksis disseram ao mesmo tempo, todos surpresos. — Pensei que só choveria. — Disse Timur.
— Vai começar chovendo e depois disso, já sabe. — Explicou.
— Para onde vamos? — Perguntou Evans.
De repente Timur acrescentou: — Deveríamos nos separar em grupos para procurar pelo melhor abrigo.
— Isso! — Aleksis se apressou em dizer, dando uma piscadela nada discreta para Moon. — Eu e Timur vamos por ali, Evans e Mabel por lá, Iskander acompanha Moon. — Ele deu o polegar.
Moon achou que era uma má ideia. Não era momento daquela dupla de dragões tentar ajudá-lo no amor, como havia prometido. Estavam prestes a enfrentar uma possível tempestade, não era sábio se separarem, podia ser muito mais perigoso e poderiam se perder, nem todos tinham uma cópia do mapa.
— Boa ideia. — Decretou Iskander. — Assim podemos mapear os arredores também. Não acho que a chuva chegará em menos de uma hora, então temos esse tempo para procurar um bom lugar para passar a noite. Aqui será nosso ponto de retorno. Nos encontramos em uma hora.
Moon se sentiu em pânico. — Ma-Mas e se de repente começar a chover?
— Se chover, nos abrigamos onde for possível e nos encontramos depois disso. — Ofereceu Mabel, recebendo um aceno de cabeça dos outros. Moon respirou fundo e quase bateu a mão em sua própria testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe do Abysmo [Romance BL]
FantasiMoon cresceu acreditando ser uma versão rara e masculina de fadas, o chamado "fae", como todos ao seu redor sempre o fizeram acreditar. Contudo, todo o rumo de sua história muda no momento em que recebe uma profecia da deusa Galadriel. Sua missão é...