Capítulo 1

656 20 1
                                    

Autora:
Faz um tempo que escrevi essa série, então peço perdão de como ela é contada, eu vou mudar certas coisas na estória provavelmente, mas vocês podem ver a original no YouTube, vamos para o imagine, boa leitura.

S/n On🐼

Estamos nos preparando para viajar para Paris, para fazer mais dois de nossos shows da turnê Love Yourself Speak Youself.

Os staffs colocam nossas malas dentro de outra Van, entramos na nossa e seguimos rumo ao aeroporto de Incheon.

Eu estou tão animada para ver os Armys, mas especificamente os Armys do Brasil, o meu país, estava a 2 anos, longe, e agora voltaria para fazer 2 shows, fui a dois anos atrás por causa de um outro show, esse que era mais pequeno.

Jimin:Gente eu tô tão animado, como será o show desse ano no Brasil? Sempre fazíamos shows pequenos e agora vamos voltar com um show enorme.

S/n:Verdade, sem contar o tamanho do estádio, ele será maior, e com mais gente do que naquele último.

Yoongi:Vai ser incrível, o Brasil sempre teve uma ótima torcida.

Jungkook:mas então S/n, conta mais sobre o Brasil.
S/n:bom, diferente do que alguns pensam, os brasileiros não vivem em festas, mais ou menos, como posso dizer, é mais no final de semana.

Hoseok:mas também né, se fosse assim os brasileiros viviam no paraíso.
S/n:verdade Hobi.
Jungkook:quais são as frutas que tem por lá?
S/n:vamos ver... tem *goiaba*.
Jin:como?
S/n:*Goiaba*
Todos:*Goiaba*
S/n:isso!

Namjoon:S/n, quais são as coisas que o Brasil exportar para os outros países?
S/n:as frutas, o café, a carne, mesmo sendo exportador de todas essas coisas, não é um país tão rico como os Estados Unidos ou a China.

Jungkook:tem Lamem no Brasil?
S/n:tem sim, mas lá chamamos de miojo.
Hoseok:que nome estranho.
S/n:é assim que chamam.


Quando chegamos ao aeroporto, avia alguns Armys e repórteres, sempre que estávamos saindo ou voltando, é uma festa.

Os Staffs nos ajudavam carregando nossas malas, e os seguranças cercaram a gente para evitar acidentes.

Depois de fazermos o check-in e recebermos as nossas passagens, logo fomos para o portão de embarque.

Assim que entramos no avião, cada um sentou em seu assento reservado, os Staffs guardam as malas na parte de cima, e depois sentam, logo o capitão diz que vamos decolar.

Jimin estava ao meu lado, ele mexia um pouco no celular, mas logo para e me olha.

Jimin:por que tá me olhando assim?
S/n:só vendo como o Oppa é bonito.
Jimin:tá bom, fala logo o que você quer?
S/n:Aishi eu não quero nada.
Jimin:fala logo, se você não quer nada você aprontou alguma coisa.

S/n:estou indignada com suas palavras senhor Park.
Jimin:Fala logo S/n
S/n:É sério Jimin eu não quero nada.
Jimin:Aham sei....

S/n:Oh Jin olha o Jimin, ele está me acusando-Fala fazendo cara de choro para Jin, que estava falando com Namjoon, ele me olhou e depois olhou para Jimin, com um olhar mortal-

Jin:o que você fez em senhor Park Jimin?
Jimin:Nada Jin, eu só perguntei o que ela queria, porque ela tinha me chamado de bonito, achei que ela tinha aprontado alguma coisa.

S/n:eu só tava sendo educada, até porque é verdade, você é muito bonito Jimin.
Jin:ah pelo amor de Deus, ela só tava sendo educada Jimin.

Jimin:Ok então, vamos sentar e dormir um pouco, a viagem vai ser longa.

Me arrumei no banco, e coloquei ele pra deitar, arrumeio cinto desegurança, e fechei os olhos pra dormir.

Quebra De Tempo🍃

Escutamos o piloto informar que íamos pousar, me arrumei na cadeira, Jimin ainda estava um pouco sonolento.

S/n:não dorme.
Jimin:tô tentando.

Sentimos o avião pousar, assim nos levantamos e saímos do avião, indo para o portão de desembarque.

Saindo do aeroporto entramos em um carro que iria nos levar para o aeroporto, claro que não poderia faltar os Armys no aeroporto, eles nos esperaram tanto.

Enquanto íamos para o hotel, batemos um papo, já aviamos feito show em quase todos os países, voltamos para a Coreia para pegar algumas coisas para terminar a turnê.

S/n:minhas costas estão doendo, só quero chegar no hotel, tomar um banho e cama.
Jungkook:nem me fale, ainda temos que fazer algumas fotos mais tarde.
Hoseok:sem contar no ensaio pro show de depois de amanhã.

S/n:só de pensar que daqui uma semana estaremos no Brasil, meu coração fica a mil.
Hoseok:os seus pais já sabem?
S/n:eu não sei, é difícil ter contato com eles.

Manager:chegamos!-grita do banco da frente.-

Assim que paramos e descemos do carro, os seguranças nos levam para dentro do hotel, fizemos os check-in e pegamos nossas chaves.

A divisão dos quarto foi o seguinte Namjoon e Jin, Taehyung e Jimin, Hoseok e Yoongi, e Jungkook e eu, não sabia como era os quartos ou se ficaríamos em camas separadas.

Jungkook:parece que vamos aprontar muito com os outros né S/n?
S/n:sim-risos-quem vai ser a primeira vítima?
Jin:vocês nem pensem em aprontar com a gente ouviram?
Jk:a gente nem ia fazer nada de verdade, mas agora que vice falou.

S/n:não se preocupe Jin, o Jungkook tá tão cansado que nem vai reparar quando ele mesmo dormir, vamos Jungkook-falei puxando ele pro elevador.-

Chegando no quarto onde iríamos ficar, pude ver que nossas malas já aviam chegado.

Jungkook:por que falou pro Jin que não íamos aprontar? Cadê a diversão nisso?
S/n:se você dizer pra vítima que vai atacá-la, não acha que ela vai se preparar para todo tipo de coisa?

Jungkook:tem razão, olha... é cama de casal.
S/n:tudo bem.-a gente já avia dormido juntos no dormitório, quando tem noite de filmes, principalmente.-

Jungkook:quem vai tomar banho primeiro?
S/n:pode ir, eu vou demorar mais tempo.
Jungkook:Ok.

Quebra De Tempo🍃

Já aviamos tomado nossos banhos, agora estávamos deitados na cama prontos para dormir, o que não demorou muito.

Continua...

Gente, se vocês forem ler pelo YouTube vai ter mais falas e mais detalhes, mas é claro que vai ter muito erros ortográficos, porque foi quando comecei.

Você é a 8 Membro do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora