S/n On 🐼
O que eu poderia falar da semana que passei em Los Angeles? Bom eu acho que encontrei minha individualidade, eu acho, que como membro do BTS, me senti um pouco presa aos meninos, achei que não podia fazer nada sem eles.
Então essa semana que passei fora da Coreia do Sul, me fez perceber muitas coisas, que talvez esse tempo que eu e os meninos vamos dar no grupo, seja uma coisa boa, cada membro tem sua personalidade.
E acredito, que como passamos muito tempo juntos, nós mesmos não podemos fazer coisas novas sozinhos, e acho que é uma oportunidade de descobrirmos a nossa verdadeira personalidade.
Choi:A próxima pergunta é, como se sente em saber que seu primeiro álbum está prestes a ser lançado?
A empresa está com um projeto de documentário para celebrar o 11° aniversário do BTS, ele vai ser lançado enquanto os meninos estão no serviço militar eu acho, e isso que eu estou fazendo são pequenas entrevistas que vão ser colocadas talvez não só nesse documentário, mas também em outros.
S/n:Eu estou bastante feliz, eu trabalhei muito nesse álbum, e sei que os nossos fãs vão receber ele muito bem, eu acho incrível a forma como o Army, recebe os nossos álbuns de forma... tão carinhosa e orgulhosa, e eu espero que com o meu álbum solo, não seja diferente.–Respondo calmamente a pergunta–
Choi:Pode falar mais do seu álbum? O que ele retrata?
S/n:Ele retrata a minha carreira como uma membro do BTS, e como é difícil se acostumar a coisas diferentes, a como elas parecem estranhas, algo parecido com isso–Sorri–
Piloto:Senhoras e senhores passageiros, aqui é o comandante, quero informar que iremos pousar, então é melhor colocarem os cintos.Todos se sentaram e colocaram os cintos, e em alguns minutos finalmente pousamos em solo coreano, tirei meu sinto e peguei minha mochila, e comecei a sair do avião, juntamente com a minha equipe de staff e seguranças.
Choi, veio atrás de mim, ele está responsável por me gravar, durante toda a viagem, bom como eu disse, a semana em Los Angeles foi incrível, e acredito que será ainda mais quando chegar o dia tão esperado de nossos shows lá.
Depois de passar por todo o desembarque, fui em direção a saída, sendo seguida pelos seguranças, Choi, está me levando até o carro, mas ele precisa ficar voltar para buscar as malas que ficaram.
Escutei vários gritos, olhei para a frente e diversos flashs apareceram na minha visão, sorri e balancei a mão na direção das câmeras, poderia dizer que foi uma cena cômica dos pinguins de Madagascar, "Sorriem e acenem rapazes, sorriem e acenem".
Caminhei em direção a saída, e vi várias pessoas correndo, os seguranças me rodearam, comecei a sentir alguns empurrões, quase cai, mas os seguranças me seguraram, e logo estávamos do lado de fora, eles me levaram em direção aos carros.
Choi, abriu a porta e eu entrei, o motorista trancou as portas logo em seguida, respirei fundo, e olhei para fora, os seguranças estão na frente do carro, provavelmente me protegendo, recebi algumas mensagens no celular, o peguei para ver.
Taehyung:Finalmente a nossa garota está voltando!
S/n:Oi pessoal! Sentiram a minha falta?
Jin:Não, devia ter ficado lá!
S/n:Nossa como ele me ama
Jungkook:Ele tá assim desde que você saiu S/n
S/n:Sério? Pera aí como assim? Não entendi muito bem, explica isso melhor