MJ
Acordo toda dolorida. Sorrio ao ver que minha mãe passou por aqui e me cobriu. Tinha dormido em cima dos livros, já que passei a noite passada inteira estudando pra prova de hoje na faculdade. E falando nisso...
— PUTA MERDA!– Grito ao ver que já passava das sete horas e eu teria que chegar na faculdade às quinze para as oito.
Me arrumo em tempo recorde, faço um coque nos cabelos e desço as escadas até o andar de baixo, onde meus pais já estavam sentados tomando café.
— Good morning, mamá!– dou um beijo em sua bochecha– Good morning, papá!– dou um beijo em sua bochecha também.
Desde que nos mudamos pro México, há doze anos, fui aprendendo a falar espanhol de forma cada vez melhor, já que me enrolava toda no começo, mas nunca deixei minha origem estadunidense de lado. Sempre aproveito que estou em casa pra conversar com meus pais em inglês.
E também foi por esse mesmo motivo que comecei a fazer faculdade de Língua inglesa, justamente pra ensinar outras pessoas a minha língua Natal. Fora que sempre amei crianças e também sempre gostei de ensinar, então a faculdade caiu como uma luva pra mim.
Passo geleia numa torrada e já saio comendo.
— Sente pra tomar café, querida!– Minha mãe diz.
— Tô atrasada, mamá!– respondo de boca cheia– Compro alguma coisa na universidade. Don't worry! See you later.– me despeço deles.
— Deus te abençoe!– meu pai grita lá de dentro e digo amém, correndo até o carro e saindo em seguida.
No caminho até o faculdade, conecto o celular no Bluetooth do carro e ligo para Sebastian, meu namorado.
Na noite anterior, a banda que ele e meus amigos Luka, Dixon e Esteban têm fez um show. Eu vou sempre que posso quando eles fazem shows na cidade, já que eles viajam pra várias cidades e são bem conhecidos, mas justo ontem eu tinha que estudar para a prova que tenho hoje e não pude ir.
— Alô?– A voz sonolenta de Sebastian diz do telefone.
— Oi, meu amor! Bom dia. Como foi o show?
— Ah, bom dia, gatinha. Foi bom. Nós arrasamos, é claro. Mas seria melhor se você estivesse lá comigo.– Sebastian fala e sorrio boba.
Namoramos desde os dezessete anos, quando saímos do Ensino Médio mas já estávamos ficando desde o segundo ano. Nos conhecemos no MEP e, apesar de eu ter relutado um pouco no começo, começamos a nos relacionar e isso evoluiu para um namoro. E já estamos há três felizes anos juntos.
Apesar dele ser meu primeiro namorado, tenho quase certeza que será o único. Meus pais o amam e apoiam nosso namoro e eu sinto que ele é o amor da minha vida. Sebastian é gentil, cuidadoso e carinhoso comigo. E eu o amo, assim como ele também me ama.
— O que acha de sairmos juntos mais tarde?— pergunto pra ele.– Vou terminar minha prova e fico livre o resto do dia.
— Ah, MJ. Vou ter que resolver umas coisas com a minha mãe...mas amanhã saímos juntos tá bom?
— Ah, claro. Tudo bem meu amor. Tô chegando na faculdade agora. Beijos. Amo você.
— Também, linda. Beijo.– ele diz e desliga e saio do carro, andando até meu prédio até que me chamam
— MJ!– Era a voz de Dixon, meu melhor amigo. Nos conhecemos desde pequenos quando eu me mudei pro México com meus pais e sempre fomos inseparáveis. Ele estuda na mesma universidade que eu, mas faz faculdade de música.
Teve até um tempo que eu...meio que achei que tinha um crush nele. Eu devia ter uns quatorze anos e ainda era uma magrela que usava aparelho e nunca tinha nem beijado alguém. E o Guillermo era tão legal, descolado e maduro. Tanto que só vivia cercado de meninas. E quando ele passou a se chamar de Dixon e se tornou um rapper o tempo todo cercado de gente, eu percebi que sentia ciúmes dele e não era só como amiga. Mas no fim eu conheci o Sebastian e tudo se resolveu.
— Hey, Dixon!– digo pra ele e o abraço– Como foi o show ontem?
— Ah, foi ótimo. Botamos pra quebrar, claro! Mas faltou você e as meninas.
Jana viajou com os pais e Andi teve uma reunião de família e levou Emilia, sua namorada, junto, assim como eu tive que estudar pra prova.
— O Okane também não foi? Ou ele e o Luka brigaram de novo?
— Não, não. Ele teve um compromisso e não pôde ir. Mas ele e o Luka não brigaram.
— Quantos dias faz? Três?
— Acho que esse é o recorde deles.– Dixon diz rindo e eu rio também.
— Bom, Dixon, tenho que ir porque já tô atrasada.
— Ahn...tá livre hoje à tarde?– ele pergunta.
— Tô sim.
— Quer almoçar comigo?
— Adoraria!– falo sorrindo– Sinto falta desses momentos que a gente tem, só nós dois. Me lembra quando a gente era pequeno e eu todo dia pra sua casa brincar.
— Também sinto.– ele diz sorrindo.
— Bom, eu realmente tenho que ir! Te encontro aqui na frente no fim do dia?
Ele assente.
— Tudo bem, tchau Dixon!– dou um beijo na sua bochecha e saio andando até o prédio do meu curso.
— Boa prova!— Ele grita atrás de mim e me viro pra ele, sorrindo em agradecimento.
Falei isso pra ele dias atrás quando ele me convidou pro show e eu disse que não ia poder ir porque ia estudar e o Dixon ainda lembra.
Depois da prova, em que acho que me saí bem, saio do prédio e vou até a entrada. Dixon ainda não havia chegado, então me sento num dos banquinhos que haviam na entrada do lugar e resolvo esperar por ele. Pego meu celular pra ler as mensagens mas alguém tapa meus olhos.
Consigo sentir o cheiro do perfume característico de Dixon, o que ele sempre usava desde que o conhecia e sorrio com a brincadeira dele.
— Dixon!– falo rindo e ele destampa meus olhos.
— Oi! Tá aí faz tempo?
— Não. Cheguei agora.
— Ah, bom! Vamos então?– me estende a mão e a pego, levantando do banco e andando com Dixon até o restaurante.
Rimos e relembramos histórias da nossa infância juntos, além de músicas que cantávamos, já que eu canto desde pequena e não apenas na igreja. A comida chega e continuamos conversando. Quando terminamos, porém, Dixon segura meu pulso.
— MJ, tem uma coisa que eu preciso falar com você.
— O Que? O que foi?
— Não sei se você vai me odiar mas...eu preciso contar pra você. Ou aí quem vai me odiar sou eu mesmo porque não quero mais esconder isso de você, MJ.
— Fala logo, Dixon!
— O Sebas, MJ. Ele te trai.
Segundo capítulo na área, meu povo. E já tô cheia de ideias pra essa fic então talvez nos próximos dias tenha um capítulo por dia, ou mais de um. Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensando en tí| Mixon
RomanceMaria José tinha a vida perfeita. Vivia um namoro aparentemente feliz com Sebastian, fazia a faculdade que queria, tinha a melhor família do mundo e sabia que podia contar com Jana e Andi, suas melhores amigas, pra tudo. Entretanto, uma noite põe q...