DIXON
Eu só podia estar sonhando. Aquilo não podia estar acontecendo, podia?
Depois de tanto tempo negando, me anulando e deixando de lado o que sentia, eu finalmente fui correspondido! Se isso for um sonho, eu não quero acordar mais.
No fim da música, quando MJ me beijou, confesso que fui pego de surpresa, mas não recuei, apenas aprofundei o beijo. Eu passei seis anos imaginando como seria esse beijo, em como seriam os lábios dela nos meus, em qual gosto sua boca teria...
Mas isso é muito melhor do que eu imaginei. É tipo, mil vezes melhor. E se torna ainda mais ao saber que ela quem começou a me beijar, não o contrário.
Já tinha esquecido onde estava, até que todos começam a bater palmas. E um grito inconfundível se faz ouvir:
- MEU MIXON VIVE!- Luka grita fazendo todos caírem na gargalhada. MJ para o beijo e me olha.
- Ah, meu Deus! Dixon eu...- coloco o indicador em seus lábios e sinalizo pro lado de fora, indicando que precisamos conversar. Ela me dá a mão e seguimos pro lado de fora. Antes de sair, escuto Emilia gritar:
- Então meu povo! Depois de tanta emoção, que tal a gente voltar pra festa hein?- ela diz e o povo se anima, esquecendo completamente de nós dois.
- Dixon, eu...eu sinto muito, eu não devia ter feito isso eu...eu não sei o que me deu!- ela começa a se explicar e suspiro.
- Você se arrepende de ter me beijado?- pergunto com cautela. Tudo o que eu diria a seguir dependia da resposta dela.
- Eu...você não?
- Eu perguntei primeiro. Se arrepende ou não se arrepende?
- Eu não sei, Dixon! Eu tô confusa. Eu acabei de terminar com o Sebastian, de humilhar ele na frente dessa festa toda e aí...eu vi você e...A gente tava tão perto e aí...eu não sei o que me deu!
- Mas não se arrepende?
Ela respira fundo antes de me responder:
- Não Dixon. Não me arrependo. Nem de ter terminado com o Sebastian. É só que...isso é meio novo pra mim, entende? E você tá com a Laura...
- MJ eu não tô com a Laura.- resolvo dizer de uma vez porque depois do que aconteceu, essa história de eu fingir ainda estar com Laura não tinha mais cabimento.- A gente nunca esteve junto desde que ela voltou. Era...um plano da galera pra você abrir os olhos. Na verdade, ela namora. Uma menina.
- A Laura tem uma namorada?- MJ pergunta surpresa.
- Tem...A Ilse. Super gente boa, aliás.- Havia conversado com ela por vídeochamada algumas vezes, quando ia visitar Laura na casa dela e os pais dela não estavam. Ilse é uma pessoa incrível, assim como Laura. Elas fazem um belo casal.
- E aquela música...Contigo...não foi pra ela?
- Aquela? Ah, não. Aquela era pra dona do meu coração, Mj. Na verdade, todas as músicas que eu faço são pra ela.- digo e acaricio seu rosto. Ela repousa a bochecha no meu carinho.
- E...quem é essa garota?
- É a menina que sentou do meu lado no meu primeiro dia de aula numa escola nova e foi minha primeira amiga. A menina que sempre está comigo em tudo. A menina que eu sempre protejo porque o mundo não está preparado pra garota maravilhosa que ela é. A menina com a voz mais linda que eu já ouvi em toda a minha vida. A mulher que faz meu coração acelerar desde que eu tenho quinze anos, MJ. Você sabe quem é essa garota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensando en tí| Mixon
RomanceMaria José tinha a vida perfeita. Vivia um namoro aparentemente feliz com Sebastian, fazia a faculdade que queria, tinha a melhor família do mundo e sabia que podia contar com Jana e Andi, suas melhores amigas, pra tudo. Entretanto, uma noite põe q...