Parte 2: 2022
MJ
- Quem é que tá pronto pra ir pra casa?- pergunto ao passar pela sala de JJ na escola.
- Eeeeeu!- meu filho responde animado ao me ver e pega suas coisas, dando tchau para a professora e andando até mim- Oi, mamãe!
- Oi, meu amor!- Digo ao carregá-lo e dou um beijo no seu rosto- Como foi na escola hoje?
- Muito legal, mamãe! Eu fiz um desenho, olha!- ele me mostra uma folha com três pessoas desenhadas e nomes em cima de cada uma. Mamãe, JJ, papai.- É a nossa família.
- Ficou lindo, meu amor! Por que fez esse desenho?
- A professora pediu pra desenhar uma coisa que a gente amasse muito. E eu amo muito vocês.
- Nós também amamos muito você. Esse aqui vai pra geladeira! Seu pai vai adorar.- digo e andamos até o carro. Coloco Juan na cadeirinha e vou até o banco do motorista, dirigindo até em casa.
Depois de ter o JJ, retomei a faculdade e me formei quando ele tinha quase três anos. Consegui um emprego rapidamente e eu e Dixon matriculamos JJ na mesma escola em que eu dava aula. Mas enquanto eu lecionava para o fundamental maior, meu filho ainda estava no primeiro ano.
Juan era um garoto muito esperto e inteligente e aprendia as coisas bem rápido. Meu filho me orgulha muito. E apesar de ser fisicamente parecido comigo, ele tem toda a personalidade do pai. JJ é um garoto humilde, gentil e responsável tal como Dixon, o que só me deixa mais orgulhosa e me faz amar mais minha família e meu marido.
E por falar nele, Dixon também não demorou a se formar em música e, junto com Luka e Esteban, comprou a gravadora em que ele e Esteban trabalhavam quando ela começou a passar por problemas financeiros. Hoje, eles três são donos da gravadora LED. Uma das mais requisitadas do mundo da música mexicano.
Eu e ele não tivemos mais filhos, mas vontade não nos falta. Dixon é um pai maravilhoso e JJ já vai fazer seis anos. Já é hora de aumentar a família.
- Agora, mocinho! Direto pro banho!- falo pra ele, que me obedece prontamente, guardando a mochila e pegando a toalha, indo até o banheiro.
Guardo minhas coisas também e me arrumo pra cozinhar o almoço. Eu e Dixon dividiamos as tarefas de casa. E quando um dos dois chegava em casa primeiro pro almoço, cozinhava, que era o que eu estava indo fazer.
- Mamãe, a Lu me chamou pra brincar na casa dela!- JJ fala ao sair do banho e entrar na cozinha- E disse que vai perguntar pra tia Jani se posso dormir lá hoje. Você deixa, mamãe?
- Se a Jana deixar, pode ir sim, meu amor!- digo e nessa hora, ouvimos a porta ser aberta- Acho que o papai chegou!
- Papai!- JJ sai correndo da cozinha e já volta montado nas costas de Dixon.
- Daqui a pouco minhas costas não te aguentam mais, osito- Dixon diz arriando Juan no banquinho da cozinha.- Oi, nena!- e me abraça por trás, beijando minha bochecha.
- Oi, baby!- digo me virando pra ele, beijando seus lábios- Como foi hoje no trabalho?
- Cansativo. Muitos contratos fechados, agendamentos de gravações e contatos com os patrocinadores.- fala passando as mãos no rosto.- Mas o bom é que nós podemos dividir as tarefas entre os três.
- É mesmo.- concordo.- trabalhar com seus amigos é muito bom né?
- É...E como você foi no trabalho hoje?
- Ótimo. Fiz uma atividade musicada com os alunos e eles gostaram. Acho que vou passar a fazer mais. E você já viu o novo desenho na nossa geladeira?- pergunto e Dixon anda até a geladeira, olhando o desenho e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensando en tí| Mixon
RomantikMaria José tinha a vida perfeita. Vivia um namoro aparentemente feliz com Sebastian, fazia a faculdade que queria, tinha a melhor família do mundo e sabia que podia contar com Jana e Andi, suas melhores amigas, pra tudo. Entretanto, uma noite põe q...