Eu sei que eu disse que minha semana de provas ia começar essa semana, mas adiaram pra próxima🤡
Então, escrevi um capítulo pra vcs não ficarem sem nada.DIXON
Eu mal podia acreditar nos meus ouvidos ao ouvir o que MJ acabara de me dizer, não podia ser verdade. Ele não podia ter voltado. Não depois de tanto tempo.
— O que você disse?– pergunto na esperança de ter entendido errado.
— Que o Sebastian voltou...– MJ repete a informação e sinto como se meu mundo desabasse ao constatar que não entendi errado.
Porque sim, eu assumi o Juan, me casei com a MJ e vivi com ela todo esse tempo. Sim, ela se apaixonou por mim e faz questão de me lembrar isso todos os dias. E sim, o Juan me chama de pai.
Mas durante todo esse tempo, eu tive medo. Medo que Sebastian resolvesse retornar querendo de volta tudo o que perdeu por ser um babaca. Medo de, lá no fundo, MJ ainda sentir algo por ele e de, com palavras bonitas e arrependimentos, ele levar ela e o Juan embora.
— O que ele queria?— pergunto tentando manter a calma.
— Que tava arrependido por ter abandonado eu e o Juan, que a mãe dele morreu e ele se sentia sozinho. E pediu pra conhecer o Juan...– MJ diz de cabeça baixa e coloco meu rosto entre as mãos. Todos os meus pesadelos estavam se tornando realidade pouco a pouco.
— E você...vai aceitar?– pergunto sem olhar pra ela.
— É claro que não, Dix. Seria injusto com você, que sempre esteve aqui com a gente.
— Mas tá fazendo isso por mim?
— Não só por você, Dix. Não quero ter que voltar a conviver com alguém que me fez tão mal, como ele fez. Eu perdoei ele há muito tempo, você sabe disso mas não tô pronta pra reencontrar ele, nem pra deixar meu filho ter qualquer contato com o Sebastian. E foi o que eu falei pra ele.– MJ fala.– Mas achei que deveria te contar e que você deveria saber disso, porque é algo que, indiretamente, envolve você.
— MJ, se você quiser...Que o Juan conheça o Sebastian, eu...não quero ser um empecilho...
— Eu não quero, Dixon. O pai do Juan é você e ponto! Isso nunca vai mudar.– ela me assegura, segurando meu rosto com as mãos e me beijando, fazendo eu me acalmar instantaneamente.
— Eu te amo, MJ.– Digo a ela– E amo nosso filho. Vocês são a coisa mais importante da minha vida.
— Eu sei, Dixon. Nós também amamos voce. Nada vai separar a gente.– ela diz e me abraça. Não sabia que tinha tanto medo de perdê-los até que essa possibilidade se tornou real.
Depois de passar algum tempo abraçando MJ, escutamos passinhos descendo a escada e depois a voz de Juan:
— Eba! Abraço!– ele diz se jogando em nós dois, que o abraçamos e o enchemos de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensando en tí| Mixon
RomanceMaria José tinha a vida perfeita. Vivia um namoro aparentemente feliz com Sebastian, fazia a faculdade que queria, tinha a melhor família do mundo e sabia que podia contar com Jana e Andi, suas melhores amigas, pra tudo. Entretanto, uma noite põe q...