MJ
Dias depois...
— Pronto!– Jana diz assim que termina de me arrumar e me vira pro espelho. Sorrio ao ver a minha imagem ali.
Hoje já era o dia do meu casamento com o Dixon, e eu estava muito ansiosa. É surreal pensar em como minha vida mudou drasticamente depois que eu soube que estou grávida. Eu vou me casar com meu melhor amigo, a pessoa que me deu a maior prova de amor que alguém poderia dar a outra pessoa. E apesar de ter sido meio repentino, eu não poderia estar mais certa da minha decisão.
Dixon tem sido um ótimo companheiro e pai e está comigo em todos os momentos. Até quando eu vomito até quase colocar as tripas pra fora, ele está lá pra segurar meus cabelos.
Todos que não sabem que estou grávida, acharam meio estranho o casamento repentino, como imaginamos que seria, e alguns fofoqueiros até já comentam e fazem suposições a respeito. Mais ninguém exceto eu, Dixon e nossos amigos sabem que o filho não é dele.
— Você está linda.– Andi diz me olhando.
— Graças a vocês. Obrigada, meninas.– agradeço as minhas amigas, que sorriem
Como tudo foi de última hora, a maquiagem, cabelo e vestido ficaram por conta de Jana, Andi e Emilia, respectivamente. E elas realmente fizeram um ótimo trabalho, principalmente Emilia que conseguiu um vestido perfeito em tão pouco tempo. Elas ficaram radiantes ao saber que eu ia me casar com o Dixon, já que sempre torceram por nós.
— E...tem alguém aqui que quer te ver!– Emília diz e abre a porta. Me deparo com meu pai, parado ali. E ele me olha com admiração.
— Sweetie...– diz emocionado me olhando– Voce está...linda! Tão linda quanto a sua mãe no dia em que nos casamos.
— Ah, papai...desse jeito eu vou chorar. Sabe como são os hormônios...– digo a última parte mais baixo e ele ri.
— Nós dois sabemos que você sempre foi sensível, Sweetie. E quero te falar que estou muito orgulhoso da mulher que você está se tornando e por te ver construindo sua família, com seu marido e seu filho. Não tenho dúvidas que você será uma ótima mãe e uma ótima esposa, nem que o Dixon será um pai e marido maravilhoso pra você.
— Eu encontrei exatamente o homem que o senhor disse que eu encontraria.
— Encontrou, sweetie.– meu pai fala e beija minha testa– Pronta pro momento mais especial da sua vida?
— Pronta!– digo encaixando meu braço ao dele e saindo do lugar em que me arrumei, indo em direção ao local da cerimônia.
Era em um sítio, aberto, e poucas pessoas haviam sido convidadas, mas todas eram importantes pra nós. Assim que as portas se abrem, só consigo focar meu olhar à frente, no homem que me espera no altar. O homem que, embora não seja o amor da minha vida, é o amor pra minha vida, a pessoa que eu escolhi pra compartilhar a vida e todos os momentos daqui pra frente. O pai dos meus filhos. Ele me olha e começa a sorrir, emocionado.
— Acho que não preciso te pedir isso, mas mesmo assim: cuide bem da minha menina, hein rapaz?– meu pai pede assim que me entrega a Dixon no altar.
— Com toda a minha vida e meu amor.– Dixon diz e meu pai assente, tomando seu lugar no altar ao lado de minha mãe.– Você está linda.– diz em meu ouvido.
— Você também.– digo a ele. Dixon vestia um terno azul claro, e o cabelo, antes loiro, agora estava de volta ao tom natural, um castanho escuro que há muito tempo não via em seus fios e sua barba estava crescendo, lhe dando um ar mais maduro. Nos viramos para o pastor e a cerimônia se inicia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensando en tí| Mixon
RomanceMaria José tinha a vida perfeita. Vivia um namoro aparentemente feliz com Sebastian, fazia a faculdade que queria, tinha a melhor família do mundo e sabia que podia contar com Jana e Andi, suas melhores amigas, pra tudo. Entretanto, uma noite põe q...