DIXON
Talvez não fosse a melhor decisão e talvez Sebastian se aproveitasse exatamente disso para ficar com MJ e Juan de vez. Mas eu precisava disso, desse tempo para colocar minhas ideias e minha cabeça no lugar.
Eu havia me tornado alguém que eu não reconhecia depois da volta de Sebastian. A realidade de como eu me sentia com relação a MJ me atingiu de maneira violenta e, por mais que eu tentasse, não conseguia ignorar isso.
Eu nunca tinha me sentido assim com relação a nós dois porque nunca tive um motivo forte o bastante pra isso. Sebastian tinha ido embora e não era uma ameaça. Até agora. Ver ele beijando MJ causou uma mistura de sentimentos em mim
Porque mesmo com ela dizendo que nunca mais ficaria com ele e que ele a beijou à força...eu não consigo deixar de duvidar disso. E não posso ficar com ela quando não consigo me entregar por completo, com medo disso que temos acabar e de perdê-la. Por isso pedi um tempo.
Saio do carro debaixo de chuva e corro até a casa da minha mãe. Hoje de manhã, antes de voltar pro hospital, trouxe algumas roupas minhas pra cá porque já estava pensando na possibilidade de sair de casa e não queria prolongar o sofrimento que eu sabia que teria quando dissesse pra MJ o que queria.
Assim que entro, dou de cara com a minha mãe na sala, certamente me esperando.
— Oi, mãe...– digo ao entrar e já ia passar para a escada pra tirar aquela roupa molhada e tomar um banho quente.
— Nada de "Oi, mãe" não acha que temos que conversar depois dos acontecimentos de ontem, mocinho?– ela pergunta e pelo tom sei que estou encrencado. Certas coisas não mudam.
— Será que eu posso trocar de roupa antes do sermão?– pergunto e ela ri, assentindo e subo as escadas. Pouco depois, desço elas já de banho tomado e roupas limpas e sento no sofá, de frente pra minha mãe.
— Pode me explicar o que está acontecendo? E que história é essa de não ser o pai do Juan?
— Eu tava com a MJ quando ela descobriu a gravidez. Ela tinha medo de contar para os pais porque eles a obrigariam a casar com o Sebastian. Eu me ofereci pra criar o filho, mas ela negou, preferindo contar pro Sebastian. Ele não quis assumir, então eu fiz isso. Ela já tava com um mês quando a gente disse pra vocês, mas mentimos na data pra ninguém desconfiar. O resto da história a senhora já sabe...– digo dando de ombros– Tudo o que eu fiz...foi porque amo a MJ, mãe. Sempre amei. E achei que ela fosse sentir o mesmo por mim.
— Mas ela não sente?– Minha mãe pergunta.
— Ela diz que sim mas...eu tenho algumas dúvidas. Por isso pedi um tempo e voltei pra cá. A história dela com o Sebastian, querendo ou não, é pra sempre pelo elo que eles têm, o Juan. O Sebastian voltou disposto a reconquistar ela e a ter o Juan pra ele. E talvez eu e a MJ não tenhamos que ficar juntos.
— Quer saber o que eu acho?– ela pergunta e eu assinto– Que você é um idiota.
— Mãe!
— É verdade. Todos esses anos, antes até, eu reparo na maneira que a MJ te olha. Ela sempre foi apaixonada por você, meu filho. Ela não está contigo apenas por gratidão, se é o que acha. Ela não me parece o tipo de pessoa que faria isso. Ela está com você porque te ama e ama o que vocês construíram. E o Juan...Guillermo, esse menino é louco por você! Você é o pai dele, não o Sebastian. E você abriu mão disso por pura insegurança e entregou sua esposa e o seu filho de mão beijada para o Sebastian.
— E se tiver sido melhor assim?
— Melhor pra quem, meu filho?– ela devolve minha pergunta.– Todo mundo está sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensando en tí| Mixon
RomanceMaria José tinha a vida perfeita. Vivia um namoro aparentemente feliz com Sebastian, fazia a faculdade que queria, tinha a melhor família do mundo e sabia que podia contar com Jana e Andi, suas melhores amigas, pra tudo. Entretanto, uma noite põe q...