Capítulo 6

103 7 10
                                    

MJ

Sebastian separa o beijo e me olha sorrindo, colando nossas testas. E sorrio pra ele. Então olho para os meus amigos e os vejo com as mesmas caras nada boas me olhando. Mas a pior de todas ainda era a do Dixon, que assim que percebe meu olhar, trata de sair dali, abrindo caminho entre a multidão.

— Ei! Dixon!– me desvencilho de Sebas e saio atrás dele, que não para quando o chamo, também empurrando as pessoas que estavam me cumprimentando.— Guillermo Álvarez! Para e me ouve!– o chamo pelo nome completo e ele finalmente para, depois de já estar do lado de fora.

— Te ouvir, MJ? Te ouvir? Você me ouviu? O Sebas te traiu. E você vai perdoar ele?

— Dixon, eu amo ele. E ele prometeu que não vai mais me trair...

— E você vai acreditar? O que aconteceu com toda aquela história de que não ia aceitar traição?

— A gente faz muitas coisas por amor, Dixon. Até negar algumas convicções! O Sebas me ama. E eu amo ele. E confio nele também!

— Ótimo pra você então, MJ. Fica com ele! Mas não conte comigo pra isso!

— Como assim? O que quer dizer?

— Que você fez a sua escolha. Entre o seu namorado que finge ser uma boa pessoa e o seu melhor amigo que sempre esteve com você e nunca mentiu pra você sobre nada, você escolheu seu namorado. E não tem espaço pra nós dois na sua vida!

— Dixon não, não faz assim. Não precisa disso. Podemos todos ser amigos...

— Ah, por favor! Nem você acredita nisso, MJ! E eu não vou ver ele te fazer de burra mais uma vez e ficar calado. Eu não consigo. Quando abrir os olhos, se abrir, a gente conversa!– Dixon diz e me dá as costas, saindo dali.

— Dixon!– digo tentando ir atrás dele, mas sou segurada pelo pulso. Me viro e vejo Sebastian me olhando.

— Não vale a pena, MJ! Se ele não aceita a nossa felicidade, não é seu amigo de verdade...– Sebastian diz e me abraça quando eu começo a chorar. Então ele levanta meu rosto e me beija. Nesse momento, meus amigos chegam ao lado de fora.

— É sério isso, MJ?– Andi fala.– Você vai voltar com ele depois do que ele te fez?

— A gente se ama, garota. Aceita isso.– Sebastian fala.

— O que você veio fazer aqui, Sebastian?– Emilia o pergunta.

— Você ia convidar todo mundo mas não seu melhor amigo pra festa? Eu precisava recuperar a minha garota...– ele diz olhando pra mim e sorrio.

— Sua garota que já deve estar com a cabeça doendo.– Luka diz– Sabem? Pelos chifres.– Okane dá um tapa nele– O que? Eu menti?

— Não, não mentiu.– Esteban diz– Pelo menos viu pra onde o Dixon foi?

— Pra lá...– Índico a direção para a qual ele havia saído correndo e Esteban sai puxando Luka e Okane pra lá. Olho pra Jana.– E você?

De nós três, ela era o equilíbrio entre a explosão de Andi e a minha "calmaria" como ela sempre se referia. Se tinha alguém que apesar de tudo iria pensar racionalmente, era ela.

— Eu...sinceramente, nem sei o que pensar. Você tava tão magoada. Não esperava que você fosse fazer isso mas...eu espero que você não a magoe, Sebastian! Ou senão eu e a Andi cuidamos de você pessoalmente.– Jana diz apontando suas unhas grandes e afiadas para Sebastian.

Posso jurar que ouço Andi rosnar pra Sebastian antes de entrar de novo com Emilia e Jana na festa, nos deixando sozinhos na porta.

— Você não vai mais me trair né?– pergunto a ele.

Pensando en tí| Mixon Onde histórias criam vida. Descubra agora