dixon.baby
dixon.baby: obrigado pelo melhor presente de todos @mj_sevillaaaa
DIXON
Meses depois...
Depois do casamento, esperamos algumas semanas pra "anunciar" a gravidez de MJ. É claro que tiveram comentários e especulações, mas já estávamos casados quando anunciamos, então os boatos logo morreram, já que até o tempo de gestação, mesmo estando quase um mês longe da realidade, batia com o nosso casamento. Éramos apenas recém-casados que engravidaram na noite de núpcias. Acontece o tempo todo...
E estar casado com ela, é como estar vivendo um sonho. Digo isso todo dia a ela, que acha graça E sempre me lembra que é real. Mas dormir e acordar do seu lado e saber que ela me ama e que estamos construindo nossa família é tão bom que as vezes ainda acho que estou sonhando.
Fomos morar com os pais dela, que não se incomodam em nada e ficam super felizes em estar perto da filha nesse momento tão importante. E me acolheram praticamente como filho. Mas, assim como Luka, estou guardando uma parte do dinheiro que ganhamos com nossos shows para comprar uma casa pra nós em breve.
Também comecei a estagiar na gravadora em que o Esteban trabalha, o que significa mais um dinheiro entrando. É bem verdade que estou tendo que me redobrar entre faculdade, estágio e shows, mas isso vai valer a pena. Já está valendo.
Agora, MJ já estava com quase cinco meses de gestação. E hoje iríamos finalmente descobrir o sexo do bebê. Nossos amigos e pais haviam feito apostas do que seria, mas particularmente eu não tinha uma preferência. Era importante que fosse saudável, e graças a Deus, o bebê tinha saúde de sobra.
MJ, por outro lado, tinha certeza que era um menino e havia me feito um pedido que eu não tive como negar. Se fosse menino, como ela tinha quase certeza, ela queria colocar o nome do pai nele. E é claro que concordei. Nosso filho se chamaria Juan José Sevilla Alvarez, já que o segundo nome do pai dela, assim como o dela, era José. Era quase como uma tradição de família. E não iríamos quebrá-la. Não havíamos decidido um nome caso fosse menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensando en tí| Mixon
RomanceMaria José tinha a vida perfeita. Vivia um namoro aparentemente feliz com Sebastian, fazia a faculdade que queria, tinha a melhor família do mundo e sabia que podia contar com Jana e Andi, suas melhores amigas, pra tudo. Entretanto, uma noite põe q...