MJ
Agora acho que eu entendo a sensação de ver sua vida ruindo e tudo aquilo que você achava que conhecia escorrendo pelos seus dedos, como areia na praia. Confesso que não queria acreditar no Dixon, mas por que ele mentiria? Em todos os anos que conheço ele, Dixon nunca foi muito bom em mentiras. Era óbvio que ele também não ia mentir sobre isso, por mais que fosse difícil de acreditar.
Foi por isso que eu liguei pra minha sogra. Ainda tinha esperanças que aquilo fora um mal entendido e que meu namorado estava apenas com a sua mãe. Mas quando ela negou isso, meu mundo pareceu desabar e fiquei cega de raiva. Resolvi ir até a casa de Sebas, mas nem precisei. O vi num restaurante próximo à casa dele, com uma menina que podia ser TUDO menos só uma amiga dele.
- MJ! O que você faz aqui?- Sebastian pergunta assim que consegue dizer alguma coisa depois do choque.
- O que eu faço aqui?- pergunto já batendo nele- O que você faz aqui? Você não estava com a sua mãe?
- Sim, eu estava mas...acabamos cedo e eu encontrei uma amiga minha por acaso no caminho de casa e...
- A sua mãe nem te viu hoje, Sebastian! Para de mentir. Você...você me traiu. E como se isso não bastasse, ainda mente pra esconder! Há quanto tempo? Há quanto tempo me trai?
- MJ...- Sebastian tenta falar, mas a fala da menina o interrompe.
- Bom, acho que a situação aqui pesou né? Já vou indo!- ela diz tentando se levantar, mas a impeço.
- Você não vai a lugar nenhum até me explicarem o que tá acontecendo aqui!
- Ah, você quer que eu explique?- ela pergunta- O seu namorado traiu você, comigo! E agora...- ela me olha de cima a baixo- Eu entendo o porquê!- fala rindo pra mim e dou um tapa na sua cara.
- E quanto a você...- olho para Sebastian. Pego o suco que havia ali na mesa e o viro inteiro na sua cabeça, molhando-o todo- Não me procura mais, não me dirija mais a palavra. Você sabia que eu não aceito traição, Sebastian. E mesmo assim fez! Não quero mais nada com você.- tiro o anel que ele tinha me dado quando me pediu em namoro e deixo na mesa, saindo em seguida. Lágrimas já começam a sair dos meus olhos.
- MJ, espera!- ele grita tentando vir até mim, mas vejo que Dixon se mete na frente.
- Ela não quer mais falar com você, Sebastian!- diz ele.
- Você! Seu traidor!- ele empurra Dixon, mas ele se recupera e sai atrás de mim, mal olhando pra trás. Dixon entra no carro ao meu lado e eu dou partida. Vejo Sebastian tentando correr atrás de nós, mas acelero o carro o máximo que posso e saio dali. Lágrimas começam a escorrer dos meus olhos. E minha visão fica turva pela quantidade de lágrimas.
- MJ! Você precisa se acalmar. Para aqui...- Dixon pede e eu só obedeço, parando o carro onde ele pede. Só então me permito chorar tudo o que consigo.
- Como ele pôde?- pergunto pra Dixon, que já me abraçava apertado.- Eu achei que o que tínhamos era pra sempre! Que era real, Dixon!
- MJ, se acalma. Não aguento te ver assim...Não devia ter contado nada pra você.
- É claro que devia.- ela diz- Mas tá doendo tanto!
- Vai doer, MJ. E eu queria muito tirar essa dor de você e colocar em mim mas eu não posso...
- Só continua comigo, Dixon. Não posso te perder.
- Isso não vai acontecer.- ele diz e enxuga minhas lágrimas- MJ, garotas como você não deveriam chorar nunca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensando en tí| Mixon
RomanceMaria José tinha a vida perfeita. Vivia um namoro aparentemente feliz com Sebastian, fazia a faculdade que queria, tinha a melhor família do mundo e sabia que podia contar com Jana e Andi, suas melhores amigas, pra tudo. Entretanto, uma noite põe q...