Capítulo 7

104 7 16
                                    

DIXON

No dia seguinte, acordo com algumas notificações do Instagram. Eram todas da Laura. Algumas curtidas e uma mensagem no direct.

Laura Sanchez: Oi, Dixon. Lembra de mim? Sou eu, a Laura, que estudou com você até o nono ano.

Dixon: Oi, Laura. Tudo bem sim, claro que lembro de você! Mas mudou um pouco da última vez que nos vimos.

Laura Sanchez: Você também mudou muito. Bom saber que adotou o nome artístico de vez. Lembra que fui eu que pensei?

Dixon: Claro que lembro! Você disse que Guillermo não era nome de rapper e me azucrinou até encontrar um nome legal

Laura Sanchez: Meu Deus, sim! Precisamos nos encontrar pra pôr a conversa em dia, hein? Voltei pro México há pouco tempo, com meus pais. Ainda mora aqui né?

Dixon: Claro que sim. Sou colombiano com orgulho, mas mexicano de coração. E acho mesmo que precisamos nos encontrar pra pôr o papo em dia. Vou amar te rever.

Laura Sanchez: Ótimo! Tá livre esse fds?

Esse fim de semana...Era a viagem da MJ pra Cancún. Ela me contou sobre toda feliz, porque teve essa grande oportunidade. Eu até ia me despedir dela no aeroporto e desejar boa viagem, mas...isso foi antes de ontem.

Antes da nossa briga e de tudo o mais. Antes dela voltar pro Sebas e me deixar acabado, mesmo não tendo me dado esperança alguma. E Luka estava certo. Já passava da hora de eu deixar um pouco a MJ de lado.

Desde sempre eu estava ali, com ela, sendo seu suporte e melhor amigo, até mesmo abrindo mão dos meus sentimentos pra que ela fosse feliz, sem nem sequer reclamar disso. Mas a gota d'água foi ela voltar pra ele depois de uma traição. Pra mim deu.

Além do mais, se eu aparecesse no aeroporto, era capaz de Sebas estar lá também. E ele era a última pessoa na face da terra que eu queria ver.

Dixon: Não tenho não, Laura. Podemos marcar em algum lugar. Acho que aquela lanchonete em que a gente ia sempre ainda existe.

Laura Sanchez: Sério? Tomara mesmo! Então, nos vemos amanhã?

Dixon: Sim! Vou ver direitinho se o lugar ainda funciona e te mando mensagem.

Laura Sanchez: Tá bom, Dix!

Ela encerra as mensagens e eu trato de me levantar da cama. Graças aos céus eu não teria aula hoje, o que significava uma manhã livre e não ter que encontrar MJ pelo Campus.

E falando nela, ela me liga algumas vezes durante a manhã, mas ignoro. Dessa vez vou levar a sério isso de ficar longe dela.

Já era final de tarde quando saio de casa e vou até o lugar em que ensaiava com os meninos, pra darmos os últimos retoques na nossa música. Nosso próximo show já tinha data marcada, seria no próximo final de semana, dessa vez só eu, Luka e Esteban íamos tocar, e já queríamos apresentar a nova música.

Passo pela lanchonete na qual sempre ia com Laura e, como eu achei, ainda está funcionando.

Dixon: Como eu disse, a lanchonete ainda funciona. No mesmo lugar.

Laura Sanchez: Então nos vemos amanhã.

Chego ao lugar sorrindo. Estava feliz por rever minha amiga.

— E esse sorriso?– ouço a voz de Esteban e levanto o olhar do celular.

— Nada...– digo guardando o celular– O Luka já chegou?

— Ainda não. Mas não muda de assunto! Ontem você tava todo borocoxô e agora já tá até sorrindo.

— Ah...É que a Laura voltou.– digo sorrindo.

Pensando en tí| Mixon Onde histórias criam vida. Descubra agora