Tudo ficou preto.

318 18 0
                                    

Sn esta caminhando e sentindo que esta sendo seguida derrepente ela ver um cara, andando cada vez mais perto dela ,a mesma começa a correr ,e o cara atrás entao ela chega bem na frente do salão e abre a porta correndo e cai todos que estavam ali,Rapidamente olha pra ela,ela estava respirando muito rapido estava tento um ataque de panico,
Ela esta suando e ouvindo as voz como eco,sem muito sentido,entao a dona do salao liga pra mae de sn Rapidamente, Mae de Sn é muito amiga da dona do salao.
A garota ainda esta no chao quando seus pai chegam ,sua mae desce do carro junto com seu pai mau estacionam ,seu pai deixa a chave no voltante e a porta dele aberta sua mae tambem deixa sua porta aberta assim que ela entra,ve sua filha deitada no chão,começa a conversar com a garota

MAE(DA SN)
-Filha Respira de vagar mamae ta aqui seu pai tambem esta,respira filha,respira .

Sn vai se acalmando lentamente,quando se passa uns 15 minutos a garota sai do estado de panico,seu pai levanta a filha e coloca no carro

Mae(DaSn)
Filha estamos indo pro hospital,

Sn
-mae nao precisa ja to bem

Mae(DaSn)
-oque houve filha? Fazia um tempinho que você nao estava tendo crise.

Entao sn conta oque aconteceu assim que chegaram em casa ,seu irmão e Robin estava esperando a garota ,seu pai ja tinha avisado pros garotos do ocorrido por msgs.
Sua mae fala pra garota ir tomar que depois leva a janta no quarto para ela, então Sn sobe pra ir pro seu banho e Robin fica conversando com os pais de Sn e Bruce .
Os pais contam oque houve ,rapidamente Bruce seu irmao fala que tem que ir na policia, E seus pais ligam informando,entao a policia vai ate a casa de Sn,e faz as perguntas, rapidamentes os policias vao fazendo o tragéto que Sn falou ,porque os mesmo querem ver se tem camera pra tentar descobrir quem era.E pode evitar que algo acontecesse .
Assim que os policias sairam,mae de Sn fala que vai levar janta, porem a mesma diz que esta sem fome,o pai de sn pergunta pro Robin se ele pode dormi ali pra deixar a garota bem,Robin avisa seu tio,e vai bater na porta do quarto de sua namorada.

Robin
-Amor possi entar?

Sn
-pode

Robin
-essa blusa eu conheço em..

Sn sorrir e começa a chorar,Robin Rapidamente abraca sua namorada,e tenta acalma-la.
ELE fica boa parte da noite fazendo cafune e cantando baixinho pra sua  namorada,a mesma adormece , e depois de um tempo O garoto dorme tambem.

Ja é  as 6 damanha e Robin se levanta diz que precisa passar em casa pegar roupas pra ir pra escola,porque ele tava com uma bermuda qualquer,e uma camise,entao Sn se arruma e os dois passa. Na casa dele,Seu tio esta em casa enquanto Robin toma banho e se arruma e pega seus materias,Sn fica conversando com seu tio,Ele gosta muito da namorada do seu sobrinho,sempre quando eles se veem ele fala coisas boas de Robin, como o garoto é outra pessoa, como ele anda mas paciente,menos brigao,e que ate fica feliz que o garoto esta lutando.
Robin esta pronto pega na Mao de sua namorada e os dois se despedem do seu tio.
Entao eles passa. Na casa de Fine e Glewn, pra irem juntos pra escola,
Assim que Gwen viu Sn ela abraçou a amiga e disse que bom que você esta bem , Sn nao entende muito  ate porque Bruce falou que nao ia contar nada pra ningue por a policia pediu pra nao ser falado pra ninguem pra nao atrapalhar a investigação, e Robin nao tinha como ter falado ,ja que o mesmo havia esquecido o seu celular na casa do mesmo ele so pegou seu celular quando Sn e ele foi ate a casa do garoto buscar as coisas.

Sn
-como você sabe ? Foi O bruce o
foqueiro

Gwen
-Sei oque amiga?

Sn
-você falou que bom que você esta bem

Gwen
-Eu tive um sonho horrivel com você  parecia que eu sentia sua angustia,você  estava indo em algum lugar e era denoitinha e tinha um cara te seguindo

Entao Robin e sn olha um para o outro

Robin
-Gwen fala quem te disse isso nao inventa

Gwen
-Gente isso aconteceu?

Robin
-fala Gwen

Proximo capitulo...

Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora