E agora

257 17 0
                                    

Todos estão adormecidos,Fine e Grew e Robin ainda estao acordados,quando o medico vem chegando.
Ja era 7 da manhã, rapidamente todos acorda e o medico falar.

Doctor
-A cirugia foi complicado eu sinto muito por tudo,porem a garota Lutou com todos os esforços,ela esta ma Uti, ate ela acorda,precisamos esperar ela acorda pra poder liberar visita.
Eu recomendo que vocês vão para suas Casas,descanse e assim que ela acorda o hospital entra em contato, e quando for liberado , pra vocês vim e quando vocês vim podem trazer roupas,cobertas coisas pra ela se sentir bem,porque ela vai permanecer com dreno  ,vai ser pelo menos de uma semana a 15 dias dias  ,pra retirada ,outra coisa importante,vai vim uma equipe de piscologa pra ajudar ela ,entao é isso hoje salvamos com a graça de Deus e ela.

Assim que o medico termina todos,se Abraçam ficam feliz, Robin  diz que vai ficar esperando mas seu tio e seus sogros e amigos  convencem o garoto ir para casa tomar banho descansar e assim  o garoto, vai com seu tio, e assim os dois chegam em casa quando seu  tio fala.

Tio Robin
-Robin precisamos conversar

Robin
-tio por favor nao to legal quero tomar banho e vou pra casa dos pais da Sn

Tio
-Nao,nada disso você vai  me escutar.

Robin
Ta fala .

Tio
-garoto tu tem noção como tu colocou sua vida em risco?  Pior tu poderia causar a morte de sua namorada ,porque tu nao avisou a policia.?

Robin
-tio pelo amor de Jesus cara nao me da bronca sobre isso ela ta bem nao esta? E ela iria morrer se a policia chegasse porque ja tinha ate uma cova e alem de mais ,se fosse uma namorada sua você sabe que faria o memso entao por favor me poupe da hiprocresia.

Nesse momento Robin abraça o tip r começa a chorar falando

Robin
- tio eu me sinto culpado ,ela passou por tanta merda,e agora passou por mais isso eu queria poder proteger ela tio meu deus ta doendo aqui no meu coração.

Tio
-eu sei eu sei,mas nao é sua culpa nao se culpe,  eu to aqui garoto chora faz bem,

Então Robin passa uns 5 minuitos no abraço do seu tio desabando entao ele para vai tomar seu banho e seu tio o leva ele pra casa dos pais da sua namorada,la eles chegam na casa da sua namorada,ja é horario de almoço entao a mae de sn serve o almoço. E o telefone toca assim que eles terminam.

Continua no próximo capitulo

Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora