a espera

170 16 2
                                    

Sn on
Fui pra casa com meus pais levamos Brutos juntos,chorei muito ,esta uma confusão dentro de mim olho meu vestido e desando em chorar meu irmão entra no meu quarto.

Bruce
-maninha calma ,

Sn
-como ele pode fazer isso Bruce me diz

Bruce
-ele errou, mas ele te ama e acho que Robin nao fez por maldade

Sn
- a mas enquanto a mim como eu fico?

Bruce
-olha mana não to defendendo Robin, mas ele sempre foi babaca com meninas ,você foi a única que ele assumiu relacionamento, a única que eu vi ele falar de amor,ele mudou muito quando te conheceu, ele fumava maconha e parou ele era extremamente agressivo na escola todos os dias brigava, quando tu chegou ele mudou melhorou se tornou ate um amigo melhor ,mas ainda tem um Tico de Robin babaca ,e nao quer dizer que ele sempre vai ser assim .

Sn
-preciso descansar to com dor de cabeça. Vou tentar dormi um pouco.

Então meu irmão me da um beijo e sai ,eu tento dormi mas minha cabeça não para veem varias lembracas minha de Robin até que já era de madrugada eu pego no sono.
Sn of

Robin on
Mau dormi anoite ,mas acordo e me apronto todos me mandam msgs Bruce fala que acha que Sn nao vai pos ela ainda estava na cama ,mas todos se arrumaram mesmo assim porque pedi,nao demora muito pra mae de Sn chegar aonde ia ser a cerimonia,entao eu pergunto

Robin
-ela não vai vim ne?

Sra Yamanda
- nao sei Robin mas todos nós vivemos
Deixa eu arrumar essa sua gravata

Sra Yamanda- nao sei Robin mas todos nós vivemosDeixa eu arrumar essa sua gravata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Robin
-acho que perdi ela ne ?

Sra yamada
-Tens certeza que vais esperar mais?

Robin
-sim,obrigado por arrumar minha gravta vou la pro altar esperar .

Então eu vou pra la esperar todos estão sentados esperando, eu estou cabisbacho, acho que perdi o amor da minha vida por ter sido babaca .
Talvez eu nao a mereço.
Todos estão me olhando com cara de pena,Essa vai ser a maior tristeza depois da perda da minha mae,mas como eu poderia culpar ela ,e fui errado .
Se passa 15 minutos, e nada Então a mae de Sn vem ate a mim ,...

Continua no proximo Capitulo.

Até amanhã gente o proximo vai tar muito bom entao nao Percam o final.

Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora