Bruce
-que porra é essa??Bruce encontra sua irmã dormindo com um garoto,que logo ele reconhece
Bruce
-Sn, acorda Robin acorda vocês estão ficando maluco,mas que merda é essa .Rapidamente Robin acorda, e Bruce fica extremamente encomodado,porque ele mesmo havia avisado a irma
Dele.Robin
-Cara shuiiu fala baixo, calma não é oque você esta pensandoBruce
-Cara você estava dormindo abracado na minha irma.Robin
-Sim mano,mas vem vamos pro seu quarto te explico, deixa ela dormi Cara ela Nao passou muito bem anoite.Então Bruce vai pro quarto dele com seu amigo,ele faz varias pergunta Robin explica oque aconteceu ,mas inventa um pouco a mais,fizendo que foi ate a casa do Bruce porque sabia que Sn estaria la e ajudaria ele,porque se ele chegasse bebado em casa a familia dele iria surta, Entao Bruce engole a história, mais ainda sim fica bolado pela questao de ver os dois dormindo abracado,ai Robin diz que estava no chão so que Sn passou mau, a parte do chao, sabemos que é mentira,porém Sn teve uma crise de choro na madrugada dormindo ,então ele usou isso ,pra poder se livrar do seu amigo ficar zangado.
Bruce fala pro Robin voltar a dormi,so que agora no quarto dele,Robin nega e diz que vai pra casa,entao Bruce o acompanha ele ate a porta,e assim Robin faz primeiro ele passa no quarto da Sn pega seu bone e suas roupas ,porem ele pega seu moleton e dexa dobrado do lado do rosto da garota. Ele da um beijo na texta da garota e ,vai embora.
Robin vai a pé e no meio do caminho ele fica pensando.Pensamentos Robin.
Aquela garota,é o melhor ser humano dessa terra ,ela tem que ser minha garota,ela é linda acordada e dormindo parece um anjo,nossa oque sera que aconteceu com ela pra ela ter crises de choro,dormindo ah Sn se tu soubesse como eu queria te proteger como eu queria tirar isso de voce,nossa eu ja te amo tanto que dói so de pensar que tu nao sente nada por mim,sera mesmo que nao sente? Afinal depois da sua crise você abriu os olhos e me deu um sorriso ,e ainda falou *Robin fica mais um pouco me sinto protegida com voce*
Essas palavras entrar em meus ouvidos de um jeito que foi direto pro coração , eu vou te consquitar Sn, e vou te fazer muito feliz você vai ver.
Pensamentos ofRobin chega em casa seu tio ja esta acordado passando café,então eles conversa um pouco quando ele conta oque aconteceu de verdade,seu tio ri,e acha que o garoto esta radiante narrando tudo,principalmente quando ele mensiona a Sn, Rapidamente seu tio da a ideia de convidar a garota pra ir no aniversário do seu tio,e pra ajudar a melhorar o convite fala pra chamar seus amigos pra ele nao ficar isolado.
Entao logo Robin pega seu celular e manda msgs no grupoFriends
Ai galera não tem Nao ,eu quero que
Realmente todos venham para o aniversário do meu tio.
Vai ser churrasco modo,Mexicano
E quem nao vier esquece de mim ,
E voces sabem que sou bem rancoroso.
As 2 da tarde aqui em casa.Logo todos responde que vão, e a unica pessoa que não responde é Sn,por que a mesma ainda esta dormindo.
Os outros provalvel que ainda nao foram dormi,mas como todos conhecem o Robin todos vao,mas no fundo ele so se importava se Sn ia.
O garoto vai pro banho ,quando ele sai do banho seu tio pede que o mesmo vai no mercado,comprar umas coisas pra festa,Entao o seu tio entrega uma listinha e Robin vai ate mercado.
Volta pra casa com as compras e seu celular vibra com uma msg no privadoSn my baby
Robin bom dia,nem vim você sair desculpa, dormiu bem?
Aah sobre o aniversário eu não vou não ta 💋Robin
Bom dia pequena,dormi sim ,po eu nao quis te acorda.
E nao precisa pedir desculpa.
Você vai vim sim se nao de todo meu coração eu nunca mas falo com voce.
Sn eu to falando serio.Sn my baby
Aff cade o Robin gentil e legal de ontem a noite?🥲🙄Robin
Po ele ta aqui pronto pra te mostrar uma festa de verdade ,entao ve se vem,vai descansar pequena ta cedo ainda.🤠😎Sn my baby
Ta eu vou,mas se eu nao me sentir bem
Eu vou pra casa. Beijo ate mas.😒💋Robin
Ate mas pequena.
Você vai se sentir da familia.
OfSn,olha a ultima mensagem e da uma risada,e volta a dormi.
Quando é por volta das 10 da manha ela levanta e dessse pra tomar café.
Seu irmão e seus pais estão na mesa ela da bom dia e todos responde, essa familia é perfeita conversam brincam fazem piadas Sn se sentia aceita e Amanda, entao sua mãe pergunta pra Bruce, quem estava com ele pela manha,que ela ouviu vozes,rapidamente Sn olha pra ele assustada,ele responde que Robin tinha vindo com ele buscar uma atividades,naquele momento Sn se sentiu aliviada ,e um pouco assustada,porque isso queria dizer que Bruce viu o Robin na casa ou ate mesmo no quarto dela.
Depois acabaram o café Sn foi para seu quarto Bruce bate na porta,falando eu que viu Sn assustada na mesa ,ela da um sorriso quando ela ia começa se explicar ele diz que esta tudo tranquilo e que Robin ja explicou pra ele.
Então ela so disse que ta bom.
No pensamento dela ela ficou pensando no que Robin poderia ter dito ao seu irmão, porem logo ela so aceitou e pronto.
Logo depois seus pais sabiam que os adolecentes iriam uma festa e como seria as 2 da tarde eles iriam comer por la,entao seus pais decidiram ir almocar fora sozinhos,ate perguntaram se os adolecente queriam ir,porem os mesmo decidiriam nao ir porque iam a festa e tinha que se arrumar.
Entao os adolecentes se arrumam pra ir a festa os dois estavam extremamente lindos, e foram juntos ate a casa do Fine e Gwem ja que os mesmo combinaram de passar na casa dos irmãos blacks.
Chegando na casa Sn abraça o Fine e o Fine adora isso ele sente que Sn é como se fosse amiga dele anos os dois foram conversando, cuxixando e Sn contou pro Fine tudo que rolou depois grew chegou perto e disse que queria saber oque estavam falando,Sn olha pra amiga e diz que depois,Bruce é muito lerdo que simplesmente nao percebeu nada,afinal ele estava andando olhando o celular ,stalkeando a garota que ele beijou na festa da noite anterior.Me conta gente oque estao achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robin True love
FanfictionUma garota que foi adotada por seus tios Sr e Shra Yamada, e eles tem um filho Bruce Yamada ,Sn~ Esta em uma cidade nova,cheia de traumas e com muito esforço ela luta contra seus sentimentos bons e Ruins, Ela tenta vencer tudo,Porem ela conhece Uma...