Brigas.

543 30 3
                                    

ERA domingo por volta de 6 da manha,e alguem bate na porta da casa dos Yamadas, então o Pai dos adolescente atende,Era 2 policias avisando que um menimo Griffin de 14 anos esta sumido ,e se eles viram algum lugar,immediatamente o pai chama o restante da familia, e todos falam que não, assim que o Mesmo fechou a porta,eles foram todos tomar café e comecaram a conversar,Bruce comenta que conhece o menino que é da escola mais de outra turma pois o Griffin era mais novo.
Sn sente um aperto no coração como pode um garoto esta sumido a mesma fala,porem ninguem sabe responder.
Entao a familia termina o café,e Sn vai para seu quarto pega seu celular e olha se tem msgs e não tem,porem a mesma acaba enviando msgs para Robin pra dar bom dia.

Sn my baby
Bom dia amorzinho, dormiu bem?

Robin ☠️
Bom dia pequena dormi sim e voce?
E porque esta acordada Tao cedo?

Sn my baby
Dormi bem amor,porque a policia esteve aqui e meu pai me chamou,Tem um garoto chamado Griffin desaperecido.

Robin ☠️
Então acordamos cedo pelo mesmo motivo ,eles estiveram aqui.
Que loucura, Griffin É muito gente boa,tomara que logo ele seja encontrado.
Amor quer vim aqui?
Diz pros seus pais que tu vai me ajudsr no nosso trabalho da escola oque diz?

Sn my baby
Ta amor ,deixa eu falar com eles e ja te mando msgs ta?

Robin ☠️
Ta vida me avisa a hora que estiver
Saindo que te busco no caminho.

Sn então foi falar com seus pais, seu irmão voltou a dormi seus pais concordaram,antes que ela saisse sua mae perguntou se ela iria vim pra almoçar a mesma disse que achava que nao porque tinha muito oque fazer,entao sua mae fala pra ela levar o carregador do celular dela,e levar petiscos coisas pra ela comer e qualquer coisa era pra ligar. E assim a garota fez se arrumou, pegou sua  mochila seu caregador pegou umas  besterinhas no armario e foi saindo,
A mesma decidiu nao mandar msg pro Robin ela queria fazer supresa.
Ela chega na casa do garoto bate na por ,e o tio do garoto abre,falando que o menino estava dormindo , Sn fica com uma cara de triste e diz que vai voltar para casa ,mas o tio do garoto diz para ela entrar porque o mesmo tinha avisado ele que se Sn chegasse era pra pedir pra ela ir no quarto dele .
Entao o tio do Robin mostra o quarto e diz tenta nao se perde na bagunca dele,e os dois riem,ela entra devagarinho ve o garoto dormindo.

Pensamentos de Sn,on

Que lindo,parece um anjo dormindo eu estou apaixonada nele como ele pode ser lindo desse jeito?
Entao ela tira seu tenis ,tira seu moleton e vai deitando devagarinho do lado do garoto, o mesmo abre os olhos da um selinho nela,e diz pra eles dormirem um pouquinho, e assim ela fez,o garoto puxa ela e fica de coxinha sem amudade alguma com ela,apenas com muito carinho e amor.

Passa algum tempo e o celular de Sn nao parava de vibrar,quando Robin abre os olhos e chama a Sn,ela acorda e pega seu celular,era 4 horas da tarde,os dois Ferraram no sono.
Quando ela abre as conversa tinha varias msgs
Da mae dela e do irmão, entao Ela levanta assustada pra saber oque tinha acontecido, ela manda msgs para mae,
E a mae dela,pergunta porque ela nao responder onde ela estava ja que seu irmão foi ate a casa do Robin e ninguem atendeu,Foi quando ela leu as msgs em voz alta,Robin logo falou pra Sn que seu tinha ido trabalha, por isso que eles nao ouviram. Porque se seu tio tivesse em casa avisaria os dois.
Entao Robin,diz pra sn falar pra mae dela que eles forma na bibliteca do shopping estudar e deixou o celular no silencioso,Sn odiava ter que mentir,mas era isso ou a verdade,entao a garota falou exatamente oque o Robi disse.
Sua mae logo responde para ela ir para casa,Sn se arruma para ir e Robin levanta e diz que vai acompanhar ela.
E assim os dois fizeram.
Chegando na casa de Sn seus pais e seu irmão estavam extremamente estericos ,Sn convida Robin para entrar porque a mesma imaginou que nao levaria esporro ou que ninguem falaria nada,Mas foi bem diferente.
Sua mae deu um grito

Sra Yamada .
Sn você Nao pode fazer isso,VOCE NAO SABE OQUE A GENTE IMAGINOU MOCINHA VOCÊ ESTA PENSANDO OQUE,SOME SEM DAR NOTICIA

SN olha e fica quieta enquanto sua mae falava isso ela olhou pro Robin e Bruce comprimento o amigo e falou pra eles sentarem no sofa,porque a Sn iria ouvir varias coisas e era melhores eles ficarem ali .
Sn estava na cozinha mais Robin ouvia a mae da garota ,falando sem parar, que ela teria que parar de ser egoista e que tinha que pensar neles porque eles pensaram coisas ruins,Robin nao aguentou e se levantou e foi ate a cosinha,nisso Bruce diz pra ele nao se meter,mas o mesmo nao se importou

Robin
-Senhores Yamadas desculpa,eu fui culpado pedi pra Sn selenciar o celular dela ,por causa do barulho e acabamos fazendo trabalho e ela me ensinou Matematica e ficamos Tao focados,desculpa,mas ela estava comigo, os senhores sabem como eu sou jamais eu deixaria acontecer algo com ela.

Sehr Yamada,
-robin ta tudo bem amigao mas,ela tem que ouvir oque a mae dela tem pra falar,

Sra Yamada,
-Eu sei amado ,mas essa mocinha é egoista,ela acha que Samos os pais drogados dela que nao ligamos para ela?

Na mesma hora que Sn ouviu isso,seus olhos encheram de lagrimas a mesma olhou pros pais e disse.

Sn
-Poise que bom que nao sao aqueles drogados de merda,porque se fosse oque seria de mim ne ?
E quer saber nao precisa falar deles,porque so de pensar nisso me da um odio,e a propósito voces se tornaram meus pais menos de um mes e ja estao me chamando de egoista ,quer saber eu devo ser muito egoista ne Mas me responde se eu sou Tao egoista porque caralhos me adotaram porque nao me deixaram naquela vidinha de merda,pelo menos eu nao teria que me acostumar com vocês sendo bonzinhos e na minha primeira vacilada,eu nao estaria sendo chamada de egoista,e querem saber pra mim chega.

Todos ficaram supresos porque Sn falava berrando e chorando ficaram sem reação assim que a menina termina sua mae chama ela,e a garota sai correndo pro fundos da casa e sai mata adentro .
Robin foi atras da garota mas ela saiu correndo que ele nao viu em que direcao a garota foi ele volta pra dentro da casa e avisa os pais e o irmao do garoto que nao consigui alcancar a sn,entao quando ele ve todos estao chorando arrependidos,e mais uma vez o garoto pede desculpa ele se sente culpado e fica cabisbacho .
Entao pai de Sn e Mae dela fala pra eles se dividire  e encontrar a garota.

A garota ta correndo sem parar pasaar por cachoeiras passar por reaches e continua,em um certo ponto ela ve uma fumaça ela tenta voltar mais Sn nota que ela simplesmente se perdeu,entao a mesma decide seguir a fumaça, a intenção dela era ver se tinha alguem que pudesse ajudar ela ir pra cidade.
Entao ela vai chegando mais perto quando ela avista um chalezinho, e quando ela vai chegando mais perto escuta berros de um garoto

Garoto
-para de me bater por favor..

Entao Sn se assuta, a mesma vai se aproximando perti de uma Greta pra ver,quando ela ve o garoto era o mesmo que tinha desaperecido, e um cara com uma mascara bizarre estava batendo nele,entao um certo momento o cara bate e diz que vai sair mais vai deixar o garoto trancado,entao o cara sai entra em uma van preta e sai Sn rapidamente  consegue abrir uma janela e chama o garoto.

Garoto
-Oi me ajuda antes que ele volte.

Sn
-vem aqui vou te Puxar rapido .

E assim Sn tira ele e segura na Mao dele dizendo vamos correr assim eles correrm muito rapido, e ela tenta voltar na direcao que ela estava vindo mesmo ela nao lembrando eles so corren ate que Sn e o garoto esbarra em alguem....









Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora