Fine on
Robin mudou de ideia rapidinho já quis ficar na festa e curtir o momento dele.
Vence fez todo mundo deixar os celulares guardado.
Só entrava na festa quem deixase o seu celular na recepção com segurança.
Mas eu senti alguma coisa ia dar errado.
Ainda mais que aquela garota estava aqui não tinha como dar certao as coisas com ela aqui.
Trixie sempre foi afim do Robin todo mundo sabia. Eu não entendi até agora como ela foi convidada para essa festa.
Robin já estava bêbado em uma hora de festa eu estava apavorado porque ninguém tava notando que todos estavam alterados único que não estava bebendo era eu.
Então eu chamo ele de cantoFine
-Robin chega de beber amanhã é seu casamento você vai ficar de ressaca no dia mas importante da sua vida maninho.Robin
-Fin , calma, cara. Tá tudo sobre controle.Fine
-Não tá não, cara. Você tá podre de bêbado. Para com isso, vamos eu vou te levar para sua casa.Então Robin, sobe em cima da bancada do bar e começa a gritar.
Robin
-Aí caralho , amanhã eu tô casando,kkkkFine
-desse daí cara se Sn descobrir que tas bêbado ela vai ficar chateada manoRobin
-Aí vocês estão ouvindo Fin e ele tá dizendo que a minha namorada que vai virar minha mulher vai ficar brava.
Ela não tem o direito de ficar brava, eu estou casando com ela, eu tive que falar o sim pra ela,porque ela que me pediu em casamento kkkkkkFine
-cara para ,desce ... merda a Trixie Gravou ,Vance alcanca Trixie ela Gravou issoVance
-merda merdaBruce
-Robin cara tas ferrado desce vemRobin
-que foi ?Billy
-a malevola Gravou esse teu show caraGriffin
-merda e agora genteBruce
-vamos emboraFine
-eu falei que ia dar merda caralho ..Robin
- O Vance falou que todos entraram sem celular porra to ferradoFine
-mas é a Trixie, quem convidou elaRobin
-poise quem chamou essa rata pra ca
Eu tô muito Tonto me ajudeiEntão Vance volta correndo dizendo que ela já foi embora e ele não conseguiu alcançar.
Bruce
-meu deus vamos embora e tu Robin liga pra SnEu sabia que ia dar problema tudo isso, eu avisei todos mas ninguém quis acreditar em mim.
Fine ofSn on
Eu e as meninas estávamos abrindo as coisas que eu comprei para minha casa e a de Robin.
Eu fui até a cozinha pegar um refresco para nós e quando volto todas elas estão olhando os seus celulares ao mesmo tempo.
Então pergunto o que que aconteceu e elas não responde, então eu pego meu celular para ver se tem algo.
Postaram um vídeo do Robin em cima de uma mesa de um bar bêbado e falando merda.
Naquela hora me senti tão mal.Quando eu comecei a chorar Minhas amigas vieram me abraçar e o meu celular não parava de tocar.
Acho que não vai ter casamento.Continua no próximo capitulo...
E ai será que vai ter? Aaaai ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robin True love
FanficUma garota que foi adotada por seus tios Sr e Shra Yamada, e eles tem um filho Bruce Yamada ,Sn~ Esta em uma cidade nova,cheia de traumas e com muito esforço ela luta contra seus sentimentos bons e Ruins, Ela tenta vencer tudo,Porem ela conhece Uma...