Nunca foi um erro

170 16 5
                                    

ROBIN on
Cheguei em casa com a cabeça a mil,sera mesmo que devo ir pro exercito, e se eu for sera como todos vão ficar aqui,a ultima vez que sai do arizona Fin ,apanhou e era persiguido pelos garotos da escola.
Se bem que agora tem Vance Bruce e Billy e ate Griffin, eles vão ser apoio.
Minha precupação maior é Sn,nao que ela nao sobrevieria sem mim,não é isso.
Mas será que ela vai ficar bem,e quando a saudade bater na gente,eu ja fiquei 3 dias sem falar com ela e meu peito parecia que estava sendo torcido,pela saudade.
Desde que eu me apaixonei por ela,tudo é diferente.
Quem eu quero enganar né?
Quando a gente ficou sem se falar ela nunca disse que estava morrendo de saudade, nao como eu falei pra ela ne.
Essa é a verdade, né? Eu tenho medo de eu sentir saudades dela e ficar mau longe dela,enquanto ela pode ser que fique bem.
Sera que mando msgs perguntando porque ela nunca falou que Morria de saudades,melhor não eita o inimigo quer fazer nos brigar.
A verdade é essa,meu medo é de eu ser o unico a sentir falta de nos.
Vou treinar,e para de pensar coisas assim,.

Estao fui treinar mas nada ,nada me tira a sensação que eu tinha que mandar msgs pra ela so pra perde essa curiosidade .

Chat on

Birrento  ❤️‍🔥
Amor ta ai

Mybaby  ❤️‍🔥
Oi to sim ,oque houve

Birrento  ❤️‍🔥
Amor queria te fazer uma pergunta

Mybaby  ❤️‍🔥
Pode falar amor

Birrento  ❤️‍🔥
Amor lembra quando ficamos separados?
Tu nunca falou que sentiu minha falta Não como eu

Mybaby ❤️‍🔥
Ué não sabia que eu precisava falar,era algo nitido ne amor hahaha

Birrento ❤️‍🔥
Aah vida kk sei la ne mas ta bom vou treinar

Mybaby  ❤️‍🔥
Bom treino Te am♡

Birrento ❤️‍🔥
Ue se nao vai me perguntar porque eu perguntei isso?

Mybaby ❤️‍🔥
Oxi
Ta caçàndo briga?só saiba que você nunca foi um erro na minha Vida você é meu presente 🤍🤌🏻

Birrento ❤️‍🔥
Nao so é estranho so eu sentir sua falta ou so eu falar,E mas estranho tu não querer saber porque te perguntei ne?

Mybaby ❤️‍🔥
Hahaha ai meu deus ta vendo que você é manhoso e birrento ne?
Amor eu te amo e você sabe disso,e pra que eu vou perguntar algo pra brigarmos ? Ai amor eu quero paz ta?

Birrento ❤️‍🔥
Ta ta vou treinar tchau.

Of chat

Caraca ,ela so vizualizou e nao falou nada , Ela esta madura,eu tambem as vezes sou completamente babaca .
Vou treinar.
Quem ta batendo na minha porta meu deus eu nao tenho paz,é Sn sendo indiferente, e agora que decido em ir treinar alguma alma ta batendo na minha pora oh deus.
É o Fine.

Robin
-que foi cara?

Fine
-eu precisava falar com voce mano

Robin
-tu ta branco feito Cera oque houve?

Fine
-tu ja olhou o instagram?

Robin
-não porque? Oque houve ?

Fine
-olha Robin so olha bro

Minha cabeça chegou a doer,meu coração esta acelerado de uma forma que eu não consigo nem pensar.
cara que porra é essa, que babaquice, meu deus a hora que Sn ver essa merda ela vai terminar comigo sem eu ter culpa de nada ..

Continua proximo capitulo.

Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora