Um novo dia

727 50 3
                                    

Finalmente alta do hospital, era umas 10 da manha quando minha mae e pai (tia,tio),chegaram sem meu irmão para me  buscar.
Eles obrigaram meu irmão ir para escola.
Chegamos em casa eles conversaram comigo pois oque eu tive foi uma crise extremamente alta de ansiedade,e ataque  de panico que consequentimente resultou com uma parada respiratoria.
Eles decidiriam que iriam me mandar pra piscologo uma vez na semana.
E eu Concordei fui para meu quarto
E olhei meu celular tinha uma msg no meu privado do Robin, de madrugada.
Olhei, porem nao quis responder.
E no grupo tinha varias mnsg do Fine, da Grew, e do meu irmão tambem preferi nao responder.
Abri o instagram de cara apareceu uma foto do Robin ,ele postou, nossa quantos comentarios.
A maioria era de meninas,chamando de lindo,falando que ele era isso aquilo ja sabemos né.
Querendo não o garoto era bem bonitinho.
Sem querer curti a foto ...ai meu deus e agora.
Na hora veio um direct dele

Robin arellano direct
Oi como você esta?

Ai olhei porém sem a minima vontade de responder,decidi descer e ir ler um livro naquela Vista linda dos fundos de casa.
Minha mae colocou um lencol e umas frutas e eu pedi pra ela bater uma foto.

Ai postei.


Nao parava de gente me seguir, e curti minha fotoRapidamente eu tinha 300 seguidores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nao parava de gente me seguir, e curti minha foto
Rapidamente eu tinha 300 seguidores.
E os comentários
Sai de linda ,para bonita para que garota mas fofa ,Forças garota ,meu irmão comentou minha irmã é perfeita.
Gwen comentou ,amiga tu é perfeita.
Fine comentou,essa é minha nova amiga
E ai um comentario me chamou atenção, Robin Que hermosa es esta chica
(Que linda essa garota)
Rapidamente varias pessoas respondendo os comentarios fo Robin
E a maioria era,nossa Robin comentando aqui, ele nunca comenta meninas discutindo por que sou a primeira garota tirando a Grew ,que era praticamente irma dele , e alguns comentarios falavam vai ver que ele considera ela nova irmã, amiga. E varias garotas falando que tomara que seja apenas isso.

Nossa fiquei ate sem jeito e apens coloquei um comentario obrigado a todos .

Voltei para o meu livro, e depois minha mae me chamou pra almoçar, comemos e eu fui ver tv com ela ficamos assistindo novela,e depois ela me chamou para irmos ao salão fazer unhas.
Comversamos bastante ela disse que seu sonho era ser mae de menina,e que eu estava realizando esse sonho ja que ela nao poderia ter mais filhos.
Fiquei feliz e me senti amada
Entao ela me fala que ela esta aqui para mim e qualquer coisa que eu precisasse ela me ajudaria.
Me senti sortuda,voltamos para casa, ja era 18;30 e quando cheguei na frente de casa abri meu instagram e vi essa foto que meu irmão postou

Me senti sortuda,voltamos para casa, ja era 18;30 e quando cheguei na frente de casa abri meu instagram e vi essa foto que meu irmão postou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso quer dizer que os garotos estavam em nossa casa

nossa eu ia morrer de vergonha,mais enfim entrei todos me comprimentaram, la estava fine o que bateu a foto provalvel porque so apareceu seu pe,Robin meu irmão e o tal de Vance Hoper.
Fui para cosinha tomar café com minha mae,quando ela fala filha chama os garotos pra tomar café conosco.
Na hora inguli minha saliva,e fui ate eles gente vem tomar café.
E todos vieram ficaram brincando conversando na mesa e eu fiquei quieta,Quando do nada escuto o Vance me pergunta.

Vance
-E ai sn,voce tem namorado?

Sn
-eu ? (Sorri) aah não, eu nao tenho

Vance
-que bom (sorri)

Na mesma hora meu irmao olhou para ele e falou quié cara?
E todos comecaram a ri ate minha mae ,apenas Robin olhou serio pro Vance com cara bem fechada.
E nenhum momento sorriu ficou quieto o café inteiro .
Entao todos comecaram ir embora, Quando Robin vem perto de mim e me entrega, um caderno com as materias do dia de hoje e do restante do dia de ontem

Robin
-Sn,pedi pra umas meninas copiar para você,.

Sn
-Obrigado Robin .

Robin
-entao vou nessa ,

Ele me beija no rosto e eu dou tchau para ele,quando me viro minha mae e meu irmão estao me olhando .

Continua no proximo...

Gente me falem oque estao achando..
Sem hats por favor
.

Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora