Sn on
Voltamos para audiencia.Juiz
-Senhores jurados chegaram em um resultado?Todos os jurados responde que sim ao mesmo tempo
Juiz
-Todos de pé para escutar,Jurados escolha o Representante pra falar.Então escolherao um jurado,que era cheio de tatuagens no rosto,eu nem tinha reparado isso.
Jurado
-Meu nome é Vinicius, e antes de falar nossa decisao preparamos um texto posso ler senhor meretissimo?Juiz
-ProcigaJurado Vinicius
-Queremos dizer as meninas que acreditamos nelas.
Sentimos muito pela perda de uma delas .
Hoje não podemos fazer muito por elas por falta de provas Concretas.
Mas faremos tudo que está dentro da lei.
Mesmo não tendo provas concreto como laudos específicos.
Acreditamos nelas pois sabemos que coisas assim quebram qualquer pessoa.
E sabemos que nem sempre a coragem vem logo depois no ocorrido.
Hoje vocês vão sair daqui sabendo que houve Justiça não como vocês queriam,Porém isso vai falar para Dereck ou outra qualquer pessoa que fizer isso com alguém la fora, Que a justiça existe sim para meninos e homens ricos,para meninos disfarçados de bom moço.
Também vai falar para essas garotas e todos que estão lá fora que assim que acontecer qualquer algo desse tipo elas devem procurar ajuda imediatamente assim a justiça conseguirá fazer um papel melhor .
PARA ESSAS garotas aqui desejamos cura e uma vida linda.
Para Dereck desejamos arrependimento,e se a nossa justiça for pouco perante a Deus, que nosso Deus faça a justiça divina.
Obrigado Garotas por confiaram na justiça, Obrigado meretissimo ,aqui esta nossa sujestão de penalidade.Juiz
-OK ,Dereck você se declaration culpado ou inocente?Dereck
-Inocente meretissimo.Juiz
-Vou ler o resultado .
Esse tribunal declara o réu culpado.
Por falta de provas consistente.
Sua pena sera de 5 anos de com direito a fiança pra pagar em liberdade.
O valor sera de 5 milhoes esse valor sera revertido para as vitimas, para ajudar elas a seguirem com suas vidas seja usando pra tratamento piscologico ou não, A vitima que faleceu os pais dela receberam por ela.
Sei que esse dinheiro não é nada comparado a dor dessas garotas.
Dereck lembrando que se você conseguir pagar a fiança se pegar um semi-aberto você usara tornozeleira.
Você terá horários limitados para estar na rua.
Seu horário sera das 10 da manha ate as 5 da tarde.
Qualquer coisa regra violada, você será tirado do regime aberto.
Encerramos esse julgamento.Assim que encerrou o julgamento todos nós comemoramos feliz não era o que a gente queria, porém já trouxe sensação de alívio.
Todos fomos embora aliviados.
Eu Robin Jessica e Bruce e meus pais fomos para nossa casa.
Chegamos la Robin tinha esquecido seu celular carregando no meu quarto então quando ele volta com o celular na mão o garoto esta branco e com os olhos cheio de lagrimas...Continua no proximo capitulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robin True love
Fiksi PenggemarUma garota que foi adotada por seus tios Sr e Shra Yamada, e eles tem um filho Bruce Yamada ,Sn~ Esta em uma cidade nova,cheia de traumas e com muito esforço ela luta contra seus sentimentos bons e Ruins, Ela tenta vencer tudo,Porem ela conhece Uma...