Foi melhor assim.

142 13 2
                                    

Robin on
Eu pego o celular do meu tio emprestado e mando msg pra mae de Sn, e peço pra ela contar para o senhor Yamada,oque houve.

O ocorrido Resumo

Minha abuela, mandou msgs avisando que eu tinha 4 horas pra esta na casa dela,pos foi um oficial de justiça com um documento onde nele costava que meu pai adquiriu a minha guarda e a do meu irmãozinho.
E se eu não aparecesse nessas 4 horas meu tio e minha abuela poderiam ser presos por sequestro.

Quando contei isso para mae de sn
Ela falou que se ele tem a guarda,o melhor no momento era ir com ele sem causar problemas,ela disse que ia tentar ajudar ,porem meu pai era pai e tinha direitos perante a justiça,
Ela também me explicou que eu tenho o poder de escolher com quero ficar por ter mas de 10 anos,Mas meu irmão nao tem essa opção, ate ele fazer 1o anos, teria 3 opções, O Verme desgracado desistir dessa palhaçada e da a guarda Permanente para minha avó e meu tio.
Espera eu completar 18 anos e lutar pela guarda do meu irmão, ir com ele ate os pais de Sn ja que são advogados consiguir reverte isso que era quase impossível.

Então eu tive que tomar a decisao mais difícil da minha vida.
Parti com meu irmão, eu jamais deixaria ele sozinho com aquele verme.

Foi nesse momento que me lembrei que eu nao iria ver mas Sn pos eu estaria mais longe, Entao conversei com os pais delas,eu nao poderia Prender Sn em mim sabendo que eu estaria longe,ela teria que viver a vida dela,e esperar eu fazer 18 anos seria 2 anos pra frente .
Eu conversei com eles e eles como pais me entenderam acharam radical minha decisao porem eles concordaram .

Então eu pego meu celular e mando msgs pra Sn

Chat on

Birrento ❤️‍🔥

Sn,eu preciso te falar uma coisa ,mas tem que ser por msgs

Mybaby ❤️‍🔥
Amor Oque houve,oque ta acontecendo?

Birrento ❤️‍🔥
Sn eu te amo, mas não estou mais apaixonado por você, Você foi a melhor coisa que me aconteceu e espero de coração que você me entenda,eu não quero mas esta com você desculpa por falar por msgs mas por favor respeita minha decisao estou te bloqueando aqui no whatsap.
Adeus !

Você bloqueou ele contato 🚫

Chat of

Ainda estamos no carro eu e meu tio,e eu começo a chorar meu tio encosta o carro..

Tio
-que foi garoto

Robin
- terminei com sn tio tá doendo

Tio
-garoto porque tu fez isso ?

Robin
-não tem como a gente ficar juntos eu longe

Tio
-mas logo vamos dar um jeito de vocês voltar

Robin
-E se não tiver jeito ,? Ela ia sofrer longe de mim

Tio
-E você terminando ela nao sofre?

Robin
-sofre uma vez so tio,em vez de sofrer com distancia

Meu tio fica em silencio me abraça e diz que tudo vai dar certo eu falo pra ele nao contar oque houve dizer que eu fui emborar e pronto se caso ela entrar em contato com ele,os pais delas vão fingir que não sabe de nada também.
Logo chegamos minha abuela esta arrasada, e o verme ja esta me esperando.
Meu irmãozinho esta chorando muito,porem quando ele me ve fica mas aliviado.
Não troco uma palavra com o verme,ele tem a cara de pau em dizer pra minha abuela e pro meu too que eles poderiam ver nos 2x ao mês que ele paga passages e dispesas .
Meu tio não fala nada pra ele ,e nem minha abuela
Então chegou a hora de dizer tchau

Abuela
-Robin meu amor cuida do seu irmão, E amo vocês tá? E você mocinho obedece seu irmão, vovo vai irm ver vocês tá meu pequenino

Irmãozinho.
-abuela vem com nos

Abuela
-oh meu pequenino abuela não pode mas abuela promete ir visitar você meu pequenina

Robin
-pode deixar vou cuidar dele abuela amo você,tchau tio te amo obrigado por tudo .

Pai
-eles estaram bem cuidados nem se preocupem
Vamos crianças

Robin
-cara nao toca em mim,vamos maninho

Irmãozinho
-É verdade que ele é nosso pai,?..robin

Robin
-infelizmente é

Irmãozinho
-mas se ele voltou porque nossa mamãe não voltou ?

Robin
-maninho depois te explico vamos colocar fones e ouvir aquela musica que você gosta que tal?

Irmãozinho
-EBA você é o melhor irmão do mundo.

Então entramos no carro chique do verme,e partimos com ele ,ouvindo musica eu e meu irmão compartilhamos o mesmo fone,na minha cabeça so passa Sn,como ela está come reagiu ,doi tanto ficar pensando nela e saber que provalvelmente eu parti o coração dela .
Mas foi melhor assim .

Continua no próximo capitulo ...

Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora