Sn olhando as msgs trocadas era algo nitido era conversas recentes,Enquanto Sn e Robin estavam juntos ele trocava msgs com Amanda,trocavam nao ele respondia educadamente.
Era nitido como Robin se esquivava da garota,Então Sn se sentiu aliviada e com vergonha porque por um instante ela sentiu temer que Robin estivesse enganando ela.
Entao ela fechou o whatssape do garoto e ainda chegava notificações no instagram dele Amanda Nao parava de mandar msgs mas sn ja não ligava mais.
Ela largou o celular olhou pra agua e berrou, *Estou entrando não me molhem*Os dois garotos riram e foram logo molhar Sn ,foi Pura diversao bateram varias fotos ,
Entao começou a escurecer eles foram pra casa da avo de Robin.
Eles decidiram não sair mas,deram muita atenção pro irmãozinho do Robin, e Bruce amou o garoto ficou brincando com ele,ate tarde quando era 11 da noite eles estavam cansados,da praia foram pros seus quartos.
Então Sn ja deitada no peito do Robin começa a conversar com ele.Sn
-amor preciso te falar algo.Robin
-pode falar amor.Sn
-ollha nao fica bravo OK?Então Sn explica sobre ela ter mechido no instagram do Robin e depois no whatsap dele ..
Robin
-TA vem ca tu você nao achou que eu estava de conversinha com Amanda ne?Sn
-amor se coloca no meu lugar por um segundo,você viu ela nem me comprimentou ela se atirou pra cima de você sabes disso .Robin
-ta ta cara vamos deixar isso pra la.
O importante é que você viu que não tinha nada ne entao jaéSn
-ta bravo?Robin
-nao amor deixa isso pra la nao vale a pena ficarmos discutindo ou eu ficar chateado,eu so peço uma coisa confia em mim so isso porque eu te amo e não sou moleque pra te machucar não mesmo.Sn
-SABIA QUE EU TE AMO muito muitoRobin
-muito?Sn
-muito meu hermoso..Então eles se beijam e logo vão dormi.
No outro dia todos da casa tomam café juntos, logo depois o irmão de Robin vai pra escola e os 3 vão sair pela cidade.
Eles vão em pontos turisticos Sn e Bruce estão amando e Robin esta feliz.
Então eles decidem ir a praia .
Assim que eles chegam la vão no quisoque do padrinho do Robin almoçar tudo estava perfeito não tinha como estragar nada .
Sn ja nem dava bola pra Amanda afinal Robin nunca daria moral pra garota.Eles terminam de almoçar e ainda ficam na mesa papeando pra descer a comida,pra depois eles irem pra agua.
Derrepente chega 5 pessoas, 2 amigos de Robin um primo e duas meninas
Amigos, Paulo e Rafael.
Primo José
E as meninas era conhecidas de Robin também, Alice e Julia.Jose
- e ai pirralho porque nao avisou que estava aqui caralho porra irmao que saudadeEntão Robin se levanta e abraça o primo logo ele comprimenta os 5 e apresenta Sn e Bruce,ele sempre apresenta Sn Como sua namorada.
Julia quando viu Amanda atras do balcao foi logo comprimentar,as duas eram amigas também.Então Robin diz que vai a praia e convida os 5 e os mesmo decidem ir ali com eles.
Proximo capitulo...gente ainda vai acontecer muita coisa,... nao desistem e comente me digam oque estao achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robin True love
Fiksi PenggemarUma garota que foi adotada por seus tios Sr e Shra Yamada, e eles tem um filho Bruce Yamada ,Sn~ Esta em uma cidade nova,cheia de traumas e com muito esforço ela luta contra seus sentimentos bons e Ruins, Ela tenta vencer tudo,Porem ela conhece Uma...