Robin on
Já são 6:00 da manhã eu acordo todo empolgado esperando o médico entrar e me dar alta.
Eu estou feliz porque eu e Sn se resolvendo, minha intenção nunca foi de magoar ou machucar meu coração ficou quebrado a partir do momento que eu quebrei o dela mas eu sei que eu sou uma boa pessoa e sei que posso consertar tudo isso com atitudes diferente.
Não demora muito e para minha surpresa o médico entra já estou cheio de ansiedade, até que ele fala que eu vou receber alta.
Então eu só não pulei de alegria para evitar dores maiores que ainda estou bem dolorido por conta da cirurgia.
Naquele momento eu decido me mandar uma mensagem para Sn, mas aí pensei melhor porque não fazer uma surpresa a ela?
Meu tio que já está ali me esperando junto com a minha abuela, me abraça e diz" vamos para casa "Então eu perguntei para ele se ele conseguia me deixar na frente da casa da Sn, ele ficou todo preocupado porque ele ainda não sabia da novidade que eu e ela se acertamos.
Expliquei para ele que a gente se acertou e que tava tudo bem e que também eu deveria conversar com os pais dela pois o que eu fiz foi muito errado.
Então ele concorda comigo e me leva até lá.
Quando estávamos chegando notei que tinha um garoto dando um abraço em Sn na porta da casa dela.
Naquele momento me subiu uma raiva respirei fundo e pensei santa paciência tudo bem não é nada
Decida do carro do meu tio e fui até Sn.
Robin onSn on
Sinceramente eu não acredito que Derik está aqui mas tudo bem vou dar um abraço nele e cumprimentar ele, pedi desculpa pelo o dia anterior.
Na hora que eu estou terminando o abraço , eu vejo a pessoa mais importante para mim então eu saio do abraço correndo e vou abraçar quem realmente me importa.
Logo eu dou um abraço no garoto mais lindo que eu conheço era ele ,ele ganhou alta e sim veio fazer uma surpresa para mim nossa que alegria.
Of snSn
-Amor por que você não me avisou que ganhou alta?Robin
-porque eu queria fazer surpresa princesa ,que saudades,seus pais estão?Sn
-eles estão por que amor?Robin
-preciso conversar com eles ,vai pra escola vida mas tarde passa lá em casa tá vai láEntão Robin da um beijo na namorada, derik estava perto,e virou as costa pós ele percebeu que Bruce estava chegando
Bruce
-e aí mano deixa eu te apresentar meu ex cunhado ,que voltou a ser cunhadoRobin
-e aí prazer Robin ,e você é?Derik
-meu chamo derik .Robin
-hum,aí Bruce ,vem cá da um abraço no cunhado que nunca deixou de ser cunhado kkkkEntão eles se abraça,e Bruce fala.
Bruce
-bro cê sabe que eu gosto de você,só que por favor não mágoa minha irmãRobin
-sim cara eu sei,e também peço desculpa,aliás perdão por todos os erros .Sua irmã é o amor da minha vidaDerik
-a gente vai se atrasar bora pra aula?Robin
- vai lá cunhado,e tu pequena vai lá vou conversar com seus pais tá ? Te amo muito muito se cuida e manda um oi pra galeraSn
-ta amor também te amo muito depois vou pra sua casaEntão Derik Sn e Bruce vão indo a pé pois iriam passar na casa dos amigos Robin bate na porta e o pai de Sn, atende.
Robin
-bom dia Sr Yamada,posso conversar com o Sr ? E com a Sra Yamada?Sr Yamada
- entre garoto.Então eles vão pra sala,e Sr Yamada chama esposa e então Robin começa a falar
Robin
-eu estou envergonhado ,por tudo que houve ,eu sei que nada ,nada vai justificar o que eu fiz,mas eu errei e admito ,eu fiquei cego sem que Sn não merece nada do que aconteceu e eu sinto muito ,ela já me fez melhor muito,e sei que posso melhorar mais ,senhores Yamadas eu amo a filha de vocês e eu nunca mas na minha vida quero magoar ela ,eu sei que sempre vai haver desentendimento,mas tô disposto a melhorar a ir pra psicólogo,pra melhor e aprender a lidar com as coisas sei que vocês devem está chateados ,e que não mereço confiança,mas se vocês me derem eu prometo que farei de tudo pra não quebrar novamente,.Então nesse momento Robin já falava chorando, os senhores Yamadas abraçam o garoto e o Sr Yamada fala .
Sr Yamada
-ta certo garoto de homem pra homem eu sei que você está arrependido,e sei que você ama minha filha espero de coração que seja a primeira última vez que isso acontece,porque se não eu não irei permitir e aprovar o relacionamento de vocês cara eu te conheço e sem que você é um garoto do bem.Sra Yamada
-isso Robin a gente quer ver você bem,você faz nossa filha feliz e queremos ver você e ela bem gostamos de você desde que você se tornou amigo do nosso filho , então bem vindo a família de volta .ah e mas uma coisa se precisar conversar estamos aqui sempre ok?Robin
-obrigado de coração prometo melhorar .Então os senhores Yamadas servem café da manhã pra Robin e depois deixam ele na casa dele.
Continua no próximo capítulo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robin True love
FanficUma garota que foi adotada por seus tios Sr e Shra Yamada, e eles tem um filho Bruce Yamada ,Sn~ Esta em uma cidade nova,cheia de traumas e com muito esforço ela luta contra seus sentimentos bons e Ruins, Ela tenta vencer tudo,Porem ela conhece Uma...