Tempo,de se permitir

774 49 19
                                    

MEU celular começa a apitar, abro meus olhos e percebo que estou sozinha no quarto e tem mensagens da minha (maetia) avisando que amanhã cedo eles veem me bsucar ,e que nao era permitido passarem a noite aqui no hospital.
Estou entendiada ,fico mexendo no celular e percebo que fui colocada em um grupo no whatsap chamado,Friend's.
Fui olhar os participantes,esta meu irmão, o garoto da bandana,o garoto que sorriu mais cedo para mim, e aquela menina Gwen.
Nossa que legal,apesar do garoto ter me chamando de mau educada em espanhol, tudo bem tenho novos amigos,.

Alguem bate na porta ,então falo pode entrar..

Sn
-Meu deus oque você esta fazendo aqui?.

Sn of

Robin.On
Estou em casa ,que saco nada pta fazer ,comecei a mecher no meu celular e fui olhar o instagram,quando vi um story do Bruce ele postou que sua irmã esta bem,e marcou ela,.
Vou seguir ela,oque tem de mas, ne nao?
Ela me aceito ela ta acordada a essa hora.
Vou no grupo,ja que Bruce colocou a garota no grupo,ela esta online..
Quer saber que se Dane vou la ver se ela esta bem.
A merda ... nao pode mais entrar no hospital, entao vou ter que entrar Escondido.
Corri e cheguei vou bater na porta dela,e como eu sei qual andar e porta? Bruce postou no grupo uma foto e falando que se a Gwen quisesse visitar poderia vim mais teria que ser antes das 8 da noite.
Creio que Gwen Nao pode vim,.
Agora sendo meia noite e meia,vou batet na porta dela,vai que ela esteja se trocando,sei la.
Bati e escutei ,um entra, e quando entro sua pergunta foi.

Sn
-Meu deus oque você esta fazendo aqui?.

Robin
-fala baixo garota,eu entrei Escondido po.

Sn
-oque você veio fazer aqui?

Robin
-vim receber o meu obrigado

Sn
-obrigado pelo oque doido?

Robin
-qual foi eu salvei sua vida,
Mas também nao precisa agradecer so vim ver se você esta bem.

Sn
-estou bem obrigado,e pode ir se quiser.

Robin
-Caraca garota da pra ser menos grossa?

Sn
-desculpa, eu so estou irritada,comigo mesma .
É que nao sei porque você viria ate aqui.

Sn On
Meus olhos começam a encher de lagrima ,e quando eu vejo aquele garoto me olhando serio e meu coração parece acelerar,quando vejo ele me abraça sem me falar nada.

On Robin
Essa garota nao ta bem,seus olhos estao
Se enxendo de lagrima automaticamente sem mesmo eu perceber abracei ela, e ai ela começou a chorar, meu deus o cheiro dela é bom de mas,como pode essa garota deve ter 1"55 de altura ,e ser linda,cheirosa .
Entao coloquei ela apoiada no meu peito,e ela foi se acalmando .

Robin
-Sn você esta bem menina?

Sn
-Sim obrigado eu precisava de um abraço.

Robin
-eu também, quer dizer eu queria te dar um abraço, tu me assutou hoje garota.

Sn
-desculpa, serio eu ja estou dando trabalho.

Robin
-Que isso pequena, ta nada olha só vai descansar eu vou pra casa ,
E a propósito eu te adicionei no instagram e no whatsp

Sn
-eu vi, e tambem te adicionei
Ta, vai e me manda msg quando você chegar,em sua casa por favor.

Robin sai e da um beijo na testa da garota,ele chega em casa feliz ,porque pela primeira vez seu coração estava acelerado,e o garoto so pensava no sorriso daquela garota,.
Ele chegou tomou seu banho e mandou msgs para garota

Chat
Robin☠️ on
Boa noite pequena durma bem.<

Off

Mensagens não foi recebida,.entao o garoto preferiu ir dormi,porque afinal no outro dia ele teria aula..
Mas antes ele postou uma foto sua,no seu instagram.


Mas antes ele postou uma foto sua,no seu instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda da foto

Partiu dormi,💭

No outro dia.....


Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora