Sn on
Eu cuxilei com a cabeça no colo do meu irma,nossa ele ta dormindo sentado,voh tentar deitar ele,assim eu faço pego minha mantinha e escubro ele ,vou pegar um café ja era 2 da manha,e quando eu volto do de cara com avo do Robin sentada entao vou conversar com ela.
Sn
-vó oque a senhoea esta fazendo aqui ta tarde.Avó
-eu nao consigo dormi longe de casa ai pensei se for pra ficar acordada que seja esperando meu preciosos neto.Então sentei do lado dela e abracei, perguntei se ela queria café e ela responde..
Avó
-não minha filha eu passei eu trouxe 2 garrafas e uns bolinhos ,e você joga esse café fora,esses cafes de maquina sao cheio de quimica.Sn
-Oba eu amo o café da senhora,vou ate contar um segredo,nem minha mae faz um café tal bom quanto o da senhora.Caimos no riso, então ela comeca a falar..
Avó
-sabe querida eu descobri porque Robin se apaixonou por vocêSn
-porque vó?Avó
-você é destemida igual a mae dele,vendo você falar tudo aquilo sobre Robin para aquele traste vendo você defendendo meu neto,me fez ver que ele soube escolher doreitnho.
Ele te ama muito sabes disso ne querida você é varias frações do coração do meu netoSn
-ai vó assim eu choro,o Robin é incrivel ele vacila de vez enquando mas ele é humano quem nao erra, sabe vó oque eu acho mais incrivel nele ,É quando ele vacila ele reconhece seu erro,as vezes ele é cabeça dura mas ele reconhece.Então ficamos conversando e nem eu e nem ela dormimos, ja era umas 7 da manhã, o tio do Robin chegou e logo chegou o coronel ,e uns militaries.
Todos se comprimenraram .
Derrepente o médico vem ate a recepção conversar.Medico
-familiares de Robin ,.?Todos nos falamos aqui ao mesmo tempo.
Médico
-olha repetimos varias vezes os exames,e a infecção não esta mais presente tiramos o Robin do coma induzido , vamos descer ele por quarto ,porem ainda nao vou liberar visita porque ele ainda esta grogue, eu peço que vocês tenham paciência,
Porque precisamos tentar todos os reflexos dele.Sn
-quanto tempo doctor?Medico
-entre uma hora e duas ele ja vai estar melhor e eu volto aqui ,e apenas uma pessoa vai porder entrar.
Antes de eu vim aqui vejo quem Robin quer ver.Todos nos concordamos e entao abraço a avó de Robin e o tio nos abraça tambem.
Meu irmao ainda estava dormindo ele acordou com o barulho da nossa comemoração ..Bruce
-oque houve?Todos nos Caimos na guargalhada ai explico para ele oque houve ,nesse momento meus pais chegam eu falo pra eles irem trabalhar tranquilo e levar Bruce pra casa que depois o tio me deixava em casa, meu irmao estava caindo de sono tadinho, entao meus pais concordaram e se despedem de mim logo eu aviso no grupo pra todos nossos amigos e todos ficam felizes,.
Ja fazia umas 3 horas e nada do medico eu ia na recepção perguntar, mas a resposta era a mesma" daqui apouco o doctor vem tem que esperar"
Eu ja estava preocupada, quando fazia 3 hora e meia o medico aparece.
Medico
-Ele esta bem,preciso que Sn yamada me acompanha ele quer ver ela.Eu falei pra avó do Robin ir ,ela sorriu e disse nao que Robin me escolheu temos que respeitar a decisao dele.
Assim que eu entro ele esta sentado comendo gelatina, seu cabelo esta amarrado com um coque como ele consegue ser Tao lindo.
Eu me aproximo ele da aquele sorriso,ah esse sorriso acaba comigoSn
-ques me matar garoto?Robin
-so se for de amor pequena kkkSn
-serio isso vais dar cantada a essa hora?Robin
-ahan ,e você porque ainda nao me deu um beijinho olha eu to dodoiEntao eu me aproximo dele e o beijo ..termino com selinhos e encho a buchecha dele com varios selinhos.
Sn
-Amor é serio eu morri de medo de perde você.Robin
-eu to aqui amor ta tudo bem.
Você ja sabe oque houve?Sn
-sim amor ,mas nao precisamos falar amor agora eu quero que você fique bem OK?Robin
-amor eu to puto ,cara como eu nunca percebi o quao estranhobeta isso ,de nao ter corpo de nao puder fazer funeral eu me sinto um toloSn
-amor você nao é tolo,para com isso amorRobin
-cara a minha mae morreu de tristeza por causa daquele maldito verme.Nesse momento Robin começou a chorar eu abracei ele enquanto ele desandava em seu choro.
Assim que ele acalmou uma infermeira entrou trazendo almoço entao eu fiquei ali com ele ajudei ele levantar e caminha um pouco depois quando ele ja estava na sua cama alguem bate na porta,e Robin se torna outra pessoa...Continua no proximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robin True love
FanfictionUma garota que foi adotada por seus tios Sr e Shra Yamada, e eles tem um filho Bruce Yamada ,Sn~ Esta em uma cidade nova,cheia de traumas e com muito esforço ela luta contra seus sentimentos bons e Ruins, Ela tenta vencer tudo,Porem ela conhece Uma...