retomando a vida.

260 17 1
                                    

Ja se passaram 3 dias da expulsão de Robin e ele voltaria pra escola,E Sn decide voltar tambem, seus pai haviam ido a escola,a garota se sentia um pouco melhor e queria retomar a vida entao seus pais concordaram.

Entao chega o dia de eles ir pra escola.
Sn Robin E Bruce passam na casa dos irmãos Blacks depois na de Griffin depois na de dona e por ultimo na casa de Vance ,todos foram rindo bricando, Gwen sempre agitando todos,Derrependen quando eles estavam quase chegando na escola celular de Robin toca sem para era um numero estranhou, Robin atende e a pessoa fala

Billy
-Ai cria olha pra tras nao vai dar as boas vindas não?

Robin reconheceu a voz olha pro Fine e fala é o Billy eles correm abraçar o garoto, foi uma nostalgia.
Papo vai papo vem Robin esquece de todos é como se ele e Fine e esse Billy estivesse em uma transisão so os 3.
O sinal bate ,e ai Billy vai pra mesma sala dos amigos,Sn vai andando com o resto dos amigos e os 3 ficam colocando o papo em dia.
Entao Sn ja esta dentro da sala e Robin senta ao seu lado e fala.

Robin
-Amor desculpa eu acabei te deixando sozinha

Sn
-tudo bem amor relaxa.

Então a aula começa os dois toda hora trocavam olhar ,Robin estava feliz que sua namorada estava bem,e tambem que seu outro amigo tinha voltado pra cidade,era muita alegria.

Assim que a aula se encerra todos vão pro refeitório ,e la todos ficam conversando,quando Billy fala.

Billy
- Robin e Fin eu nao acredito que vocês estão namorando e eu não.

Robin
-e porque nao ta po?
Tu nao estaa ficando com uma mina?

Billy
-ela terminou comigo ,e foi muito cruel comigo, ela simplesmente disse que se eu nao voltasse pra ca ela ia terminar

Fine
-Entao a garota é daqui?

Billy
-Sim ela é antes de eu ir emboda a gente estava ficando

Robin
-cara e tu nao falou pra nos, mano quem é?

Fine
-Poise quem é?

Billy
-cara vocês nao conhece alem do mais acabou

Entao todos estavam prestando atenção na coversa ,quando de repente Sn fala.

Sn
-meninos vocês nao perceberam ainda? Serio?

Todos os amigos meninos e ate Dona e Grewn perguntaram oque todos juntos.

Sn
-gente provalvel que é alguem que todos conhece e nem é ele que queira esconder a indentidade dela é a garota ,e provalvelmente é alguem que é proximo de vocês..

Naquele mesmo momento o sinal bate e tipo todos ficaram calados,e ai sn quebra o silencio dizendo,Vamos pra sala .
E todos vão em silencio .
Robin Sn Fine Dona e Billy estão na mesma turma a aula era tranquila,então Robin puxa assunto com Sn

Robin
-Amor quem sera a garota? Tipo porque Billy ia esconder isso de mim e do Fine

Sn
-olha amor deve ser por que ..

Pensamento da Sn

Deve ou dona ou Gwen por isso

Robin
-terra chamando amor???

Sn
-desculpa amor desculpa oque estavamos falando

Robin
-porqur Billy esconderia de mim e do Fin que ele estava com uma garota.

Sn
-amor sei la nao estou com cabeça.

Então Robin deu um beijinho na Mao de sua namorada , e obviamente Sn falou isso pra nao ter que responder,.

Pensamentos sn

Não acredito que seja a dona porque se nao ela nao ficaria com o Fine.
So me resta Grewn é deve ser a Grew faz muito mais sentido,meu deus eu sou uma genial hahahah
Of pensamentos .

O sinal bate, então Robin pergunta a sn

Robin
-Amor os guri querem sair atarde bater papo juntar Bruce e Vance e Griffin pra familarizar Billy com eles posso ir?

Sn
-Claro amor tarde tenho terapia em grupo pode ir sim ,e tambem vou ver se as meninas vão la em casa .

Robin
-ta amor entao depois te ligo vou dormi em casa hoje ta? Tudo bem?

Sn
-Sim amor .

Então o grupo inteiro de amigos segue juntos para suas casa,e por ultimo é a casa dos Irmo Yamadas.
Chegando em casa Bruce se arruma pra passar na casa de Robin e depois ir no Fine no Griff no Vance e agora por ultimo no Robin.
Mas antes de ele sair ele vai perto da sua irmã e abraça ela com tanto amor e carinho bem naquele momento sua mae chega e ve ela se emociona e abraça os dois e dias que tem toda sorte do mundo por ter filhos maravilhosos.

Sn se arruma pos sua mae vai levar na terapia, entao ela faz sua rotinha de banho prologado ela ainda sentem aquela sensação ruim mas por fim esta pronta entao sua mae leva a terapia.

Foto do rolê dos garotos

Foto do rolê dos garotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora