Então Robin entra e se depara com Sn deitada e a mesma senta na sua cama Robin se abaixa e fala.
Robin
-deixa eu te explicar
Você estava chorando?Sn
-Robin nao quero explicação serio,e sim eu estava mas foi a ultima vez que choro!Robin
-deixa eu explicar por favor so me escuta por favor.Então Sn escuta Robin conta a verdade Tim Tim por Tim Tim.
Então Sn fala.Sn
-sinceramnete que pior de tudo eu acredito em você.Então Robin se aproxima perto da garota pra abraça ela afasta ele e diz .
Sn
-Robin nao ,por favor nao chega perto de mimRobin
-amor por favor me perdoa .eu deveria te falado, eu sei .Sn
-Robin eu te perdoou serio,mas aparti de hoje se você quiser ,seremos apenas amigos.Robin
-nao faz isso por favor Sn,que tipo de perdao é esse?
Terminando comigoSn
-o perdao de alguem que Realmente te perdoa,mas nao quer mas esta envolvida com você, nao como namorada. APENAS COMO amiga.
Eu te amo Robin eu te amo tanto que parece que eu fui esfaqueada,porque nao é sobre voce sair,é sobre honestidade.
É sobre parceiria sobre todo aqueles discursos seus sobre sermon ser sinceros um com outro,Ah e falando ser sinceros..
Eu sei que eu nao demonstrava o quanto eu sinto sua falta,mas eu sempre senti ,e sabe oque é pior de tudo Robin?Robin
-oque?Sn
-é você que demonstrava tanto e fez algo que me decepcionou a ponto de eu me questionar,so que cara nao vai rolar isso nao eu nao vou me questionar nao mesmo chega Robin. Ques a minha amizade to aqui se nao quiser ainda estou aqui ,vou mandar msgs pras menias e avisar que minha amizade com todos envolvidos sera a mesma.So que nao namoramos mas Robin.Robin
-não faz isso por favorEntão Sn levanta da cama dela pega uma Mala coloca todas as coisas de Robin nessa Mala e entrega pra ele .
Ela tira a aliança que ele deu e entraga na Mao dele o garoto esta com lagrimas nos olhos Sn chega perto dele e abraça ele e dizSn
-obrigado por tudo eu sempre vou te amar sempre ,mas precisamos terminar,ja nao é de hoje que vivemos brigando,sendo toxico um com outro,eu quero o melhor pra você, Robin voce me fez feliz e muito e serei sempre grata por todas as vezes que você me salvou cuidou você foi meu heroi,Mas chega por aqui ,Fica bem porque eu vou ficar .Entao Robin chora abracado de Sn e sai o garoto esta arrasado seu coração se quebrou de uma forma que ele so sentiu essa senssação quando seus pais partiram .
Robin vai direto pra casa dos irmãos Blacks ele chega la chora que nem criança no abraço de seu amigo ,Gewn do seu quarto escuta e vai ver ,A garota se senssibiliza, e abraça o garoto tambem .
Ele fica um pouco na casa dos irmaos Black's depois ele vai pra sua casa,chegando la ele abre seu guarda roupa ,e ve as coisas de Sn la ele começa a chorar ele começa a socar a parede do seu quarto,ele nao sente dor Então seu tio que acaba de chegar na casa corre ver oque esta havendo.
Entao ele puxa o Robin
E fala ..Tio
-eeei garoto vem caEntão Robin abraca o tio e chora,chora sem parar entao quando ele se acalma seu tio pergunta oque houve e ele conta tudo .
Tio
-cara da um tempo pra ela.Robin
-mas ela terminou comigoTio
-cara é normal isso espera uns dias ela se acalmar e depois tenta falar com ela conquiste ela .Robin
-serio tio sera?Tio
-nao posso te dar certeza isso é o tempo que vai dizer ,mas ela precisa de um tempo garoto.Entao seu tio sai do seu quarto Sn nao bloqueou o garoto,no whatsap a vontade dele é mandar msgs,mas entao ele decide nao mandar,ele vai no instagram e a conta de Sn foi deletada, ali seu coração se quebrou mais uma vez,em todas suas brigas ela nunca fez algo assim .
Entao a noite passa rapido Robin Mai consegue dormir,.
Ja era demanha ele timha aula e pra supresa dele Sn e Bruce passaram na casa dele.Bruce
-bom dia manoSn
-Bom dia Robin.
Robin
-bom dia pra vocês.Então eles vao em silencio na casa dos irmãos blacks la todos se Dao bom dia e em silencio eles passam na casa de todos ,e so Griffin estava falante foi quando ele falou
Griffin
-gente eu convidei ela,e me declarei pra ela ontem ,Robin você estava certo,Sn tem sorte de ter você.Então um silencio se instalou no grupo.
Griffin
-gente oque houve porque todos estao quietos.Sn
-eu e Robin somos apenas amigos, decidimos isso ontem.Robin
-eu nao decidi nada Sn,VOCÊ DECIDIU. e eu vou respeitarGriffin
-caraca desculpaE todos seguem em silencio pra escola.
Entao o sinal bate todos vao pra sala e de cara os caras do exercitos ja estao na sala de Robin.
Então sn vira pro Robin e fala.Sn
-pergunta Robin sobre o cabeloRobin
-nao eu nao vouSn
-Robin é seu sonho cara nao deixa de viver eleRobin
-é que se foda .Entao Robin levanta a Mao e pergunta entao eles explica que primeiro eles fariam 10 dias de treino pra ver se gostam e depois os que fosse iam voltar pra escola concluir o ano ,e eles poderiam ver sobre o cabelo mas de inicio Robin nao precisaria corta entao Robin decide ir,era apenas dez dia mesmo,Sn fica feliz por ele,Mas Robin estava de coração partido,ele queria ir mesmo pra esquecer Sn oque seria impossivel .
Os alunos que decidiram iam ter que aprti no dia seguinte,e esses dez dias nao seria considerado falta e todas atividades e provas seria ganhado dez . Era um trato que o exercito fez com a escola,Robin se interessou nisso afinal as notas deles nao era Tao boas.
Os trabalhos em dupla ou grupo ele tirava nota boa mas as provas ele sempre tirava notas abaixo da media.Entao o sino bate e todos vao pro recreio...
Continua proximo capitulo
Gente preparem vai acontecer muita coisa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robin True love
FanfictionUma garota que foi adotada por seus tios Sr e Shra Yamada, e eles tem um filho Bruce Yamada ,Sn~ Esta em uma cidade nova,cheia de traumas e com muito esforço ela luta contra seus sentimentos bons e Ruins, Ela tenta vencer tudo,Porem ela conhece Uma...