faz parte.

261 18 0
                                    

Sn olha para Robin, e fala.

Sn
- minha cabeça esta doendo

Robin
-deixa eu te deitar aqui na sua cama,vou ter que chamar seus pais, vou te levar pro hospital.

Sn
-Nao eu nao quero ,por favor fica aqui sentado perto de mim. Ja vai passar

Robin
-Sn nao posso desculpa se algo acontecer eu nao vou me perdoa.

Sn
-por favor confia em mim.

Robin
-ta 5 minutos se tua cor não voltar, eu e eu ver que você nao esta bem , eu vou chamar seus pai e vou te levar no hospital ok?

Sn
-Amor para de ser bobo eu estou bem deita aqui comigo.

Robin então fica feliz quando escuta a sua namorada chamando ele de amor,o mesmo percebe que a sua namorada  ja esta melhor,entao ele fala que vai para a casa do mesmo,porem Sn fala.

Sn
-Fica aqui comigo por favor amor .

Robin
-tem certeza e se seus pais me ver  aqui e teu irmao .

Sn
-A gente é namorado né,? Voce customava a dormi aqui??

Robin
-Sim amor,era um final de semana eu aqui e um tu na minha casa,

Sn
-Serio, ? Que legal entao a gente se dava muito bem ne? Eu tambem percebi que tem uma parte do meu guarda roupa com roupas suas,você é bem folgadinho ne? Hahahah

Robin
-So pra tua informações eu uso 2 prateleira sua,ja você usa meu guarda roupa todo,e na minha casa eu tenho so duas prateleiras tambem rsrs.

Sn
-Meu deus amor desculpa

Robin
-eu gosto de suas roupas no meu guarda roupa,por muito tempo eu sentia seu cheirinho la.

Sn
-Serio que fofo, sabe Eu Sinto aqui no meu coração que eu te amo,eu nao sei explicar todas os dias que a gente se falava quando eu estava no hospital eu sentia uma necessidade de esta com você de dizer que mesmo que eu nao lembra meu coração lembra de você, toda vez que escutava sua voz me acalmava toda vez que eu olhava pro celular e tinha msgs suas ficava tudo bem tu oque eu sentia,era que eu precisava esta perto de voce. Eu não sei explica mas sei que eu te amo Robin,e eu sinto tanto por nao lembrar de você.

Robin
-ai amor cara eu te amo tanto tu nao tem noção o tanto que eu pedi pra Deus pra que você nao me rejetasse, eu chorei tanto por você que eu desejava esta no seu lugar por que eu nao queria que você passasse por tantas coisas ruins.

Sn
-ta tudo bem ,ainda bem que eu nao me lembro ,pelo menos nao sinto a dor.

Robin
-Amor posso te pedir uma coisa?

Sn
-Sim

Robin
-qualquer coisa que você se lembrar ,me fala?

Sn
-falo mais porque seria importante?

Robin
-você quer a verdade?

Sn
-Sim amor fala.

Então Robin conta oque houve ,antes de Sn ser sequenstrada,a parte que ela estava escondendo que iria pro exercito, Então Sn entende ele mas pede pro garoto ir embora entao Robin fala.

Robin
-serio isso?

Sn
-Sim Robin amanha se falamos

Robin
-nao me trata assim por favor,cara eu to te contando tudo porque. Naquela época tu NAO podia se estressar e se sentir ansiosa,Eu nao queria te magoar era apenas isso.

Sn
-Eu te entendo,é serio mas eu preciso pensar em tudo oque ta acontecendo.

Robin
-ta Amor eu vou pra casa mas amanha as 8 da manha estou aqui OK?
E mesmo que seus pais seu irmao nao sabem que estavamos conversando ,eu vou vim

Sn
-porque você acha isso?
Robin eles sabem que eu estive falando esse tempo todo com você  Bruce inclusive era oque mais me apoiava ,os unicos que nao sabiam era Os nossos amigos,porque ficou claro na primeira vez que pedi pra te ligar,voce me pediu 5 minutos,e naquele mesmo estante eu ja estava falando com meu irmao e ele comentou que você meio que expulsou todos de casa pra falar comigo  ,então entendi que você nao queria que eles soubesse.

Robin
-ta doida??? Cara eu so quis te dar privacidade .

Sn
-vai me chamar de doida?

Robin
-desculpa amor foi impulso.

Sn
-Robin vai pra sua casa preciso ficar sozinha

Robin
-OK, isso ai me afasta de você, to indo tchau.

O garoto sai chateado ,e vai pra sua casa,ele chega na sua casa toma banho e vai dormi.
Sn desaba em chorar ela sente uma coisa estranha um vazio ,mas ela sente que ama Robin entao a mesma vai dormi pra esquecer tudo isso.

Continua no proximo capitulo

Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora