Nao irei demonstrar.

182 15 0
                                    

Sn on
Eu estou tentando agir como se eu e Robin nunca namoramos, tento agir como se a gente fosse amigos,Mas meu coração esta partido,Ontem quando ele saiu da minha casa eu tive uma crise de ansiedade fazia um tempo que eu ja nao tinha.
ROBIN me deixou triste de um jeito estava dificil manter essa minha postura olhar pra ele e dar bom dia pela amanhã foi uma tortura ,eu queria abraça beijar sentir o cheioro dele,Mas a gente precisa de um tempo, Acho que nessa altura ela ja deve ter percebido que eu desativei meu inst.
Estamos indo pro recreio e ele passa pelo meu lado ,e ele me olha de rabo de olho,Nossa esse olhar dele é uma das 7 maravilha do meu mundo.

Sentamos, e todos ficaram me olhando   porque foi automatico, sentei do lado do Robin  e encostei minha cabeça no ombro dele.
E ele não falou nada ele simplesmente passou o braço por tras do meu pescoço, e me abraçando .
Eu e ele olhamos um para o outro.
E quando percebemos oque estavamos fazendo eu pedi desculpa.
Mas Robin, vocês conhecem Robin ne ?.ele soltou uma piadinha..

Robin
-infelizmente temos um imã, kkk

Eu dei um sorriso sem graça ,e  pra mim, não sair por baixo lancei uma piadinha tambem.

Sn
-ai gente eu e Robin terminamos numa boa,a gente é amigo nao estranhem. OXI.

Eu olhei pro Robin e dei um sorriso sarcastico.
Então foi automatico ele meio que se afastou de min e falou...

Robin
-tenho uma novidade ..

Todos perguntaran oque,?

Robin
-amanha vou embarca pro treinamento no afegnistao, serao 10 dias
E quero que todos vão se despedir de mim ate você best fried.

É ele me chamou de best e deu aquele sorriso,aquele sorriso que me desmonta por dentro .
Todos nos concordamos em ir afinal era o Robin ele tinha o jeito dele duro mas sempre esteve pelos seus amigos.
Entao o sinal toca    voltamos pra sala então eu decido em ir no banheiro.
E la vem aquela senssação, nao acredito que vou ter uma crise de ansiedade aqui ,eu entro em uma cabine do banheiro e ali fico me acalmando.

Of sn

On Robin
A sn estava atras de mim e do Fine mas ela nao entrou na sala ,sera que aconteceu algo?Sera que devo ir ver aonde ela esta..
Ah que se foda,eu peço pra professora para ir no banheiro,ela nao queria deixar mas eu falei que eu precisava ir , entao ela deixou, e ai fui primeiro no banheiro masculino e ela nao estava la, passei pelos corredores e nada então vou ate ao banheiro femenino. Nao tem ninguem, sera que devo confirir as cabines, melhor eu falar ...

Robin
-SN TA AI NO BANHEIRO?

Sn
- to sim que foi ? Aconteceu algo?

Robin
-nao so notei  que voce nao estava na aula e quis saber se voce esta bem.
Voce esta bem?

Sn
-Robin eu estou bem so vi ,coisas de mulheres ne .

Robin
-a desculpa vou te esperar aqui fora.

Sn
-NAO  PRECISA

Robin
- ta quqlquer coisa manda msgs ta? To indo pra sala

Sn
-ta

Of robin

Sn on
Eu me segurei pra Nao demostrar oque eu estava sentindo meu coracao esta em pedaços, entao lavo meu rosto e vou pra sala entro de cabeca abaixa peço licença pro Robin pra sentar no meu lugar .
Entao antes de acabar o pessoal do exercito entra na sala e entrega para Robin o uniforme e uma Mala.
Ele pega ,entao o sinal toca e todos nos vamos pra casa juntos vamos se dispedindo e quando chegamos na frente da casa do Robin ele me da um beijo no rosto e diz ..

Robin
-amanha espero voces aqui as 5 da manha .

Bruce
-Claro bro

Robin
-ta sn?

Sn
-ta bom best.

Entao Bruce da uma risada ja Robin  revira os olhos e entra .
Eu e Bruce vamos pra casa
Minha cabeça parece que vai explodir.
Eu queria dormi de tarde mas tenho terapia.
E dessa vez Bruce vai comigo de uber .
Tem um shopping perto entao Bruce ia aproveitar e ficar no shopping depois ele ia me esperar na frente da terapia .
Cheguei ,nossa como hoje eu nao queria esta aqui.

A terapia estava fluindo mas eu literalmente nao queria falar ,Mas a teurapeutica so me observava e Nao demorou muito pra ela falar

Teurapeutica
-Sn oque tens pra compartilhar?

Sn
-por favor hoje nao por favor hoje nao to afim.

Teurapeutica
-Sn aqui é seu lugar seguro aqui podes falar nao ha julgamento

Sinceramente eu nao sei como ela consegue me fazer falar,so sei que contei tudo que houve , e que terminei com Robin, contei que ele ia pro exercito.

Teurapeutica
-e como você esta se sentindo referente tudo isso?

Sn
-Quebrada ,pela falta de confiança tudo que ele pregava ele fez ao contrário, mas oque mas me dói é saber que ele vai pro exército mesmo que seja 10 dias .

Teurapeutica
-e por que doi se era o sonho dele?

Sn
-porque uma vez fiz ele me prometer voltar e agora vai saber oque passa na cabeça dele .

Teurapeutica
-Sn porque você terminou com ele relamente?você acha que ele ficou com outra garota?

Sn
- eu sei que ele não me traiu, sinceramente acho que eu e ele estamos brigando muito, e sera mas facil ele longe.

Teurapeutica
-oque sera mas facil?

Sn
-a gente separado vai ser mas facil ele focar no sonho dele .

Teurapeutica
-sinceramnete Sn acho que você nao fez isso por ele e sim por si mesma ,você nao esta sabendo lidar com ele querer ir pro exercito, e você ate pode esta magoada por ele ter saido com os amigos pelo fato de ele nao te contar, mas acredito que você não queria que ele fosse,Realmente você se sentiu dependente dele,digo emocionalmente.

Sn
- INFELIZMENTE você esta certa eu nao sei lidar com partida .

Teurapeutica
-olha infelizmente, eu entendo esse seu lado ,mas você esta sendo egoista com ele e com você mesma,nao de proprosito acredito que você nem percebe,mas da tempo de corrigir,você tem que lembrar que nesse mundo vai sempre haver perigo, Sei que você esta com medo de ele gostar e acabar escolhendo permanecer, Mas isso é o lado ruim dos sonhos,temos que sacrificar coisas,so que quando seus e os sonhos deles forem realizados, mo fim de tudo sera você e ele montando sonhao conjuntos, uma vida adulta no futuro ,satisfatoria é aquela que tanto você quanto seu namorado,no futuro noivo ou ate marido ,é uma vida onde os sonhos de ambos foram realizados.
Sacrificar a falta que fazemos ou a falta que alguem nos fara, é so uma Ponte pra uma vida com a saude mental no futuro sem frustacoes.

Sn
-entendi.

Entao a Teurapeutica encerra ,e vou pra casa com Bruce,fico em silencio  logo meus pais chegam jantamos em familia eu coloco meu celular desper,
Mas acordo em cima da hora eu levanto correndo me arrumo quando chego na frente da casa do Robin ele ja tinha ido todos estavam la so eu e Bruce chegamos tarde .

Sn
-ele ja foi?

Fine
-sim ele foi no encontro o tio dele levou .

Sn
-aonde vai ser alguem sabe ?

Vance
-meu primo tambem ta indo pro exercito vai ser na frente da escola..

Então na deixei o vance terminar dai correndo ninguem entendeu nada eu corri como eu corri cheguei la o Onibus ja estava saindo eu corri atras daquele onibos ate eu nao aguentar mas,...
Derrepente acontece algo...

Continua proximo capitulo...

Prepare seu coração pro proximo capitulo

Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora