Robin em Bruce vão para escola juntos,assim que eles chegam na escola eles se despedem e vão direto para sala de aula,Robin senta no seu lugar ,olha pro lado e seu coração doi porque ali é o lugar de Sn.
Então Fine pede a professora pra sentar do lado do Robin,mas Robin diz que nao que ali é lugar de Sn.
Então fine nao liga e senta mesmo assim e fala.Fine
-Mano deixa eu sentar aqui vamos ter prova em dupla Então deixa eu fazer com você.Robin
-e dona vai fazer sozinha?Fine
-sim ela estudou bastante .
E eu também ,vamos fazer juntos OK? Eu e você.Robin
-ta Fin obrigado ta,ate porque eu nao estudei nada.Então Fine entende seu amigo .a aula acaba e eles vão pro refetorio la esta todos amigos Vance Griffin Gwen Bruce e Dona,
La eles conversam mas Robin fica quieto e nem toca no seu lanche , O garoto so queria saber como estava sua namorada seu coração esta dilacerado por saber que ela esta sofrendo.
O sinal toca e todos vao pra aula , quando Robin estava caminhando no corredor escuta um garoto berrando com alguem no banheiro Então ele entra,e era o Mose ameaçando Griffin e Fine ,Robin logo fala.Robin
-Mose deixa eles em paz caralhoMose
-qual é Mexicano vai se queimar por causa desses frutinhas.Robin parte pra cima do mose com tanta raiva foi uma locura,ate chegar o orientador e tirar Robin de cima do Mose porque nem Griffin, nem Fine conseguiu .
Então Robin leva expulsão de 3 dias ,O garoto vai ate a sala de aula pega sua mochila e vai pra casa.Ele chega em casa seu tio ja esta sabendo porque foi informado,porem o garoto conta a versao dele e seu tio entende,Robin era contra a injustiça.
Robin pega seu celualr e manda msgs pra mae de Sn pra saber dela,e se ele pode ir na casa dos Yamadas.
A mesma diz que ele pode ir mas que ela e Sn vai demorar,a mesma fala pro Robin usar a copia da chave da casa que ele tem .
Robin Então se arruma passa no mercado compra varias coisinhas pra fazer um pic nick com Sn no fundos da casa dela pras motanhas .
Robin chega na casa da Sn prepara tudo e ate arma uma barraca leva o notebook abaixa varios filmes de romance com comedia ,mesmo ele nao curtindo muito sua namorada sempre fazia ele ver.
O tempo passa e depois de uma hora e meia Sn e sua mae chega o garoto abista sua namorada,e abraça ele diz que tem uma supresa,a garota esta um cabisbacha mas diz que quer ir tomar banho primeiro.
Entao ela vai demora uma meia hora e quando ela finalmente sai Robin leva ela pra supresa .
Quando Sn ve ela fica feliz ,porque ela se sente segura ao lado dele ,Entao ela abraça seu namorado e diz que amou,
Entao ela decide bate uma foto e postar.
Legenda
Nada supera oque ele faz por mim Te amo Hermoso.❤️🔥👩🏻❤️👨🏽
Rapidamentes chove de comentarios fofos e todos positivos.
Na escola seu amigos na said viram entao todos decide pegar suas barracas e ir acampar junto com o casal ,eles nem estava ligando se no outro dia ia ter aula,todos vão, e quando eles chegam la Montando suas barracas Sn fica feliz em lembrar de todos
Eles estiveram uma noite incrivel brincaram riram jogaram carta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robin True love
FanficUma garota que foi adotada por seus tios Sr e Shra Yamada, e eles tem um filho Bruce Yamada ,Sn~ Esta em uma cidade nova,cheia de traumas e com muito esforço ela luta contra seus sentimentos bons e Ruins, Ela tenta vencer tudo,Porem ela conhece Uma...