Desafios

142 13 2
                                    

Robin on
*Segunda feira volta a escola*

Acordei cedo,estou ansioso Bruce vai passar aqui,mas acho que Sn nao vai vim,se ela vim junto com ele sera que posso ter mais esperança será um sinal?
Me arrumei todo,tambem hoje vou colocar aquele  meuperfume que ela costumava a dizer que amava.
Quem sabe assim eu chamo a atenção dela na escola.

Posto una foto minha

Legenda Voltei arizona e voltei pra ficar Vraal🤟🏼☠️❤️‍🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda
Voltei arizona e voltei pra ficar Vraal
🤟🏼☠️❤️‍🔥

Logo deu muitas curtidas e comentarios de boas vindas, mas quem eu quria que curtisse não curtiu

Estou ja na frente de casa quando de longe vejo Sn E Bruce chegando..

Bruce
-Bom dia bro seja bem vindo de volta.

Robin
-obrigado maninho

Sn
-Bom dia .

Robin
-Bom dia pra você tambem dona moça.

Era nitidio que ela não estava afim de falar comigo ,tudo bem eu mereço ne.
Estamos indo na direção da casa dos irmãos blacks eu  e Bruce estamos conversando de coisas aleatorias, eu sempre desvio meu olhar pra Sn, teve em um certo momento que Bruce parou  pra amarrar o cardaço do tenis dele e eu e Sn so percebemos que o mesmo parou a uns 3 passo,quando viramos pra ver o Bruce acabei estado do lado dela ,afinal Bruce estava no nosso meio.
Foi ai que percebi que ela respirou fundo , na hora dei um sorriso disfarçado, Mas eu sabia que ela sentiu o meu cheior .
Então Bruce corre ate nos e se mete no nosso meio ,As vezes meu olhar cruzava com o dela,mas ela desviava.
Chegamos na casa dos irmãos blacks, o e fomos passando na casa de um por um dos nossos amigos ,todos estavam  de casais,e eu e Sn eramos os unidos solteiros.
Foi quando Griffin solta algo.

Griffin
-gente preciso fala..

Todos perguntam oque ?

Griffin
-É estranho todos nós está namorando ,e o primeiro casal da galera tá separado fico triste.

Bruce
-Griffin não viaja falar isso ...

Griffin
-desculpa é estranho so isso

Vance
-tenho que concorda com Griffin gente lkkkk

Gwen
-aí gente isso é os dois que decidem não nos

Fine
-exatamente maninha

Todos ficam em silencio...

Então Sn solta o verbo dela

Sn
-Vocês sabem o que é estranho mesmo?
É você amar alguém incondicionalmente você respeitar cuidar dessa pessoa desse relacionamento.
Para no final de tudo essa pessoa decidir o que você pode que você não pode sentir, ..
Então sinceramnete esta solteira pra mim é um privilegio,e espero de coração que vocês todos confiem em suas namoradas e em seus namorados,que vocês prestem atenção no que Realmente é importante a verdade ou o egoismo. É ISSO.

Naquele momento eu fiquei quieto,eu sabia ,que ela estava certa.
Logo chegamos na escola e todos fomos pra sala e ela sentou no lugar dela,no mesmo de sempre,eu olhei pra ela e eu ia sentar no meu antigo lugar. .

Sn
-Tem gente sentado ai

Robin
E daí? Tão nome de alguem?

Então ela revira os olhos e chega um moleque, eu ja conhecia ele era  o Dudu

Dudu
-po e ai mano voltasse ,kkk esse lugar sempre foi teu eu so tava guardando pra você

Robin
-E ai parça não precisava guarda nada não po.

Dudu me comprimenta com um sorriso sem graça.
E Sn loga fala 

Sn
-precisava ser grosso com ele?

Robin
-ta maluca garota nao fui grosso po

Sn
-aham tá bom..

Fico em silencio pra não causar mas raiva nela.
Não demora a professora entra na sala me da as boas vindas,E agradeceu por esta no meu devido lugar ..
E por essa eu não esperava ,mas eu não ia perde a oportunidade..

Robin
-viu meu Lugar kkkk

Sn
-tanto faz.

O sinal toca e todos vao pro refeitório, Sn nao parava de mexer no celualr dela,toda hora eu via um sorriso bobo esse sorriso me assustou parecia um sorriso apaixonado ,me deu um frio na barriga,e os pensamentos começou a invadir minha cabeça ,sera que ela conheceu alguém, sera que ela esta apaixonada,eu estava preso nesses pensamentos quando derrepente Sn sai e corre abraça o dudu, meu pensamento foi Puta merda como assim?..será que ela tá com ele  . .
Quando ela estava longe olhei pros nossos amigos e falei

Robin
-oque vocês nao me falaram?

Fine
-tipo oque mano

Robin
-Sn tá com alguem?

Billy
-não viaja kkkkk sn nunca se quer ficou com alguém

Vance
-so se nos não tá sabendo

Bruce
-cara eles são amigos so nao viaja

Gwen
-Robin eu te amo mas ce sabe que se Sn poderia ficar com quem ela quiser,desculpa eu te amo mas você não tem direitos nenhum ne?

Robin
-tas querendo fuder com meu coração falando isso.

Donna
-Robin é serio acho que tas equivocado dudu é um amor de garoto é amigo de sn so

Então eu saiu e vou pro banheiro, mas no meio do caminho vejo um corredor e de canto  eu escutei duas pessoas conversando,e sim era Sn e Dudu.

Continua no proximo capitulo

Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora