Desandou

196 17 0
                                    

FINE on

EU estou assustado pra caralho puta merda,agora Sn estrapolou, Robin esta ajoelhado pedindo pro Mose matar ele,e pior que não tem nada que eu possa fazer,estamos embaixo dessa mesa não da pra ver oque houve .
MEU DEUS isso foi um tiro ,O Bruce esta correndo estou indo atras Sn deu um berro e desmaiou,Ver o Robin segurando ela é umas das coisas mais triste todos estão apavorados ,Mose esta no chão caido,Sera que ele morreu, ? Nao desejo isso para ninguém, agora entendi a policia que matou Mose,Robin Bruce e todos estamos correndo pra fora da escola,Eu ainda fico impressionado como uma adrenalina nos torna mais forte.
Ainda bem que tem ambulância aqui fora,Sn vai ser socorrida mas rápido,.
Graças a Deus ela ja esta acordando,entao ela so desmaiou,Robin esta olhando pra ela com uma cara de triste,ou sera decepcionado, so sei que conheço Robin e sei que ele não esta bem.
Logo varios carros vem parando na frente da escola era pais jornais reportes, era um tumuto sem fim.

Estamos todos juntos os amigos ,e os de todos nos começam a chegar ,e a policia esta interrogando Robin e Sn.
Então eles estão voltando e logo notei oque eu nunca imaginei que eu ia ver .

Próximo capitulo ...

Gente muitoo obrigado to vendo que tem varias pessoas acompanhado obrigadoo

Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora