Fingimento

163 15 3
                                    

Robin on
Assim que entramos no meu quarto ficamos desesperados e chocados Brutos estava detadinho que nem um bebezinho na minha cama Sn vai pra pertinho dele e deita e o abraça...

Sn
-Quem é o nenenzinho mais lindo mais fofo mais maravilhoso da mamãe? Quem am quem neneeee

Naquele momento Brutos fica fazendo barulho com a boca meio querendo lhe chama atenção de Sn,
Era nítido como ele gostava dela e como ela já amava ele também.
Fui para perto pedi um espacinho para deitar com eles para poder brincar um pouco também,
Quando Brutos e Sn se cansarão eu perguntei logo..

Robin
-Sn oque iremos fazer

Sn
-temos que bolar algo, sei la e fico com ele um dia e você outro dia oque acha?.

Robin
-Eu achava melhor a gente começar a passar as tardes juntos para cuidar dele, porque ficar trocando ele de casa todo dia vai deixar ele estressado ne ?
E tipo antes que você acha que alguma afirmação não é não ,É porque se chegar o meu tio pelo menos você tá aqui para me ajudar a dispistar ele entendeu?

Sn
-E anoite como vamos fazer,se caso você precisar sair ,porque as vezes você vai pro Mexico ne ver seu irmãozinho a vó como vai ser?

Robin
-agente vai se cumunicando ne?

Sn
-meu deus vai ser muito estranho ,inventar que estamos fazendo trabalho todos os dias Robin.

Robin
-eu tenho uma ideia mas me escuta primeiro?

Sn
-Lá vem Bomba hahaha

Robin
-Podemos fingir que voltamos a namorar assim, ninguém vai estranhar.,E também você pode vir dormir aqui de vez em quando.
Cara, eu durmo no sofá tudo bem.
Eu só quero poder cuidar desse nosso bebe aqui.,
Assim ninguém vai estranhar nada, entendeu?

Sn
-faz sentido ,Mas vou deixar uma coisa bem Clara AGENTE NAO TEM NADA

Robin
-Sn se manca também ne, dessa vez não tem haver com você queridinha,tem haver com nosso filhote kkkkkkk

Sn
-rummm

Fizemos um trato então decidimos conversar com nossos amigos por mensagem primeiramente.
Depois mandei mensagem para meu tio para dizer a novidade.
Claro que era tudo uma mentira, mas era por uma boa causa.
Claro que era tudo uma mentira, mas era por uma boa causa.
Sn conversou com os pais delas e eles super apoiaram a gente meu Deus mas 2 enganados pra nossa conta.
Então ela avisou o irmão dela e os pais dela que ia ficar até mais tarde na minha casa para podermos se acertar certinho.
Depois de tudo feito tudo bolado do jeito que a gente combinou.
Colocamos um desenho animado e E começamos assistir com Brutos.
Eu e ela se divertir muito rimos muito de toda situação...

Sn
-Robin você sabe que a gente não vai para o céu, né? Vamos de tobogã direto pro inferno.hahahaha

Robin
-Se a gente for junto para mim, tá tudo bem.

Então ela se aproximo do meu rosto quando estavamos quase se beijando meu tio esta berrando vindo na direção doe quarto.
Rapidamente eu puxo Brutos para o banheiro e coloco ali no banheiro e dou um ossinho para ele ruem e não fazer barulho.
Meu tio bate na porta entrando.

Tio
Eu acho que eu já sabia que vocês iam voltar Afinal todos nós já sabiamos.

Eu disfarco abraço sn por tras e coloco meu pescoço no ombro dela dou um selinho atras da orelha dela e falo

Robin
-Sabe como é ne tio Sn nao resiste ao meu charme Mexicano kkk

Tio
-vou deixar vocês sozinhos depois Decem pra jantar

Meu tio mau sai ,e Sn me dá uma cotovelada que pega na boca do meu estômago.

Robin
-Auu caralho essa doeu

Sn
-so pra te lembrar de não me abraçar desse jeito e nem me beijar assim arrepia

Robin
-ué não gostou?

Ela não me responde vai pegar logo um Brutos no banheiro, ajeita as coisas para ele, pega suas coisas ...

Sn
-Tchau filho te mamãe ate amanha mu amorzinho quem é o grandão da mamãe quem é ,é garoto é você

Robin
-vamos jantar ne ? Porque meu tio tá achando que vais ficar querida

Sn
-ta Robin, nao esquece de madrugada levar ele pra fazer xixi e coco de novo tá?

Robin
-tá mandona kkkk

Então tentamos na mesa com meu tio Jantamos, foi tudo legal conversar várias coisas.
Eu estava curtindo aquele momento, porém eu queria mesmo que fosse tudo verdade.
Mas pelo visto Sn não estava querendo isso.
Está com ela mesmo sendo de mentira.
Estava me fazendo muito bem.
Assim que terminarmos o jantar eu acompanho ela até a porta.
Ela Então me deu um abraço,e eu abracei ela com tanta força que eu sentia tanta seguraça.
juro que queria Acompanhar ela até a casa dela, mas eu não podia pois o meu tio estava em casa e eu tinha que cuidar do Brutos, porem eu fiz ela pedir pro Bruce vim buscar ela,e la estava ele com sorriso de orelha a orelha.
Eu não consegui entender como todos estavam felizes por a gente , E como Sn nao me dava uma chance ,isso me machucava.
Logo mandei várias fotos para ela do nosso filhote. Ela riu bastante então, ela falou que ia dormir e eu também logo dormir.

Continua no proximo capitulo..

Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora