Robin
-Logo quando eu entrei na escola, eu comecei a ser amigo dessa garota.
Fiz amizade com a galera toda.
Logo me enturmei com todo mundo.
E a minha amizade com ela foi aumentando para outras coisas a mais.
A gente começou a ficar até aí tava tudo bem.
Só que eu era muito discreto não gostava de ficar com ninguém na frente de ninguém.
E a gente ficava na G8.
Mas claro que não era nenhum segredo todos nossos amigos sabia Todo mundo sabia só que eu não ficava de agarração com ela de mão dada em nada.
Porque eu não queria relacionamento sério eu queria curtir só.
Eu fui percebendo que ela era uma garota extremamente escrota
Na minha frente ela se fazia de santinha de boa amiga para o meus amigos, mas por trás ela tava todo mundo mal.
Então, eu nem terminei nada fui e fiquei com aquela outra garota que você já sabe quem é.
Tipo eu não sentia amor nem por ela e nem pela outra, entendeu? Não tinha relacionamento sério com ela. Não tinha chance eu não queria nada com ela.
Mas por causa disso tudo ela foi uma armação para mim, entendeu?
Ela contou para todo mundo que a gente tinha feito coisas que a gente não fez. Eu nunca toquei no corpo dela. Como ela saiu falando.
Não que eu fiz algo ,não foi isso ela quis dizer que eu só usei ela e joguei ela fora.
Aí caiu na boca dos pais dela, né? E aí os pais delas queriam me comer vivo.
Ela inventou para Deus e o mundo que estava até grávida, sendo que eu nem fazia nada nessa época.
A minha sorte foi que várias pessoas ficaram de Testemunhas dizendo que ela era uma pessoa extremamente de confusão.
Foi quando a mãe dela levou ela no médico para ver se ela era ainda virgem essas coisas assim de mulher e deu tudo certo, entendeu? Só que olha a situação que eu passei.
Então os pais dela tiraram ela da escola .
Depois de um tempo os pais dela apareceram na minha casa.
Pedindo para eu dar uma chance para ela porque ela tinha tentado até se matar por causa de mim. Só que eu disse que eu não ia fazer isso.
Eu acredito que ela é daquelas garotas que ela quer ter o que ela quer, não importa o que ela tem que fazer para obter.Sn
-aí que nojo aiiiiSn on
Nesse momento eu vomitei
Porem senti um sentimento de pena da garota.Robin
-amor que foi ??Sn
-Quantos mais de G8 a gente vai encontrar seu por aqui?Robin
-amor meu deus é passadoSn
- ta eu preciso tomar agua vai la pro refeitório eu ja vou táRobin
-tas bem?Sn
-to sim vai laEntão Robin saiu meu coração Ficou apertado. Mas ele também não tem culpa,mas me senti estranha como pode ele ter tido varios relacionamento antes de mim ? Eu conheci ele tinha so 15 anos .
Eu vou até o banheiro quando dou de cara com a garota nova.
Continua no proximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robin True love
FanficUma garota que foi adotada por seus tios Sr e Shra Yamada, e eles tem um filho Bruce Yamada ,Sn~ Esta em uma cidade nova,cheia de traumas e com muito esforço ela luta contra seus sentimentos bons e Ruins, Ela tenta vencer tudo,Porem ela conhece Uma...