Que lugar é esse?

307 18 1
                                    

Conteudo SENSSIVEL.

Sn acorda em um quarto  em um colxão velho de molas,o lugar parece um porão,e a mesma esta com seu nariz snagrando ,quando ela abre seus olhos se depara com um homem de mascara olhando pra ela,rapidamente a mesma senta e se encosta na parede o mesmo quebra o silencio.





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Sequestrador
-Bom dia flor do dia

Sn nao fala nada

Sequestrador
-Nao precisa ter medo minha garotinha,vamos se diverti muito menina , e alem do mais você é bem levada quase conseguiu fugir de mim ne?

Sn
-Meu deus oque você quer?

Sequestrador
-quero punir você por ter tirado o garotinho do castigo.

Sn
-você estava machucado ele ,você é louco isso sim

Sequestrador
-Se sou eu nao sou quem vai saber hihihi
Mas agora você vai ser castigada.
Meus planos pra você, vai acabar com sua vidinha patetica e eu ate prepared uma cova pra você.

Sn fica assustada e nao fala mas nada,entao o sequestrador manda a mesma ficar em pe, e Sn conhecia o tipo dele,ela ja passou por coisas ruins,entao ela obedece, porem a mesma faz xixi nas calça, (de propósito)
Entao o sequestrador fica furioso e diz que vai buscar uma bacia e é pra garpts tomar banho e vai trazer roupas limpas ,a Garota fica apavorada mais tenta manter a calma,  entao o sequestrador sai,e sn olha por tudo pra ver se tem alguma possibilidade de ela fugir,e a mesma cai em prantos quando ela percebe que nao tem como ela sair.
A mesma senta no chão e fica quieta.

Nao demora muito o sequestrador abre a porta com as coisas e fala

Sequestrador
-Tire as roupas agora e tome seu banho agora .

Entao Sn nao tira quando o mesmo aponta uma espirgada para garota,e mesma começa a tirar sua roupa
Entao o sequestrador pega uma esponja molha na agua e passa na garota a mesma começa a chorar ela sabia muito bem oque estava por vim, o sequestrador passa uma fita em sua boca, e ali mesmo ele faz oque todos ja sabem.

Sn fecha os olhos e chora pede pro o mesmo parar mas ele Bate na garota quando ela tenta sair,entao ela simplesmente desiste de resistir, porque o mesmo quebrou o braço da garota ,ela sente tanta dor que varias vezes,ela desmaiava voltava e desmaiava ,a garota apaga, e entao
Ela tem um sonho com sua avó,.

Sonho
Sn pergunta a sua avó se ela esta morta,ja que a mesma esta vendo sua avó, e sua avó diz que nao, que ela so esta ali pra nao deixar Sn parti,sn abraca sua avó e pede pra parti,Mas sua avó diz que não que Ainda nao é hora dela e que se ela parti, as pessoas da vida dela vai sofrer e algumas iriam tirar suas proprias vida,Sn entao pergunta enquanto ela porque ela esta passando por aquilo,Sua avó diz que existe pessoas ruins e que infelizmente Sn cruzou varias pessoas ruins .entao sua avó fala pra ela dormi que ela vai cantar uma musica e agorata adormece.

Se passa horas ela acorda e esta completamete nua,e seu braço esta rocho e inchado a mesma Berra de dor mas junta todas suas forças, e levanta e coloca a roupa que o sequestrador deixou do lado dela.
A mesma se veste e deita e força pra dormi pra esquecer a dor e esquecer oque ela tinha passado.

Continua no proximo..

Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora