Robin on
Ontem Sn não me atendeu, hoje estou tentando ligar para ela mando mensagem e ela nem fica online mas minhas mensagens estão sendo recebidas, engraçado como infrações de segundos eu consegui estragar nosso relacionamento.
Então manda mensagem para o FinChat on
Robin Bro☠️
E aí bro cê viu a Sn? ela foi para escola hoje?Fine Bro ☠️
Eu vi ela sim na escola, ela foi para escola normal.Robin Bro☠️
Ela não me atendeFine Bro ☠️
Ela deve ter ido para o cinema então junto com Bruce e DerekRobin Bro☠️
Quem é Derek? Po a Sn não gosta de cinema .Fine Bro ☠️
É o aluno novoEntão eu não consigo falar mas nada ao Fine minha cabeça começou a doer
Rapidamente meu coração acelerou fiquei pensando milhões de coisas como pode ela está saindo com alguém? Será que ela está saindo com alguém?
Foi me subindo uma mistura de raiva com tristeza, medo de perder ela de vez, eu fico imaginando todas as promessas que eu fiz para ela e todas as que ela me fez como pode ela querer simplesmente esquecer nossas promessas esquecer e ignorar todo o amor que temos um pelo outro.
Por um lado fico imaginando que talvez seja melhor assim deixar ela viver a vida dela talvez ela esteja melhor sem mim, eu machuquei ela eu sei que eu machuquei ela de verdade, e o que mais me dói foi as palavras que eu falei , mas saber que ela levou pontos porque eu fui extremamente agressivo mesmo não querendo ser, eu machuquei ela.
Não demora muito para o médico entrar em meu quarto e conversar comigo referente que se eu tiver uma melhora maior até o dia de amanhã ele vai conseguir me liberar.
Porém eu vou ter que ficar um tempo sem fazer esforço e também ele me baniu a escola por uns 10 dias.
Parte de mim estava feliz porque eu iria para casa mas parte de mim estava estava triste pois eu sabia que eu e Sn não estaríamos juntos.
Uma das coisas que eu posso agradecer é que o coronel disse que todos os dias que eu fiquei lá na base e os dias aqui no hospital e mas os dias de atestado em casa eu vou ganhar nota 10 em todas as matérias.
Robin ofSn
-sério Bruce que você combinou dele vir buscar a gente?Bruce
-minha irmã fica calma vamos ser amigo dele ele acabou de chegar na cidade e não tem amigos temos que ser pessoas do bem e agora dá um sorriso e vamos lá, ele vai levar a gente na tua terapia e depois a gente vai para o cinema.Sn on
Eu dou um sorriso meio forçado quando eu vejo que tem uma garota no banco de trás ela era diferente mas muito meiga..Derek
- Bruce e Sn essa é minha irmãzinha Sabrina ,mas pode chamar de bina.Bina
-oi gente vocês são bonitos bem que maninho falou que a Sn era lindaDerik
-bina não era pra falar issoBina
-era segredo era?Derik
-desculpa genteSn
-oi bina ,posso te dar um beijo na bochecha e um abraçoBina
-amo abraços e beijoBruce
-oi bina.Então meu irmão senta na frente e eu vou atrás conversando com a Bina a garota é muito fofa simpática e fala pelos cotovelos mas eu gostei muito dela ,chegamos na terapia eu desço e falo para eles voltar dentro de uma hora os três sai para tomar sorvete.
Hoje eu não estava afim de vir para terapia mas quero seguir certinho para poder ficar bem, todos falaram muito porém eu fiquei muito quieta e como sempre a minha terapeuta logo veio perguntando .
Terapêutica
-Sn não tem que você está bem calada hoje quer compartilhar algo conosco devo lembrar que aqui é um lugar seguro e que todos nós estamos aqui sem julgamento apenas para te escutar.Sn
-bom a minha vida meio que está sem sentido no momento é isso não tem muito o que falarTerapêutica
-e por que exatamente você acha isso?Então eu conto tudo que aconteceu comigo e com o Robin,falo sobre meus pais sobre meu irmão ter chamado o garoto novo pra sair comigo e com meu irmão e logo a terapeuta dá o ponto de vista dela.
Terapêutica
- Sn em partes eu entendo seus pais imagine só eles criam você com amor e carinho e vem um garoto mesmo sendo sem querer acaba te machucando, porém essa decisão tem que ser sua você tem que entender se está te fazendo mal ou bem, você tem que aprender avaliar o que você quer para sua vida e o que você não quer as pessoas que você quer na sua vida e as pessoas que você não quer em sua vida .
Também quero frisar uma questão muito importante sabe quando você estava bem mal na época que você se jogou bem dizer na frente de um atirador, você pode não saber mas ali era uma auto agressão consigo mesma porém não quer dizer que você é uma pessoa ruim ou que você não tinha conserto. As pessoas lá fora estão quebradas estão magoada estão tristes estão cheias de ansiedades retraídas por anos, ninguém que é uma pessoa boa quer fazer o mal nenhuma pessoa que a gente sabe que é do bem quer ser uma pessoa do mal. Às vezes elas estão quebradas e elas não sabem cabe a nós que já conseguimos identificar algum problema desse tipo conversar com essa pessoa e explicar que ela não está bem que ela precisa de ajuda. Todas as pessoas que estão quebradas de alguma forma elas ficam agressivas às vezes agressiva com outras pessoas às vezes agressivas com elas mesmas.
Então não dá para julgar por inteiro porém se não tá te fazendo bem e você não consegue lidar com a situação cabe a você querer da vida dessa pessoa ninguém nesse mundo tem o direito de dizer o que você deve ou não deve fazer em questão ao seu sentimento. Só que também você não pode ser uma pessoa desobediente você deve sentar conversar com seus pais e explicar de um modo que eles possam entender. Para eles te pedir algo do tipo é porque eles também estão assustado com a situação então não dá para julga-los por querer te proteger.
Uma das coisas mais importantes de fazer terapia ou conversar com o psicólogo é a parte de que a gente aprende a lidar com situações desafiadoras como essa.Sn
-isso parece esclarecedor mas eu não sei o que eu quero nesse momento.eu tô me julgando por depois que eu sair daqui ir ao cinema.Terapêutica
-olha nessa parte eu acredito que você está com medo você está tão presa a um relacionamento com esse garoto que você tem medo de que vai magoar ele mesmo não estando mais namorando com ele, você tem que entender que a decisão é sua se você for ao cinema não tem problema ,você não está fazendo nada de errado e cabe a ele no futuro entender isso se caso vocês reatar o relacionamento de vocês. O que você não pode fazer é se julgar por estar vivendo.
Porém você tem que entender que isso é algo que só você pode decidir se você quer ter novas amizades tudo bem se você quer continuar o relacionamento tudo bem tudo cabe a você ninguém tem que te julgar por suas escolhas.
E você também tem que procurar não se auto julgar talvez seja difícil pelo fato do seu ex-namorado tá no hospital talvez seja porque as coisas não acabaram de um jeito legal só que eu acredito que no fundo você sabe que seu ex-namorado não está bem.Sn
- e o que eu faço?Terapêutica
-Sn o que você quiser fazer você vai fazer, eu não posso opinar no que você tem que fazer, ninguém tem que opinar caber a você saber escolher,o que fazer ! cabe a você saber se o que você vai fazer vai melhorar a vida do próximo, e melhorar a sua vida.
Cabe a você ter que entender que se você for fazer algo é por sua escolha, não por influência de outras pessoas! Mas o mais importante é você fazer o melhor para você eu entendo que você queira ajudar o seu ex-namorado mas eu te pergunto vale a pena eu não digo em questão de relacionamento eu digo em questão de crescimento se vale a pena para você, se você vai estar bem com toda a situação porque uma coisa eu te digo se você não estiver bem você não vai conseguir fazer bem para pessoa.
E sobre seu amigo novo indiferente o que ele possa ser no futuro isso é uma escolha sua você não pode se julgar, eu sei que você não falou nada do tipo mas eu quero deixar claro que, já sirva para todos vocês que quando a gente conhece pessoas novas não temos que ter medo temos identificar se são pessoas do bem.
Quando vocês conseguirem identificar vocês decidem se querem manter nas suas vidas ou não mesmo sendo bem ou não a escolha de vocês.Então a terapeuta encerra a terapia.
Assim que eu saiu para fora vejo os três me esperando de repente passa um filme na minha cabeça eu peço desculpa aos três e falo o que eu preciso sair...Continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robin True love
FanfictionUma garota que foi adotada por seus tios Sr e Shra Yamada, e eles tem um filho Bruce Yamada ,Sn~ Esta em uma cidade nova,cheia de traumas e com muito esforço ela luta contra seus sentimentos bons e Ruins, Ela tenta vencer tudo,Porem ela conhece Uma...