Fatos

181 15 2
                                    

Bruce on

Meu deus ,eu não acredito que Robin Fine e Billy foram capaz de algo desse tipo.
O problema é que todos da escola ja viram essa postagem nesse instagram
Quando eu vi eu simplesmente nao acreditei mas Sn correu aqui pro meu quarto pra mostar e eu fingi que nao tinha visto,So sei de uma coisa eles se Ferraram .
Nao demora muito para Gwen chegar e Donna logo chega em seguida,As 3 vão na casa do Robin,ja que Gewm foi no do Billy e ele nao tava e ai ela avisou que fine tinha saido ,e la foram as 3 pra casa do Robin. Elas presumiran que Billy e Fine concerteza iria  esta na casa do Robin.

Nao demora muito elas voltam, e eu fico so escutando a conversa delas.
Elas ate me questionaram se eu sabia de tudo.
Óbvioamente eu não sabia,e pra ser sincero comigo mesmo se eu soubesse eu nao iria contar, nao mesmo se meter em confusao de casal,nao é comigo.

Bruce of

O celular das meninas tocam ao mesmo tempo e nenhuma decide atender .
Sn vai ate seu instagram olha suas fotos com Robin e começa a chorar falando pras amigas.

Sn
-cara eu nao acredito que Robin fez isso eu nao acredito.

Gwen
-eu vou matar eles ,juro eu ja mandei msgs pro Billy que eu nao quero mas nada que acabou e ja bloquei ele em tudo.

Donna
-gente eu to arrasada como eles puderam fazer isso com a gente?
O Fine me decepcionou

...

Então gewn decide ir pra casa e dona também. Sn fica no seu quarto, Robin nao para de ligar ela Silecia seu celular .e coloca sua cabeça no travesseiro com o rosto Tampado começa a Berra.

Gwen chega em casa,seu pai ainda esta no trabalho e la esta Fine com Billy.
Fine tenta explicar e Billy tambem tenta mas Gwen fala berrando.

Gwen
-cara vão se fuder, olha essa merda olha oque todos estão falando,eu sou forte pra caralho Donna está arradasa e Sn ela ta em pedaços,vocês estragaram toda essa merda. Vocês acham legal isso?
Vocês quebram a gente por 3 garotas aleatorias?
Cara era so falar a porra da verdade antes dessa Bomba estourar,Mas sabe de uma coisa?
Fine você é você mesmo me decepcinou de um jeito,você meu irmão fazer isso? Permitir isso?
Eu sou sua irmã Donna é sua namorada,e Sn sua melhor amiga coml você pode? Cara nao é sobre sair e ir uma festa quando Billy te proibi de algo?

Billy
- nuna você ta certa

Fine
-você ta certa minha irma ,me perdoa.

Gwen
-eu te perdoou você nao vai deixar de ser meu irmão eu te amo,porem me deixa quieta por um tempo enquanto você Billy eu nao estou terminando por você ter ido a uma festa, eu estou terminando pela falta de informação,.

Billy
-eu fiquei com medo de falar e você pensar merda so isso! cara nao termina comigo por favor eu te amo muito.

Gewm
- medo? Cara e agora a merda que houve,se a gente estivesse sabendo nao seria isso,Você alias vocês nao confiaram na nossa capacidade de confiar em vocês foi isso ,e chega eu vou pro meu quarto ,nao quero conversar OK!

Entao Gwen sai e vai pro seu quarto,chorando equanto Fine estava com os olhos cheio de lagrimas e Billy ja estava chorando.
Entao Billy decide ir pra casa.
O garoto ficou arrasado.

Fine esta se sentindo pecimo então ele vai ate a casa de Donna . E pra supresa dele ela atende ele,e eles vão caminhar pra conversaren,Donna era meiga,nao se alterou.
Mas era nitido que a mesma estava magoada,triste então Fine começa a falar toda a verdade.

Fine
-é isso me perdoa eu não quis esconder so achei que não seria algo preocupante  você nunca foi do tipo ciumenta e nem eu ,voce sabe que eu te amo e que eu jamais ficaria com alguem estando com você ce sabe disso ne?

Donna
-Fine eu sei disso mas e agora como fica ? Porque estou magoada sabe nao por voce sair com novas amigas,mas pelo o jeito que isso foi exposto.

Fine
-você esta certa eu sei disso

Donna
-eu preciso de um tempo pra assemilar tudo ta?

Fine
-você esta terminando?

Donna
-nao fine so presciso de um tempo so isso.

Então os dois voltam pra casa de Donna em silencio.
Fine se despede com um abraço bem apertado e fala com os olhos cheio de lagrimas.

Fine
-eu te amo, so lembra disso por favor eu farei qualquer coisa e esperarei por toda eternidade esse tempo.
Te amo Donna.

Então dona da um beijo no rosto do garoto e vai para dentro de sua casa.
Fine vai pra casa ele Bate na porta de Gwen a mesma esta chorando ele abraça sua irmã .e fala

Fine
-me perdoa maninha me perdoa,a gente não queria esconder nada de vocês nao fica assim a gente nao merece o sofrimento de vocês 3 me perdoa mana.

Gwen
-vai passar eu sei que vai.

Então Gwen se desanda em chorar no abraço do seu irmão e o mesmo chora junto.

Sn esta deitada quando Bruce bate na porta ,ele entra e ve sua irmã triste,ele abraça sua irmã e diz pra ela ..

Bruce
-fica calma meu amor ,deve haver uma explicação plausiva pra isso.
Você ja falou com Robin.?

Sn
- eu acho que nesse caso a explicação esta na postagem ne? Nem me fala ele nao para de ligar mas nao quero conversar estou de cabeça quente e não quero resolver nada assim de cabeça quente.

Bruce
-ta bom maninha vou la prepar uns sandwiches pra nos e café ta? Ai te chamo quando estiver pronto te amo

Sn
-ta mano obrigado por tudo te amo muito tambem .

Bruce esta na cozinha quando alguem esta na sua porta e quando ele abre pra nao supresa dele é Robin

Robin.
-bro Sn ta ai?

Bruce
-cara se eu fosse você ia embora

Então Robin conta tudo pro Bruce toda verdade,e Bruce ate entende Robin ele nao quer se meter mas entao ele decide deixar Robin ir falar com Sn mas que ele estaria ali na cozinha qualquer cosia era pra chamar ele.

Robin bate na porta .

Robin
-sn posso entar?

Sn
-Robin nao por favor

Então Robin entra mesmo ..

Continua proximo capitulo

Robin True love Onde histórias criam vida. Descubra agora