Capítulo 24

177 18 18
                                    

Assim como tudo parecia dessa vez sorrir para nós, nosso casamento se aproximava.

Macarena a cada dia que passava tinha sua beleza radiante e seu carisma maior ainda, por causa de sua maldita doença as idas ao hospital ainda eram frequentes por conta do tratamento e a cada quinze dias ela estava lá para fazer a quimioterapia.

_Vai ficar tudo bem, estou aqui do seu lado. Falei vendo-a dar um sorriso fraco enquanto a fitava tomando a medicação intravenosa.

Macarena fechou os olhos e se encostou na cadeira reclinável  respirando tranquilamente, minha mão delicadamente encostou na sua onde eu comecei a acaricia-la.

_Eu te amo, sabia? A ouvi dizer ainda com os olhos fechados.

Me encostei na cadeira também, porém a minha não era confortável como a dela, era mais dura e comum.

_Não! Brinquei soltando um leve sorriso enquanto a loira abria os olhos sorrateiramente e me encarava.

_Agora sabe! Afirmou e eu assenti.

Ficamos ali mais algum tempo, Macarena havia iniciado com a quimioterapia um pouco mais intensiva recentemente. Haviamos notado diferença nos efeitos colaterais que eram mais agressivos e possivelmente até queda de cabelos.

Após ela terminar o medicamento e a enfermeira vir retirar a agulha dela, nós nos levantamos e saimos em direção ao meu carro.

Nossas mãos estavam grudadas uma na outra e assim que chegamos até ele depositei um selar calmo em sua testa e abri a porta para que ela adentrasse.

Eu queria fazer algo diferente com ela, queria leva-la para passear e talvez uma ida ao shopping seria uma boa, talvez até pudessemos para aonde Kabilla e Saray trabalhavam na praça de alimentação e comer alguma coisa.

_Que tal irmos ao shopping? Sugeri enquanto dirigia e a via sorrir docemente assentindo.

_Preciso comprar alguns pijamas mesmo. Macarena falou alisando meu braço de forma delicada.

_Poderiamos depois ver Kabilla e Saray, faz um tempinho que não as vemos. Macarena novamente concordou e retiroua sua mão de meu braço posicionando ela em suas pernas fitando seu anel de compromisso.

_Que foi? Questionei ao notar seu olhar mudar.

Macarena ficou em silêncio e soltou um longo suspiro.

_Estamos falhando até com nossas amigas por causa da doença. Sua voz soou decepcionada e eu a olhei assim que paramos no sinal.

_Não fale assim querida, não fazemos isso porque queremos e muito menos de propósito. Respondi um pouco séria logo voltando a dirigir por conta do sinal.

Ao chegarmos ao shopping agarrei novamente a mão pálida e delicada da minha garota e começamos a andar em meio as lojas apenas um tanto curiosas.

Peguei duas camisetas na cor preta e uma regata branca enquanto a loira olhava os pijamas de frio com desenhos diversos.

_O que acha? Macarena questionou me mostrando um na cor azul bebê cheio de unicórnios.

_Sua cara meu amor. Falei soltando um sorriso e pegando um rosa em mãos com algodões doces. _Deveria levar esse também para diversificar.

_Boba. Macarena sorriu falando, pegando o pijama e colocando na cesta que eu carregava.

Andando pela loja passamos perto da seção infantil/bebês onde a loira um pouco admirada foi olhar as roupinhas que eram mais caras que a nossa, e olha que os tecidos eram menores. 

Surrender ZURENA (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora