Enfim havia dado tudo certo com a compra da casa, Macarena e eu nesse exato momento estávamos indo em rumo a ela, os móveis já haviam sido entregues e tudo estava em seu devido lugar, Saray e Kabilla haviam ligado dizendo que viriam nos visitar no final de semana e que tinham um novidade para nos contar.
Para a surpresa da loira eu tinha um presente para ela, então a deixaria na casa com Anthony e voltaria para buscar sua surpresa.
Quando chegamos estacionei o carro enquanto a mesma me olhava.
_Eu já volto, preciso pegar uma coisa. Falei para ela que apenas selou nossos lábios.
_Não demore. Respondeu enquanto descia do carro e pegava o garoto nos braços no banco de trás.
Após ela seguir em direção a casa sai com o carro e fui ao meu destino, Macarena não andava bem ultimamente as vezes eu a pegava chorando pela madrugada e isso me preocupava bastante então eu resolvi pegar seu tão sonhado cachorro.
Ao chegar na petshop que eu havia visitado ontem, peguei tudo que era necessário para se ter um animal e após guardar tudo no carro, voltei para pegar o filhote.
Eu sabia que talvez iria me arrepender por isso até porque um filhote dava tanto trabalho quanto um bebê humano, só que aquele cãozinho parecia ser tranquilo. O tempo todo ele ficou deitado em cima do banco quieto enquanto hora ou outra eu afagava seus pelos.
Quando me vi estava em casa, estacionei o carro e desci do mesmo sem pegar nada. Quando entrei, vi Macarena na cozinha e quando Anthony estava na sala no enorme tapete junto aos seus brinquedos e a televisão ligada.
_Cheguei. Falei a abraçando por trás e beijando sua nuca.
_Foi rápida. Ela falou analisando minhas mãos. _O que foi buscar? Ela se virou me encarando.
_Poxa amor, esqueci no carro. Menti. _Sera que é pedir muito você ir até lá e pegar para mim?
A loira sorriu desacreditada e concordou se afastando e saindo dali, continuei na cozinha esperando ela retornar e sorri ao ouvi-la gritar enquanto vinha com o filhote nos braços.
_Você não existe, obrigada. Falou animada com o cachorrinho nos braços.
_Eu sabia que iria gostar. Falei me aproximando e beijando seus lábios. _Vou lá buscar as coisas dele, já volto.
Falei e sai dali, não demorei muito para voltar e quando voltei o filhote estava solto no chão correndo para lá e para cá.
_Qual nome daremos a ela? Macarena perguntou e eu arqueei as sobrancelhas.
_Jurava que era macho. Respondi e ela gargalhou.
_É fêmea Zulema!
_Não seu rúbia, escolhe aí. Falei me sentando na mesa e pegando uma maçã para comer.
_Vou chama-la de bala. Ela falou alegre.
_Então é isso, bala! Afirmei.
O dia estava sendo bem normal, Macarena parecia estar feliz e não tinha tido nenhuma crise de choro hoje o que me fez sentir aliviada.
Estávamos agora sentadas no sofá da sala, Anthony estava em seu quarto tirando seu cochilo da tarde quando resolvemos ver um filme, Bala dormia tranquilamente em sua caminha.
_Que tal uma pipoca de microondas? Dei a idéia e a vi concordar.
_Quer que eu faça? Ela perguntou e eu neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ZURENA (EM REVISÃO)
FanficMacarena! Esse nome. Essa garota, se me dissessem que há alguns anos atrás estariamos juntas, eu quebraria todos na porrada até porquê seria uma audácia cogitar estarmos próximas, diria ser um pensamento de uso exclusivo meu, visto que ela e eu nã...