Capítulo 45

54 8 20
                                    

Quando me dei por conta ouvi barulhos de tiros vindo do lado de fora, permaneci ali dentro segurando firme a arma entre os dedos caso alguém abrisse o portão.

Como imaginei ouvi o portão enorme de ferro se abrir, engatilhei a arma e tentei observar por conta da pouca claridade.

_Zulema? Uma voz conhecida me chamou fazendo com que eu abaixasse a arma.

_Estou aqui! Falei vendo o mais velho vir em minha direção.

Karin andava devagar analisando tudo em volta, passou ao lado de Samir e virou seu corpo com o pé o encarando enquanto eu me aproximava.

_Falei que deveria ter um plano. Ele afirmou sorrindo para mim. _Meus homens esperaram Macarena e Kabilla sair com o carro para termos certeza que estariam seguras para que pudéssemos atacar.

_Pensei que haviam sido pegos! Porra, demoraram! Falei aliviada. _Tive que apagar esse daí.

Apontei com a arma o corpo de Samir desfalecido no chão enquanto meu tio analisava.

_Ele tentou alguma coisa com você? Perguntou ao ver a ausência de roupa.

_Digamos que sim, porém não sou indefesa como antes. Falei e ele concordou. _Vamos embora, preciso falar com a loira.

Proferi enquanto ele ainda me olhava, Karin saiu na frente enquanto eu ainda fiquei uns segundos ali fitando o corpo daquele monstro e agradecendo por isso ter terminado.

Quando sai lá fora notei os quatro corpos caídos ao chão e os homens de meu tio os carregando e jogando na carroceria das caminhonetes.

_Tem mais um no galpão, não se esqueçam dele! Karin falou e concordaram. _Lembrem de queima-los.

Ao ouvi-lo dizer isso entrei em seu carro me sentando no banco do passageiro enquanto ele se acomodava no do motorista ligando o veículo.

Passei o caminho em silêncio querendo somente ver como Macarena estava e também poder fazer algumas perguntas a ela, se o que Samir me disse fosse verdade a loira deveria estar arrasada.

_As garotas foram para sua casa? Questionei o mais velho vendo-o assentir.

_Sim, um de meus homens pararam o carro delas e as levaram para lá! Ele respondeu ainda sério.

Suspirei pesadamente me encostando no banco, me sentia aliviada por tudo isso ter enfim terminado.

Depois de um longo tempo nos víamos estacionando em frente a enorme casa, notei que o carro que eu havia alugado estava logo ali, senti meu coração se acalentar.

Desci do carro as pressas e corri em passos largos para dentro da residência deixando meu tio para trás, peguei as armas que estavam comigo as deixando em cima da mesa que havia na sala.

_Loira? Gritei ao pé da escada.

_Zulema? Saray respondeu da cozinha fazendo com que eu fosse até ela.

_Kabilla? Sorri para a cacheada.

_Que bom que você está bem, estávamos preocupadas. A morena respondeu.

Kabilla e Saray estavam na cozinha onde a cacheada segurava Anthony nos braços que parecia dormir profundamente.

_Estou bem sim, cadê a loira? Questionei enquanto notava o garoto.

_Macarena está no banho, pediu para que ficassemos de olho no menino. Saray falou se colocando ao lado de Kabilla.

_Acho melhor você ir falar com ela. Kabilla proferiu fazendo com que eu concordasse.

Surrender ZURENA (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora