Capítulo 34

104 11 11
                                    

Anthony e eu havíamos recebido alta e já estávamos em casa, e eu confesso que estava sendo cansativo demais.

Macarena e eu não dormíamos direito, o garoto acordava a cada duas horas esperneando.

_Sua vez. Macarena falou assim que despertamos ao ouvir Anthony chorar pela baba eletrônica.

Resmunguei e me levantei indo em direção ao quarto que ficava em frente ao nosso.

Me aproximei do berço e o peguei no colo, ele rapidamente começou a se acalmar enquanto eu o balançava em meus braços.

Cuidar de um recém-nascido não é uma tarefa fácil, quando ele se acalmou por completo me aproximei do berço para colocá-lo dentro dele, mas o mesmo começou a chorar novamente fazendo eu o balançar novamente nos braços.

_Você não vai me fazer ficar aqui te ninando a madrugada toda né? Perguntei para ele e sorri ao ver a caretinha que ele fez.

Pelo cansaço, dei meia volta com ele nos braços e fomos em direção ao meu quarto. Macarena dormia serenamente e então eu me deitei com ele deitado em cima da minha barriga de bruços e adormeci com ele em meus braços.

_Zule? Despertei assustada sentindo as mãos de Macarena em meu braço e sua voz soar em meus ouvidos. _Calma, está tudo bem.

Ela falou e eu assenti vendo o bebê em seus braços.

_Acho que adormeci. Falei coçando os olhos enquanto ela me entregava nosso filho.

_Já conversamos sobre isso, nada de trazê-lo ao nosso quarto quando ele chorar, é perigoso, e se tivéssemos deitado em cima dele ou você derrubado ele de nossa cama? A loira falava calma enquanto eu analisava seu sermão e concordava com suas palavras.

_Ele não queria ficar no berço, loira. Falei olhando para o garoto e para ela em seguida _Eu juro que tentei, mas ele chorou.

_Anthony sempre vai chorar, é isso que bebês fazem, mas não podemos mimar ele a cada choro. Novamente ela falou e eu concordei.

_Tem razão cariño, não quero que ele cresça e se torne aquelas crianças mimadas que fazem birra para conseguir o que querem. Falei enquanto eu o mirava.

Macarena sorriu enquanto se levantava da cama e o pegava em seus braços novamente.

_Ainda penso estar sonhando. Ela fala enquanto me aninho no edredom.

_Com o que loira? Pergunto a olhando.

_Que estamos aqui, casadas e criando um filho juntas. Ela fala e eu sorrio.

_Não está sonhando, é a nossa realidade. Falo a ela que concorda _E eu amo ter tudo isso e que seja ao seu lado.

Macarena sorri e se aproxima selando nossos lábios delicadamente.

_Vou levá-lo de volta ao quarto e preparar o café.

A loira saiu e com isso voltei a dormir, a manhã estava chuvosa e propício a ficar na cama com o friozinho que fazia.

Infelizmente meus planos de ficar deitada até mais tarde foram por água a baixo no momento em que escutei o som do interfone soar lá embaixo.

Me levantei e arrumei a cama, segui até o banheiro para fazer minhas higienes matinais e após concluir, desci.

_Bom dia Zulema. Encarna falou quando me viu.

_Bom dia. Respondi me aproximando de Macarena dando-lhe um selinho.

_Preparei o café. Ela falou tranquila e eu assenti.

Eu não costumava falar muito quando estava sonolenta, apenas caminhei em direção a cozinha me servindo de uma quantidade razoável de café na intenção de que a cafeína me despertasse.

Estava sentada na banqueta dentro da cozinha onde me dava a visão da televisão em nossa sala que passava algum noticiário.

Anthony estava com a vó no sofá e no mesmo instante pude notar Maca se aproximar de mim sorridente.

_Está de mau humor, querida? Sua voz soou tranquila fazendo com que eu negasse e fizesse sinal para que a loira pudesse se sentar ao meu lado. _Pensei que estivesse, costuma não ser sociável.

_Porquê loira? Questionei-a enquanto bebia de meu café novamente. _Está tão na cara assim que eu preferia estar na cama? Sorri e a vi assentir.

_Os dias estão exaustivos, as vezes eu também só queria passar o dia dormindo com você, agarradinha sem ter com o que nos preocupar. Vi Macarena falar e concordei me levantando e dando um beijo carinhoso em seu rosto.

_Não se preocupe loira, você ainda vai poder fazer isso comigo. Falei piscando e em seguida ver um sorriso surgir em seus lábios rosados.

_Você não imagina o quanto agradeço por nossa família, era tudo o que eu sempre quis. A loira falou e eu acabei por concordar, até porque eu também não consigo mais imaginar como seria a vida sem tê-la ao meu lado.

_Eu também te amo loira. Respondi e vi um sorriso sincero surgir em seus lábios de forma presunçosa e convicta.

E por toda minha vida ali, naquele momento eu não tinha dúvidas de que eu estava no lugar certo.

Surrender ZURENA (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora