Macarena voltou um pouco mais tarde aquele dia com alguns brinquedos, Anthony já havia adormecido e a hora do almoço já havia passado faz tempo.
_Não almoçou? Ela perguntou assim que adentrou o quarto e viu as marmitas em cima da cômoda.
_Não, eu estava te esperando. Falei me levantando da cama e guardando o livro que eu estava lendo.
Macarena sorriu se aproximando e selando nossos lábios.
_Roman e Laura te mandaram um beijo. Ela falou e eu assenti.
_Como estão? Perguntei me referindo a eles.
_Estão bem. Ela falou animada. _Estão felizes que iremos morar em Madrid.
Sorri para ela, sua feição para estar melhor o que fez com que eu me sentisse aliviada.
_Quer almoçar? Perguntei vendo-a concordar.
_Estou faminta. Respondeu enquanto eu pegava as marmitas.
Nós nos sentamos na pequena varanda aonde tinha um mesinha redonda, abrimos a embalagem e começamos a comer. Após terminarmos Macarena se levantou recolhendo as embalagens para jogar fora no lixo, e eu continuei ali sentada aproveitando o sol que estava tomando conta de uma pequena parte dali.
A loira havia ido tomar um banho após almoçar então peguei me celular e mandei uma mensagem para Saray perguntando quando ela e Kabilla viriam nos visitar, a mesma não me respondeu, então bloqueei o aparelho que ainda tinha sua tela trincada e o guardei.
_Preciso comprar outro. Falei para mim mesma.
Voltei para o quarto onde me sentei na cama novamente e acordei o garoto do cochilo da tarde para que ele conseguisse dormir a noite, liguei a televisão colocando em algum desenho para entreter ele.
Depois de um longo tempo Macarena saiu do banheiro com uma toalha envolvendo seus cabelos e outra em volta de seu corpo, ela se aproximou da cama se sentando.
_Se rendeu para os desenhos, Zule? Questionou me fazendo rir.
_Me rendo a qualquer coisa que o mantenha quieto. Respondi sincera.
_Não te julgo, ele é uma benção e eu o amo tanto que não consigo nem explicar a intensidade, porém ele gasta toda minha energia. A ouvi falar e só faltou com que eu assinasse em baixo de tudo o que ela me disse.
_Mães também podem ficar exaustas mi amor, não há nada de errado em reconhecer isso. Respondi a tocando. _Você melhorou?
_Um pouco, mas estou melhor que antes. Ela falou fazendo com que eu concordasse.
_Se quiser podemos ir a um médico. Deixei claro a ela.
_Se eu piorar, nós vamos. Ela afirmou me tranquilizando. _Do que tem medo Zulema?
_De tudo voltar. Pronunciei.
_Eu estou bem você viu o resultado do último exame. Ela respondeu fazendo eu me recordar.
_A corretora te mandou alguma coisa? Perguntei para ela que negou.
_Ainda não, mas eu estou tão ansiosa para nos mudarmos. Sorriu se levantando e indo até a mala pegando alguma roupa para se vestir.
_Logo estaremos em nossa nova casa. Falei e ela assentiu enquanto pegava um short e uma camisa de pano mole.
_Sabe o que mais gostei? Falou animada.
_Não loira, do que gostou?
_Do tamanho do quintal, da para fazer um parquinho para Anthony quando ele ficar maior. Falou e eu concordei.
_Já eu pensei que fosse seu cachorro, que agora teremos espaço para isso. Falei e ela sorriu.
_Que feio Zulema, enquanto eu penso em nosso filho você pensa em cachorro. Macarena parecia indignada e me fitava séria.
_Pensei em você. Me defendi e a vi gargalhar.
_Estou brincando.
A loira então foi até o banheiro para se trocar e dessa vez retornou rápido e sua feição já havia mudado, antes parecia estar animada, agora voltou em silêncio e sentou ao meu lado na cama.
Preferi por ficar quieta, me levantei novamente e fui até a mala procurando também uma roupa para colocar após o banho e quando o fiz peguei uma toalha na cômoda.
_Vou tomar um banho também, já volto rúbia. Falei enquanto seguia rumo ao banheiro.
Notei que Macarena havia retirado o lixo do banheiro e amarrado a sacola deixando ao lado do cesto, me despi e adentrei o box ligando o chuveiro e sentindo a água quente escorrer por meu corpo.
Eu prezava muito os banhos, até porque acho que é a única hora que temos conexão com nós mesmos.
Não demorei muito ali, após me banhar me enxaguei e desliguei o chuveiro pegando a toalha para me secar. Estendi a toalha no box e vesti as roupas que havia pego, penteei meus cabelos e só então sai do banheiro.
_O que aconteceu? Perguntei ao notar que Macarena estava deitada na cama agarrada a Anthony e pareceu se assustar ao me ouvir abrir a porta.
_Nada. Falou baixo mas consegui ouvir.
Caminhei em direção a eles ficando de frente a ela, peguei o menino nos braços e me sentei ao seu lado podendo notar seu rosto avermelhado.
_Estava chorando Macarena? Perguntei e vi ela negar. _Não minta para mim, loira.
Sabe quando perguntamos a alguém se está chorando e a pessoa nega sem conseguir conter as lágrimas? Então a loira negava enquanto começava a chorar novamente.
_O que aconteceu? Perguntei preocupada. _Esta com dor?
Ela negava soluçando, puxei sua cabeça para que ela se deitasse em minhas pernas enquanto acariciava seus cabelos. Anthony estava inquieto ao meu lado, então apenas o peguei e coloquei perto das pernas da loira o entregando a escova de pentear.
_Meu amor, me diz, como é que conseguirei te ajudar sem saber o que anda acontecendo? Questionei alisando seus cabelos e também de olho no garoto para não cair da cama. _Eu te fiz alguma coisa?
Macarena negou e aos poucos parecia se recompor, ficamos em silêncio até que ela conseguisse se justificar.
_Eu não sei, só senti vontade de chorar. Ela falou enquanto eu a olhava confusa, quem choraria sem motivos?
_Ninguém chora atoa, loira. Insisti.
_Eu realmente não sei, não há razão. Falou calma. _Eu sou feliz, estou feliz, mas senti vontade de chorar, nunca te aconteceu isso?
_Não, é raro eu chorar loira. Falei acariciando seu rosto delicadamente.
Fomos dispersas ao vermos Anthony animado mexendo a escova nas mãos fazendo com que sorrissemos.
_Ele tem tanta sorte de não entender as emoções ainda. Ela falou e eu concordei.
_Esse garoto acha que tudo é brinquedo. Respondi e notei a loira se animar.
Ela se levantou e foi até a cômoda pegando a sacola de brinquedos que o Roman e Laura deu a ele os colocando na cama.
_Agora ele tem brinquedo a vontade. Macarena falou.
Ficamos o resto da tarde ali e quando anoiteceu resolvemos dormir um pouco, amanhã seria um dia importante, a corretora entraria em contato para finalizarmos a compra e iríamos atrás dos móveis para comprar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender ZURENA (EM REVISÃO)
FanfictionMacarena! Esse nome. Essa garota, se me dissessem que há alguns anos atrás estariamos juntas, eu quebraria todos na porrada até porquê seria uma audácia cogitar estarmos próximas, diria ser um pensamento de uso exclusivo meu, visto que ela e eu nã...