Capítulo 46

50 7 12
                                    

Resolvemos por ficarmos ali mais alguns dias, meu tio era um anfitrião excepcional, não deixava nada nos faltar e até participava de nossas conversas.

_Deixe que eu seguro o garoto! Ele falou para Macarena que assentiu e o entregou.

_Ele gostou mesmo do senhor. A loira proferiu enquanto voltava para a cadeira e sentava sobre minhas pernas.

_Saray, vá com calma. Kabilla chamou a atenção da cigana que virava whisky feito água fazendo com que todos nós sorrissemos vendo graça.

_Eu não, ainda mais sendo de graça. Falou e gargalhamos novamente fazendo com que Kabilla se rendesse.

Passei meus braços em volta da cintura da loira a apertando, ninguém além de Saray, ela e eu sabia do ocorrido do banheiro a dias atrás, juramos guardar segredo.

_Está tudo bem mi amor? Sussurrei aproveitando que os outros conversavam entre si.

_Sim. Sorriu enquanto selava seus lábios aos meus. _Se eu não estiver te aviso.

_Tem certeza que não quer ir ao médico? Eu te levo. Questionei e ela negou graciosamente desviando o seu olhar para o pessoal a nossa frente.

_Seu tio é legal. Ela falou enquanto observava ele com Anthony nos braços sacudindo o garoto que sorria divertidamente.

_Ele é sim. Falei entretida. _Estava pensando aqui. Falei e a vi me olhar.

_O que? Me perguntou curiosa.

_Que tal nós nos mudarmos para Madrid? Perguntei esperando uma resposta da loira que sorriu alegre.

_Está falando sério? Questionou e eu assenti.

_Nunca falei tão sério, com o dinheiro que temos não precisamos nos preocupar. Falei enquanto alisava sua mão. _Podemos arranjar até aquele cachorro que você tanto queria, o que acha?

Macarena me deu um de seus mais belos sorrisos como sinal de concordância e selou nossos lábios em seguida, ficamos assim até sermos dispersas por Saray.

_Se forem transar, vão para o quarto! Falou enquanto Kabilla batia em seu braço.

_Respeito cigana! A cacheada disse.

_Estou falando sério, aproveitem que estamos cuidando do filho de vocês. Saray falou fazendo com que negassemos.

_Estamos de boa, não estamos loira? Perguntei e a mesma concordou.

_Qual é? Zulema ficou menstruada? Saray falou enquanto todos a olhavam incrédulos.

_Vai se foder cigana! Falei lhe mostrando o dedo do meio.

_Amor não é da nossa conta, já chega de beber, tá bom? Cachinhos falou retirando o copo das mãos dela. _Vamos subir?

_Vamos! Se elas não transam, nós iremos! Falou enquanto se levantava cambaleando enquanto Macarena e eu riamos. _Hasta lá vista, putas!

_Ignorem ela. Kabilla falou logo atrás da cigana.

Macarena e eu apenas concordamos enquanto elas sumiam de nossas vistas.

_Suas amigas são legais, têm sorte de tê-las com vocês. Meu tio falou se levantando e entregando o menino para mim fazendo com que a loira sentasse ao meu lado.

_São sim. Macarena falou._ E é graças a elas que estamos juntas hoje, não é?

Concordei com ela enquanto brincava com o garoto em meu colo.

_Bom, vou deixá-las a sós, boa noite. Karin falou enquanto se retirava.

Ficamos nós três ali admirando a noite junto a lua que brilhava fortemente no céu.

_Quer ir embora? Perguntei a loira que negou.

_Porque? Questionou enquanto pegava o garoto de meus braços.

_Não sei, pensei que já quisesse voltar para a nossa casa. Falei me espreguiçando na cadeira.

_Gostei daqui, Zulema. Falou se encostando e repousando Anthony nos braços na tentativa de fazê-lo dormir.

Ficamos em silêncio aproveitando a brisa e o som das ondas na praia a nossa frente, Anthony dormia nos braços da loira que havia cochilado ali, sorri ao vê-los assim. Me levantei da cadeira me aproximando deles beijando o rosto da mais nova que abriu os olhos lentamente.

_Vamos entrar? Questionei a vendo assentir.

Subimos para o quarto onde deitamos na cama, o garoto como sempre estava em nosso meio, estendi o braço para que a loira pudesse deitar em meu ombro enquanto eu acariciava suas madeixas loiras.

_Dormiu? Perguntei baixinho enquanto ela se mexia.

_Não! Falou manhosa se aninhando a mim.

_Estava aqui pensando. Falei enquanto notava que ela prestava atenção.

_Em que? Me perguntou.

_Passamos por tantas coisas juntas que mal nos demos conta que já estamos há um ano casadas. Falei e escutei ela sorrir baixinho.

_Verdade. Respondeu. _Mas sabia que é isso que faz nossa relação ser assim? Damos tanta importância para nós, estamos ocupadas o suficiente com nossa felicidade que outras coisas se tornam pouco importantes.

_Tenho que concordar com você. Falei ouvindo-a pronunciar um "uhum". _Você se recuperou do câncer, Anthony está bem e não tem os genes, acho que a nossa pior fase já passou. Falei enquanto ainda acariciava seus cabelos.

_Deus é bondoso Zulema, nada acontece por acaso, nem mesmo as coisas ruins. Ela falou e eu concordei notando sua voz cansada.

_Boa noite, loira. Beijei sua testa. _Descansa!

Macarena nada respondeu e logo adormeceu ali, fiquei algum tempo acordada ainda até que o sono me pegasse e quando isso aconteceu peguei no sono rapidamente que nem consigo me recordar se sonhei com algo ou não.

Eu me sentia realizada com tudo que estava acontecendo e mesmo diante de tantas coisas ruins eu ainda conseguia agradecer, porque as boas supriam as más.

Macarena e eu nunca mais comentamos sobre o ocorrido no galpão há dias atrás, agimos como se nada estivesse acontecido e senti que essa foi a forma dela conseguir lidar com isso, abstraindo! Desde aquele dia não tivemos contato sexual, por mais que eu confesse que isso partiu de mim, eu queria respeitar seu momento e não ser invasiva, mesmo ela deixando claro que estava tudo bem e isso não nos afetaria como casal.

Depois de hoje, decidimos ficar em Salt por mais quatorze dias antes de voltarmos para a Espanha e colocarmos em prática a nossa mudança para Madrid, sabia que a loira se animaria ainda mais por ser a cidade onde Roman seu irmão morava.


Venho informar, que logo a história chega ao final! Obrigada por tudo.

Surrender ZURENA (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora